E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!

Mensagempor EduardoNX4 » 05 Mar 2012, 09:48

Fala para esses otários o seguinte:

Não tem o que fazer não!?!?

Vai correr atraz de ladrões e bandidos por ai que tem de monte, e seja curto e grosso, mostre o Revo falando que esse barulho e apenas um carrinho de brinquedo.

É pra acaba mesmo.

Garanto que o barulho de um Revo incomoda muito menos que do que esse pessoal que anda por ai ou liga dentro de casa aqueles som pesadão que chega a tremer tudo.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!

Mensagempor EduardoNX4 » 05 Mar 2012, 10:14

Quando eu morava com meus pais, uns meses atraz, um visinho chato cismou com a mulekada que ficava jogando bola na frente da casa dele quase em frente a casa do meus pais.

O que ele fez, pegou uma carabina de chumbinho aquelas a gas do tipo PCP, que atira esferinhas de aço, picotou a bola deles.

Tem visinho que é uma mer......


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!

Mensagempor LGBMOURA » 05 Mar 2012, 11:54

jpzulian escreveu:
LGBMOURA escreveu:Crianças brincam com automodelos.
Automodelistas praticam seu hobby com responsabilidade.
Crianças precisam ser ensinadas a conhecer seus direitos e deveres.
Crianças tem o direito de ter seus brinquedos, de brincar com sua Revo.
Crianças...casa.


Cara, desculpe a franqueza, mas quanta baboseira. Quanta demagogia, quanta lição de moral, quanta hipocrisia. Parece o Fernando Henrique Cardoso discursando para uma quadrilha de tecnoburocratas. Pra que esculachar nosso colega de fórum assim?
Cara, deixa esse comportamento ultra-direitista de lado e vai ser feliz( ou pelo menos deixa as pessoas serem felizes).
Este tipo de discurso não tem valor prático nenhum.
O barulho do carro não vai matar ninguém. Tem muita coisa pior que isso. Os barulhos de armas de fogo matam. Barulhos de choros de pais e mães desesperados porque viram seu filho morrer pela arma de um bandido. Isso é um real problema, que as "otoridades" tem de enfrentar com firmeza. Não um "barulhinho" causado por um "motorzinho" que não tem nem 4cm3 de tamanho.


Não quero polemizar mais em cima deste assunto e que já rendeu algumas opiniões boas e alguma baboseira.

O que quis enfatizar é que um adulto responsável sabe seus limites e respeita os direitos dos outros, por mais que discorde deles ou sinta-se prejudicado por eles. Nenhum discurso tem valor prático para quem não quer ouvir ou não tem capacidade de entende-lo. Não fui hipócrita, nem demagógico, nem ultra-direitista ( não sei como se chegou a esta denominação política para meu discurso). Agora demagogia barata é falar dos "barulhos de armas de fogo matam. Barulhos de choros de pais e mães desesperados porque viram seu filho morrer pela arma de um bandido. Isso é um real problema, que as "otoridades" tem de enfrentar com firmeza.".

Assunto encerrado!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!

Mensagempor HageRC » 06 Mar 2012, 03:05

jpzulian escreveu:
LGBMOURA escreveu:Crianças brincam com automodelos.
Automodelistas praticam seu hobby com responsabilidade.
Crianças precisam ser ensinadas a conhecer seus direitos e deveres.
Crianças tem o direito de ter seus brinquedos, de brincar com sua Revo.
Crianças tem o dever de respeitar os limites - saber que tem o direito de brincar mas não tem o direito de impor seu barulho e algazarra a seus vizinhos.
Automodelista pratica seu hobby em lugares seguros para si e para outros e evita que seu hobby, passatempo seja o stress e a intranquilidade de outros.

Cresça e torne-se um automodelista. Quando estiver com a Revo deixe a criança em casa.


Cara, desculpe a franqueza, mas quanta baboseira. Quanta demagogia, quanta lição de moral, quanta hipocrisia. Parece o Fernando Henrique Cardoso discursando para uma quadrilha de tecnoburocratas. Pra que esculachar nosso colega de fórum assim?
Cara, deixa esse comportamento ultra-direitista de lado e vai ser feliz( ou pelo menos deixa as pessoas serem felizes).
Este tipo de discurso não tem valor prático nenhum.
O barulho do carro não vai matar ninguém. Tem muita coisa pior que isso. Os barulhos de armas de fogo matam. Barulhos de choros de pais e mães desesperados porque viram seu filho morrer pela arma de um bandido. Isso é um real problema, que as "otoridades" tem de enfrentar com firmeza. Não um "barulhinho" causado por um "motorzinho" que não tem nem 4cm3 de tamanho.



Concordo com vc amigo.Primeiramente,se o colega que esta ligando seu automodelo estiver respeitando a hora do silêncio(após as 22:00) não há motivos para reclamação.Agora se o vizinho esta reclamando por causa do barulho antes das 22:00, realmente vejo isso como um modo de perseguição .Realmente existem lugares apropriados para o uso dos automodelos,porém como todos nós somos amantes do modelismo,e sabemos que é absolutamente normal as vezes querermos dar uma ligadinha no motor,dar uma aceleradinha,tudo pra matar a sede,não acho nem um pouco que o amigo esteja errado,quem nunca ligou seu próprio automodelo em casa para saciar a vontade de andar?Po fala sério isso tudo.Quanta hipocrisia!!....Outra coisa amigo,resolva tudo sempre no diálogo e faça sempre a famosa política da boa vizinhança,tente mostrar ao seu vizinho o quanto é legal o modelismo em geral,de modo que diminua essa perseguição e tente entrar em um acordo amigável em relação a vc ligar seu automodelo em casa ,na rua,sei lá,pois não vale a pena ficar peitando ou batendo de frente,ainda mais nos dias de hoje.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor Abib » 06 Mar 2012, 08:00

A Pista do Renato Paiva (RcPerformance) fechou por fazer barulho durante o dia..

Dizer que não se pode reclamar por ligar o automodelo antes das 22:00 é errado.

Em todo caso, O bom senso passou longe deste tópico..

Para mais informações leiam o tópico: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=290494




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor HageRC » 06 Mar 2012, 12:33

Caro Abib,
Direito todos nós temos de reclamar a hora que quisermos,agora a hora do silêncio realmente existe,e é lei.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor Abib » 06 Mar 2012, 12:42

Exatamente..

Fazer barulho depois das 22:00 é errado..

Mas o contrário não é verdade, pois isso não significa que posso fazer o barulho que quiser antes das 22:00..

O que eu escrevi no outro tópico era mais ou meno isso:

Depois das 22:00, o silêncio precisa ser completo.. Antes disso, se o barulho for criado por alguém e esteja atrapalhando (mesmo que seja antes das 22:00), é direito da pessoa pedir para desligar..

Som alto de carro parado próximo a residências, batucada, festas barulhentas, tudo isso a polícia tende ficar do lado do cidadão que quer tranquilidade..

Mas se houver liberação da prefeitura para prática de um certo evento barulhento naquele horário, a polícia não terá como exigir o fim do evento.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: campinas

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!

Mensagempor m-i-o-n » 06 Mar 2012, 12:47

blá

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor Celosal » 06 Mar 2012, 13:18

Sermão desnecessário no amigo... Mas, a mania de julgar sem poder é algo comum.

Certamente os policiais foram apenas fazer seu trabalho, mesmo desconhecendo o que estabelece a lei e sem ferramentas (decibelímetro) para comprovar o nível de ruído do carro. Mas no Brasil policial que não sabe o que faz já é normal.

Na área residencial, o máximo permitido é de 50 decibéis (dB) no período diurno e 45 dB à noite. Acredito que o REVO vai além disso. Nesse caso, amigo Alex84SMoura, deve valer o bom senso.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:00
Localização: campinas

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor m-i-o-n » 07 Mar 2012, 09:52

Celosal escreveu:Sermão desnecessário no amigo... Mas, a mania de julgar sem poder é algo comum.

Certamente os policiais foram apenas fazer seu trabalho, mesmo desconhecendo o que estabelece a lei e sem ferramentas (decibelímetro) para comprovar o nível de ruído do carro. Mas no Brasil policial que não sabe o que faz já é normal.

Na área residencial, o máximo permitido é de 50 decibéis (dB) no período diurno e 45 dB à noite. Acredito que o REVO vai além disso. Nesse caso, amigo Alex84SMoura, deve valer o bom senso.
totalmente apoiado ...ate de ser um simples m...... aqui..... tem uns que se acha..o guardião

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!

Mensagempor cesar_baraldi » 07 Mar 2012, 10:14

Psiu... :spyglass:
Pó parpitá ???!!!
Tirando toda a epifania efêmera to topico...
Só deixa duas escolhas...!
Ou vc convence o vizinho a experimentar o revinho... vai que ele ta na fissura d pilotar o trem e vc só fica passando mel nele...! aí o cara trinca!
Ou compra logo um mamba 2200 e boa...!
hehe, só parpite ...claro ! :entendeu:

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 14 Out 2011, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor lfvtavares » 10 Mar 2012, 10:24

quero nem saber, moro em casa, to dentro do meu quintal, de dia em um horário que a "cidade está acordada". ligo o p5 aqui e rodo de vez em qdo pra rodar um pouco pelo quintal, quero nem saber se o vizinho gostou ou não. só não vou ficar o dia inteiro andando ou acelerando o motor.

o que falta é bom senso nas pessoas, acho que no seu caso deve ter faltado nos 2.




 Hot Bodies D8 / Inferno MP 7.5      Novarossi P5XLT / GX21      Syncro KT201      O'Donnell Speed Blend 25%

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor Brow-Foz » 10 Mar 2012, 12:46

bom dia,

Nossa pista anterior, fechei justamente não só pelo barulho mas também pela poeira que tava muito forte, então acredito que o bom senso sempre prevalece, hoje nossa pista esta num local isolado, e tanto é que estamos já com uma das etapas do Paranaense agendado (outubro), quem quiser vir, esteja à vontade.

Tenho atualmente tenho vários carros, preciso regular e fazer manutenção, ligo sim, mas cuido muito para não perturbar os vizinhos.

Essa é minha opinião.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor L-U-C-A-S » 10 Mar 2012, 13:19

velho sermão é foda mesmo, mas é o seguinte , temos sempre que respeitar o espaço dos outros para que eles tambem respeitem o nosso ... melhor sair pra andar com o carro em outro lugar pq tem gente que é chata mesmo e enxe o saco.. va num terrenão baldio e já era , ai vc evita ficar ouvindo mer** de gente invejosa !!!!
abaraço




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: E deu policia de novo aqui em casa atras da minha Revo!!!

Mensagempor Rmartins » 10 Mar 2012, 13:30

L-U-C-A-S escreveu:velho sermão é foda mesmo, mas é o seguinte , temos sempre que respeitar o espaço dos outros para que eles tambem respeitem o nosso ... melhor sair pra andar com o carro em outro lugar pq tem gente que é chata mesmo e enxe o saco.. va num terrenão baldio e já era , ai vc evita ficar ouvindo mer** de gente invejosa !!!!
abaraço



Quem faz o que n quer ouvir ,Ouve o que n quer ouvir que nesse caso é sermão ,Quam faz coisa que n está certo tem de ouvr sermão e ficar de boa ,como mt desse forum já ouviram por algum motivo ,Seja aqui mesmo ou com os próprios familiares

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes