Você é Viciado em Automodelismo Quando . . .

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Você é Viciado em Automodelismo Quando . . .

Mensagempor carholanda1977 » 17 Fev 2012, 21:02

Amigos não liguem para quando alguém te criticar dizendo " AÍ VOCÊ É VICIADO MESMO NISTO HEIN, QUE HORROR "

Responda assim; TEORIA DE UM LOUCO PORQUE NEM TODOS TIVERAM MOTIVOS PARA SEREM NORMAIS ! Hehehehehhehehehehehehheuauauauau


Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r

 Mugen Mbx6r      Reds Engine      KO- Propo EX-1      SideWinder      Hot      ProLine / AKA/ Procircuit      Dust Raising / Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: Você é Viciado em Automodelismo Quando . . .

Mensagempor L-U-C-A-S » 18 Fev 2012, 20:03

Eu sofro de praticamente todos os sintomas ,mas esse 17 é um dos principais:
''17. Fecha a cara quando chamam seu automodelo de "carrinho de controle remoto" ou "carrinho a pilha"''
Tenho vontade de colar os beiços de quem fala isso kkkkkk ja fui EXTREMAMENTE grosso uma vez quando me fizeram a seguinte pergunta:''com 19 anos vc ainda brinca de carrinho de controle remoto ??'' esse foi um dos dias que eu mais fiquei nervoso até hoje kkkkkkkkk FAZ PARTE NÉ!

ABRAÇO




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Você é Viciado em Automodelismo Quando . . .

Mensagempor Jcarvalho » 27 Fev 2012, 13:30

kkkkkkkkkkkk... mto bom.... shaushauhsuasuausausausuasu




:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Você é Viciado em Automodelismo Quando . . .

Mensagempor HageRC » 08 Mar 2012, 14:40

Caraca,quase tudo que escreveu se parece comigo,a única coisa que nunca esqueço é de carregar as baterias do carro,stater,ect,pois 1 dia antes de andar já estou na fissura e carrego tudo,tirando isso,quase tudo mencionado se parece comigo.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes