Ajuda no texto.

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Ajuda no texto.

Mensagempor LeoNS » 27 Out 2011, 20:43

Olá pessoal, estou criando esse tópico para pedir um "help" para vocês. Estarei realizando na feira cultural do meu colégio um projeto sobre o automodelismo, mais antes de tudo tenho que entregar aos organizadores uma justificativa do meu projeto. Estou postando isso porque sei que tem pessoas aqui que poderão sugerir muitas ideias, até porque estão a mais tempo no hobby. Parei nessa parte:


Justificativa:
Neste trabalho apresentaremos a história do automodelismo e suas evoluções, além de como é formado um automodelo. A escolha do tema vem do interesse da parte do grupo no esporte. Brincar de carrinho a maioria das pessoas já fizeram ou já olharam outra pessoa “brincando”. A velocidade no “automobilismo” consome o coração de qualquer pessoa, e nisso o automodelismo se da como um meio mais barato de você estar nessa área de velocidade, pilotos, pistas e é claro carros, mesmo pequenos mais muito velozes, que chegam a atingir 147 km/h e até 43.000rpm. O automodelismo não tem algo de tão importante, mas sim a alegria que ele trás, com esse esporte tão simples é possível juntar pessoas de vários estilos e formar uma família como qualquer outro esporte. Nesse hobby você trabalha muitas funções como eletrônica, mecânica e entre outras que vão de alguma forma te ajudar em algo fora disso.

Tenho que aplicar nesse texto alguns tópicos, e só falta os seguinte:

-Porque acredito que minha ideia seja original.
-O que contribui o meu projeto para as pessoas.

Obrigado a todos que responderem, ficarei grato pelas dicas.
ADMINISTRADORES, SEI QUE ESSE NÃO É O LUGAR CORRETO PARA COLOCAR ESSE TÓPICO, COLOQUEI POR NÃO SABER O MAIS IDEAL. SE FOR PRECISO MUDEM




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Advanced
 
Mensagens: 635
Registrado em: 16 Dez 2009, 21:00
Localização: Botucatu

Re: Ajuda no texto.

Mensagempor Putchu » 27 Out 2011, 20:51

Amigo talvez pra esses dois ultimos tópicos você possa usar o fato de que o automodelismo num é um esporte muito difundido.




 TA 05 ver. II      Latinha      DX2.0      Lipo      Impresa      Pneus drift      Botucatu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Ajuda no texto.

Mensagempor Ricardoafonso » 27 Out 2011, 20:54

-O que contribui o meu projeto para as pessoas.

“Contribui para a interação das pessoas para um objetivo mutuo de diversão e laser com o gostinho da competição!”




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 22 Jul 2011, 23:00
Localização: Biguaçu-SC

Re: Ajuda no texto.

Mensagempor LeoNS » 27 Out 2011, 20:55

valeu já ajudou, a mente está se abrindo!!




 Revo 3.3 ; Tomahawk ST      Trx 3.3 ; Pro18-Bx      Tq ; Tactic 2.4      Byron 20%      Originais      Originais ; Sintec

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: Ajuda no texto.

Mensagempor Cesao_SCSul » 28 Out 2011, 04:51

Cara, arruma esse português, tem muito erro!

Coloque que o automodelismo é um hobby, que como tantos outros serve como diversão e alívio do stress.


Abraço.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes