Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART!

Mensagempor PauloRP » 22 Out 2011, 18:54


Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor cesar_baraldi » 08 Fev 2012, 02:49

oia...eu n tenho um trem tããããão guinorante assim não....
mas vira e mexe, eu pego 100km/h na castelo com meu kart com motor d katana125....obs:em breve, nitro !!!!hehe


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART!

Mensagempor becao » 08 Fev 2012, 07:32

Sou muito mais aqueles karts com motor 600cc 4 cilindros de motos esportivas. São karts mesmo, só que com um baita motor atrás.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Canoas - RS

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor Dragon » 08 Fev 2012, 07:38

Parece um cortador de grama hauahuhuauha
Esse não é o mesmo que aquele kart vocês que turbinaram a uns tempos atras? não tem utilidade, não tem como andar com o bagulho...


Lucas
Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor EduardoNX4 » 08 Fev 2012, 08:01

Nitro no motorzinho da Katana.

Vai exprudi tudo heim. :lol:

Ja fiz isso tambem, so que eu fiz eu um lotemanto novo aqui na cidade, tinha um Kart com motor Parilla Super consegui dar 153 km/h no GPS, parece não ser muito, mas deu uma adrenalina e tanto, poderia ter dado um pouco mais se eu tivesse umas relações mais longas, as relações que eu tinha era tudo para media velocidade.

Gostava muito de kart, se contruir uma pista aqui na cidade, que ja ouvi comentarios, eu monto outro kart.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor EduardoNX4 » 08 Fev 2012, 08:19

Tem esse tambem.

Ja é um video bem antigo.

Mas esse kartinho eu achei legalzinho, se parece mais com um kart.

Motor do Chevette.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xxau3wQlz6E[/youtube]


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 31 Out 2011, 21:00
Localização: BG - RS

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor BoniTo » 08 Fev 2012, 10:10

Já viram esse pessoal? Com motor de R1!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2_gUvksrwiw[/youtube]

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART!

Mensagempor rafael61333 » 08 Fev 2012, 12:05

Este sim tem potencia de sobra, imagine acelerar tudo em linha reta.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor cesar_baraldi » 08 Fev 2012, 13:18

EduardoNX4 escreveu:Nitro no motorzinho da Katana.

Vai exprudi tudo heim. :lol:

Ja fiz isso tambem, so que eu fiz eu um lotemanto novo aqui na cidade, tinha um Kart com motor Parilla Super consegui dar 153 km/h no GPS, parece não ser muito, mas deu uma adrenalina e tanto, poderia ter dado um pouco mais se eu tivesse umas relações mais longas, as relações que eu tinha era tudo para media velocidade.

Gostava muito de kart, se contruir uma pista aqui na cidade, que ja ouvi comentarios, eu monto outro kart.


aí vc apelou !!!!hehe
Parila eh fddss !!!ja tive um, mas o trampo que dá.....
aqui tinha pista, mas acabaram com ela, aí resolvi montar um motor 4 tempos com partida eletrica e tals p ficar facil d usar na rua mesmo !!!!
Eu vou tentar chegar nos 150, o q realmente eh muuuuita emoção p um treco desse tamanho !!!rsrsrsrs
Oia o trem aí...
Anexos
kart.jpg
kart.jpg (64.21 KiB) Exibido 1010 vezes


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor cesar_baraldi » 09 Fev 2012, 16:03

só pq eu entrei aqui p falar d kart....oia a mierda q eu arrumei ontem...!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rPRJfo_R ... xamfoklZF_
Editado pela última vez por cesar_baraldi em 10 Fev 2012, 00:47, em um total de 1 vez.


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor EduardoNX4 » 09 Fev 2012, 17:05

cesar_baraldi escreveu:
EduardoNX4 escreveu:Nitro no motorzinho da Katana.

Vai exprudi tudo heim. :lol:

Ja fiz isso tambem, so que eu fiz eu um lotemanto novo aqui na cidade, tinha um Kart com motor Parilla Super consegui dar 153 km/h no GPS, parece não ser muito, mas deu uma adrenalina e tanto, poderia ter dado um pouco mais se eu tivesse umas relações mais longas, as relações que eu tinha era tudo para media velocidade.

Gostava muito de kart, se contruir uma pista aqui na cidade, que ja ouvi comentarios, eu monto outro kart.


aí vc apelou !!!!hehe
Parila eh fddss !!!ja tive um, mas o trampo que dá.....
aqui tinha pista, mas acabaram com ela, aí resolvi montar um motor 4 tempos com partida eletrica e tals p ficar facil d usar na rua mesmo !!!!
Eu vou tentar chegar nos 150, o q realmente eh muuuuita emoção p um treco desse tamanho !!!rsrsrsrs
Oia o trem aí...


Aproveitando o assunto de kart.

Eu achava Parilla um sossego, eu mesmo que mechia, as peças eram caras, mas duravam muito e so questão de regular e cuidar direitinho mas eu consiguia um pouco mais barato do Paraguay e pedia pra um conhecido meu trazer, agora se for depender de mecanico ai ta no bico mesmo.

Só Parilla aguentava eu, kkkkkk, com meus 100kg e acompanhar os pilotinhos peso-pena. :lol: So um Parillão Super mesmo.

Uma vez inventei de colocar um RD 135 (kart de marcha), eu mesmo preparei, mexi nas portas e escape Gemoto de alta ficou um canhão, mas abria o bico direto, foi até que explodiu o cambio, rachando a carcaça no meio. Por isso nunca fiquei sem Parilla.

Ohhhh tempinho bão!!!! Mas o meu bolso ñ estava aguentando mais, mas o que fez eu parar mesmo, foi falta de pista, a pista que eu frequentava foi abandonada, foi ficando impossivel de usar ela, não aguentava mais comprar pneu.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor EduardoNX4 » 09 Fev 2012, 17:15

Ola Cezar.

Como ficou seu kartinho com motor Suzuki 125, ficou fortinho, ou é muito fraquinho?

Estou pensando em compra um chassizinho usado so pra tirar uma onda, fico pensando em um motor mais acessivel, não quero investir em outro Parilla so pra zuar por ai, estou pensando em algum motorzinho "bazura" pra usar, estou quase decidido em pegar um estacionario de 13HP e dar uma "preparadinha leve" que é muito facil pra mim.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor cesar_baraldi » 10 Fev 2012, 01:00

EduardoNX4 escreveu:Ola Cezar.

Como ficou seu kartinho com motor Suzuki 125, ficou fortinho, ou é muito fraquinho?

Estou pensando em compra um chassizinho usado so pra tirar uma onda, fico pensando em um motor mais acessivel, não quero investir em outro Parilla so pra zuar por ai, estou pensando em algum motorzinho "bazura" pra usar, estou quase decidido em pegar um estacionario de 13HP e dar uma "preparadinha leve" que é muito facil pra mim.


intão, eu n curto mto os 13hp q a galera ta usando pq eles são mto lentos ...
cara, pelo fato d não ter cambio, deixa o trem loooooongo d+...!
vc senta o pe e da a impressao q ta arrantando um banana boat !!!
la em são paulo, muitos estão colocando motores 4 tempos entre 150 e 200cc, não da problema, é economico e vc acha facil !
eu coloquei o d katana pq tinha ele na mao ...parado...!
é limitado na final, mas isso eu ainda vou resolver com relação, e quanto a força, d boa q anda com os 13hp sussa !mas eu ainda tenho muito mais opção p aprimorar o trem ...
só te dou uma ideia, eu rodo zerinho d boa, varias voltas fritando pneu q nem loko....sem esforço...fora a viadagem...partida eletrica!!!!isso eh o maximo !!!só d n ter q empurrar o lazarento !!! :lol:
escuta nesse link a pegada dele...quinta p sexta os homi me pegaram na castelo....hehe...

http://www.youtube.com/watch?v=rPRJfo_R ... xamfoklZF_


http://www.facebook.com/rpmrc
www.rpmrc.com.br
coming soon!

 RC8T/RC8Be/8IGHT2.0e/RC8Te      orion.26/mamba2200/turnigy1965      Dx3s/Dx3/4pks/e alguns oem...      biron      varias      AKA/JC/RCW/proline

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor EduardoNX4 » 10 Fev 2012, 10:04

KKKK.

Você é louco mesmo.

Pegou a castelo Branco com um 125... :lol: :lol: :lol:

O guardinha pego

Pra isso ter que ser um motor mais fodão.

Vendo seu video lembrei desse:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DwYXabC_8wM[/youtube]


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Potência sem controle não é nada! Motor de OPALA em KART

Mensagempor EduardoNX4 » 10 Fev 2012, 10:18

Mas os 13hp mexidos é o bicho.

Um pouco antes de vender meus karts, eu mesmo preparei um 13hp.

Ficou o bicho, gastei pacas nele.

Coloqeui comando bravo, biela forjada, flywhell de aluminio e carburador da CBX 200.
E o cabeçote levei numa retitica a mandei abrir os dutos e colocar valvulas do Monza.

Vou falar uma coisa, atropelava os RD 135 na pista e brigava feio com alguns Parillas.

Era uma zueira, chegava co meu kartinho na pista o pessoal ja começava a zuar de mim (oh o garapeira turbo chegou!!) kkkkk.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes