Sedex a cobrar !

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: botucatu

Sedex a cobrar !

Mensagempor lucas2010 » 20 Fev 2012, 16:11

Olá pessoal, estou para fazer uma venda a um usuário aqui do fórum, e o mesmo me pediu que eu a fizesse por sedex a cobrar, a questão é, na verdade, é uma dúvida, pergunto a aqueles ao qual ja tiveram essa experiência com esse tipo de serviço.

é um método seguro para mim ? há chances de perder meu produto ? há mesmo uma demora para recebimento do dinheiro ?

Obg, Lucas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Sedex a cobrar !

Mensagempor ferbosso » 20 Fev 2012, 17:15

É mais seguro pra você do que para o comprador, uma vez que ele só retira o produto na agência do correio após o pagamento. Sem poder abrir o pacote antes.

Demora sim pra receber. Já vendi por sedex a cobrar há bastante tempo, gastou uns 15 dias, no site dos correios diz ser no máximo 15 dias corridos. Você recebe um vale postal e vai numa agencia com banco postal e recebe a grana. Acredito ser um método bem seguro para o vendedor.

Quanto a perder o produto não vejo tanto problema, uma vez que é obrigatório o seguro e valor declarado, então mesmo que o percam tá segurado.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 286
Registrado em: 27 Mai 2011, 23:00
Localização: SAO PAULO

Re: Sedex a cobrar !

Mensagempor diogo_card » 20 Fev 2012, 20:41

EU JA ULTILIZEI O SEDEX A COBRAR E RECEBI NORMAL
MAS VAC PAGA UMA TAXA PARA OS CORREIOS
SE NÃO ME ENGANO É 15 % DO VALOR DECLARADO MAIS O VALOR DO SEDEX


NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........

 SEM RC ...      NÃO DÁ      PARA FICAR      GARAGEM      ESTOU MUDANDO A      RESOLVI MONTAR UM RC...      AGORA NENHUMA MAS EM BREVE ..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: Sedex a cobrar !

Mensagempor Moisés » 20 Fev 2012, 20:47

é seguro sim, normalmente demora o memso tempo que o cara para receber a mercadoria, ex se pra ele receber a mercadoria demorou 4 dias tu vai receber o vale postal em 4 dias depois q ele receberu, dias uteis, pois o vale basicamente demora o memso tanto para voltar quanto para ir com o produto, mas é bem seguro e como disse nosso amigo "se perder tá segurado", qt a taxa não sei se é este valor, mas de qualquer forma sempre coloquei td junto para o comprador pagar, ex se o produto custa 1000,00 e o frete der 85,00, faço a cobrança de 1085,00, a unica coisa que tem que fazer é prestar atenção nos dados, pois sem eles tu não poderá receber, então coloca cpf certo de quem vai retirar e cpf certo de quem vai receber, que dai não vai ter problemas, sempre que possível é bom colocar um telefone tbm.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes