Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 22 Set 2009, 23:00
Localização: Uberlândia - MG

Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor PauloRzR » 19 Mar 2012, 21:42

Pessoal, venho aqui alertar a toda a comunidade da sacanagem que esse imbecíl fez comigo. A muito tempo eu tinha dois motores Glow SH Engines .18 para venda, e os mesmos estavam sendo vendidos para cobrir algumas despesas aqui de casa por conta do meu desemprego e também pelo motivo que não uso mais automodelos glow. Esse infeliz entrou em contato comigo mostrando interesse pelos motores. Deixei de vender pelo Mercado Livre para "tentar" vender pra esse babaca. Só Deus sabe o que eu passei com essa venda, a dor de cabeça que tive...
Enfim, vou tentar resumir pra vocês entenderem. Ele mandou MP para mim avisando que queria por Mercado Pago. Tentei ensinar a anta a usar a ferramenta do MP chamada "enviar dinheiro". O mesmo alegou não saber usar. Então fui lá e fiz um anúncio no Mercado Livre com todas as burocracias e o mesmo comprou. Até ai tudo bem... Como eu estava desempregado, na minha casa só minha esposa estava trabalhando, e pra enviar, eu não tinha dinheiro. Logo falei com minha sogra e a mesma me emprestou 20 reais para enviar o produto via PAC para esse mer**. Já começou ai minha raiva. Então esperei do dia 27/02 até o dia 12/03 pra entrega. Ai começou a parte que mais me deixou grilado. ESSE INFELIZ ALEGOU QUE A MÃE DELE ERA UMA SENHORA DE IDADE E QUE NÃO CHEGAVA A TEMPO NO PORTÃO PARA ATENDER, SENDO QUE NO PRIMEIRO DIA QUE LIGUEI NO TELEFONE DELE DESCRITO NO MERCADO PAGO A MULHER DELE ESTAVA EM CASA E PEDIU PARA QUE EU LIGASSE NO CELULAR DELE. ALÉM DE MENTIROSO, ENROLA AS PESSOAS E É OMISSO, NÃO ENCARA OS FATOS DE FRENTE. ODEIO GENTE ASSIM, TENHO NOJO DESSES MERDAS QUE ACHAM QUE É HOMEM. Ele então abriu uma reclamação no MP alegando que o produto não tinha chegado. EU FALEI PRA ESSE OTÁRIO QUE IA DEMORAR 10 DIAS ÚTEIS. Com 6 dias ele abriu a reclamação para reter o dinheiro e aprontar essa sacanagem toda.
Resumindo: FIQUEI NA MÃO, CONTEI COM A mer** DE UM DINHEIRO QUE NEM CHEGUEI A VER, E AGORA O BONITÃO TÁ LÁ RINDO DA MINHA CARA POR TER ENGANADO MAIS TROUXA. Tudo tem sua primeira vez, e comigo não acontecerá mais.

GALERA, SE FOR VENDER POR MERCADO PAGO, ACEITEM SOMENTE POR SEDEX COM SEGURO E AVISO DE RECEBIMENTO.

Me desculpem as palavras e o desabafo, só Deus sabe o que passei de raiva e sofrimento por causa desta situação. Espero que tenha ajudado alguém a ver estes usuários que só sabem atrasar o hobby.


Aqui segue o rastreio do produto:


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor matheusemp » 19 Mar 2012, 22:35

Ridículo isso que esse cara fez,o pior é que nem da pra saber se foi picaretagem ou se o cara é burro mesmo,o lance do mercadopago é cobrar o frete antes.




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 22 Set 2009, 23:00
Localização: Uberlândia - MG

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor PauloRzR » 19 Mar 2012, 22:47

Engraçado que mandei MP, liguei no celular dele mas não atendeu, mandei SMS, mandei e-mail e o SAFADO FILHA DA p*** não respondeu nada. Tô com o sangue fervendo aqui.

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor epyoneda » 19 Mar 2012, 22:51

É cara, essas coisas são bem complicadas mesmo. Brasileiro se acha espertinho e sempre quer "crescer" em cima dos outros. Já vi muito pilantra encher o peito pra dizer que passou gente pra trás com todo orgulho. É phoda!




 E-REVO MAMBA e VXL; Savage XS      2200KV; VXL; Vektor      Futaba 3PM      TP220: TOMADA POWER 220V      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor percilio » 20 Mar 2012, 00:16

Divulga os telefones dele pra galera.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Abib » 20 Mar 2012, 08:11

Mas ele não teve nenhum benefício nisso tudo, teve?

PS: Dados pessoais se forem repassados, só poderão ser feitos via MP..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 242
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: campo grande

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Júnior3976 » 20 Mar 2012, 13:13

é Paulo, aqui se faz, AQUI SE PAGA!!!

vivendo e apreendendo não é mesmo???

Espero que vc tenha mais sorte que eu, pois graças a Deus não me fez falta nada do que ficou pra tras.

...simples assim...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Celosal » 20 Mar 2012, 15:50

E aí, Paulo. Ficou por isso mesmo ou foi resolvido?


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

 
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:00
Localização: fortaleza/ce

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor raphaelllessa » 20 Mar 2012, 16:51

Sr. Paulo as vezes que entrou em contato comigo, eu atendi as ligações, você não mandou nenhum sms, o sr. também já começou não cumprindo o combinado, queria que eu liberasse o R$ para o sr. antes do envio do mesmo, realizei o pagamento no dia 18/02 como combinado, e veja a data que o sr. me enviou os produtos. acho que quem não dá respeito aqui é o sr. só um detalhe CUIDADO com as palavras, em nenhum momento faltei com respeito ao sr. e nem lhe acusei de algo!


RLessa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Abib » 20 Mar 2012, 17:16

PauloRzR escreveu:Pessoal, venho aqui alertar a toda a comunidade da sacanagem que esse imbecíl fez comigo. A muito tempo eu tinha dois motores Glow SH Engines .18 para venda, e os mesmos estavam sendo vendidos para cobrir algumas despesas aqui de casa por conta do meu desemprego e também pelo motivo que não uso mais automodelos glow. Esse infeliz entrou em contato comigo mostrando interesse pelos motores. Deixei de vender pelo Mercado Livre para "tentar" vender pra esse babaca. Só Deus sabe o que eu passei com essa venda, a dor de cabeça que tive...
Enfim, vou tentar resumir pra vocês entenderem. Ele mandou MP para mim avisando que queria por Mercado Pago. Tentei ensinar a anta a usar a ferramenta do MP chamada "enviar dinheiro". O mesmo alegou não saber usar. Então fui lá e fiz um anúncio no Mercado Livre com todas as burocracias e o mesmo comprou. Até ai tudo bem... Como eu estava desempregado, na minha casa só minha esposa estava trabalhando, e pra enviar, eu não tinha dinheiro. Logo falei com minha sogra e a mesma me emprestou 20 reais para enviar o produto via PAC para esse mer**. Já começou ai minha raiva. Então esperei do dia 27/02 até o dia 12/03 pra entrega. Ai começou a parte que mais me deixou grilado. ESSE INFELIZ ALEGOU QUE A MÃE DELE ERA UMA SENHORA DE IDADE E QUE NÃO CHEGAVA A TEMPO NO PORTÃO PARA ATENDER, SENDO QUE NO PRIMEIRO DIA QUE LIGUEI NO TELEFONE DELE DESCRITO NO MERCADO PAGO A MULHER DELE ESTAVA EM CASA E PEDIU PARA QUE EU LIGASSE NO CELULAR DELE. ALÉM DE MENTIROSO, ENROLA AS PESSOAS E É OMISSO, NÃO ENCARA OS FATOS DE FRENTE. ODEIO GENTE ASSIM, TENHO NOJO DESSES MERDAS QUE ACHAM QUE É HOMEM. Ele então abriu uma reclamação no MP alegando que o produto não tinha chegado. EU FALEI PRA ESSE OTÁRIO QUE IA DEMORAR 10 DIAS ÚTEIS. Com 6 dias ele abriu a reclamação para reter o dinheiro e aprontar essa sacanagem toda.
Resumindo: FIQUEI NA MÃO, CONTEI COM A mer** DE UM DINHEIRO QUE NEM CHEGUEI A VER, E AGORA O BONITÃO TÁ LÁ RINDO DA MINHA CARA POR TER ENGANADO MAIS TROUXA. Tudo tem sua primeira vez, e comigo não acontecerá mais.

GALERA, SE FOR VENDER POR MERCADO PAGO, ACEITEM SOMENTE POR SEDEX COM SEGURO E AVISO DE RECEBIMENTO.

Me desculpem as palavras e o desabafo, só Deus sabe o que passei de raiva e sofrimento por causa desta situação. Espero que tenha ajudado alguém a ver estes usuários que só sabem atrasar o hobby.


Aqui segue o rastreio do produto:


Imagem


raphaelllessa escreveu:Sr. Paulo as vezes que entrou em contato comigo, eu atendi as ligações, você não mandou nenhum sms, o sr. também já começou não cumprindo o combinado, queria que eu liberasse o R$ para o sr. antes do envio do mesmo, realizei o pagamento no dia 18/02 como combinado, e veja a data que o sr. me enviou os produtos. acho que quem não dá respeito aqui é o sr. só um detalhe CUIDADO com as palavras, em nenhum momento faltei com respeito ao sr. e nem lhe acusei de algo!


Denuncias sérias foram feitas e espero que o criador do tópico tenha como provar as acusações que foram feitas, justificando o peso das palavras usadas.

Quanto ao acusado, espero que tenha como justificar as tentativas de entrega sem sucesso dos correios.

Estas informações servem para manter a credibilidade de ambos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:00
Localização: fortaleza/ce

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor raphaelllessa » 20 Mar 2012, 17:35

abib escreveu:
PauloRzR escreveu:Pessoal, venho aqui alertar a toda a comunidade da sacanagem que esse imbecíl fez comigo. A muito tempo eu tinha dois motores Glow SH Engines .18 para venda, e os mesmos estavam sendo vendidos para cobrir algumas despesas aqui de casa por conta do meu desemprego e também pelo motivo que não uso mais automodelos glow. Esse infeliz entrou em contato comigo mostrando interesse pelos motores. Deixei de vender pelo Mercado Livre para "tentar" vender pra esse babaca. Só Deus sabe o que eu passei com essa venda, a dor de cabeça que tive...
Enfim, vou tentar resumir pra vocês entenderem. Ele mandou MP para mim avisando que queria por Mercado Pago. Tentei ensinar a anta a usar a ferramenta do MP chamada "enviar dinheiro". O mesmo alegou não saber usar. Então fui lá e fiz um anúncio no Mercado Livre com todas as burocracias e o mesmo comprou. Até ai tudo bem... Como eu estava desempregado, na minha casa só minha esposa estava trabalhando, e pra enviar, eu não tinha dinheiro. Logo falei com minha sogra e a mesma me emprestou 20 reais para enviar o produto via PAC para esse mer**. Já começou ai minha raiva. Então esperei do dia 27/02 até o dia 12/03 pra entrega. Ai começou a parte que mais me deixou grilado. ESSE INFELIZ ALEGOU QUE A MÃE DELE ERA UMA SENHORA DE IDADE E QUE NÃO CHEGAVA A TEMPO NO PORTÃO PARA ATENDER, SENDO QUE NO PRIMEIRO DIA QUE LIGUEI NO TELEFONE DELE DESCRITO NO MERCADO PAGO A MULHER DELE ESTAVA EM CASA E PEDIU PARA QUE EU LIGASSE NO CELULAR DELE. ALÉM DE MENTIROSO, ENROLA AS PESSOAS E É OMISSO, NÃO ENCARA OS FATOS DE FRENTE. ODEIO GENTE ASSIM, TENHO NOJO DESSES MERDAS QUE ACHAM QUE É HOMEM. Ele então abriu uma reclamação no MP alegando que o produto não tinha chegado. EU FALEI PRA ESSE OTÁRIO QUE IA DEMORAR 10 DIAS ÚTEIS. Com 6 dias ele abriu a reclamação para reter o dinheiro e aprontar essa sacanagem toda.
Resumindo: FIQUEI NA MÃO, CONTEI COM A mer** DE UM DINHEIRO QUE NEM CHEGUEI A VER, E AGORA O BONITÃO TÁ LÁ RINDO DA MINHA CARA POR TER ENGANADO MAIS TROUXA. Tudo tem sua primeira vez, e comigo não acontecerá mais.

GALERA, SE FOR VENDER POR MERCADO PAGO, ACEITEM SOMENTE POR SEDEX COM SEGURO E AVISO DE RECEBIMENTO.

Me desculpem as palavras e o desabafo, só Deus sabe o que passei de raiva e sofrimento por causa desta situação. Espero que tenha ajudado alguém a ver estes usuários que só sabem atrasar o hobby.


Aqui segue o rastreio do produto:


Imagem


raphaelllessa escreveu:Sr. Paulo as vezes que entrou em contato comigo, eu atendi as ligações, você não mandou nenhum sms, o sr. também já começou não cumprindo o combinado, queria que eu liberasse o R$ para o sr. antes do envio do mesmo, realizei o pagamento no dia 18/02 como combinado, e veja a data que o sr. me enviou os produtos. acho que quem não dá respeito aqui é o sr. só um detalhe CUIDADO com as palavras, em nenhum momento faltei com respeito ao sr. e nem lhe acusei de algo!


Denuncias sérias foram feitas e espero que o criador do tópico tenha como provar as acusações que foram feitas, justificando o peso das palavras usadas.

Quanto ao acusado, espero que tenha como justificar as tentativas de entrega sem sucesso dos correios.

Estas informações servem para manter a credibilidade de ambos..






Caros eu não tenho que provar nada, vocês acreditem em quem quiser, a negociação e o interesse de minha parte há, as tentativas de entrega não sei lhe dizer o porque não foram com sucesso, mas o que ser é que os correios estão de mal a pior, na 1ª eu passei o dia em casa, a 2ª minha estava em casa e eu no trampo, a 3ª eu estava somente a tarde e não sei informar se havia alguem pela manha, já o envio atrasado foi por conta da contraparte, o combinado sera por MP sim, pois não conhecer o Sr. Paulo, o mesmo queria que eu liberasse antes o valor, tal atitude nunca faria, ainda mais se a comunidade aqui quiser pesquisar pelo nome de usuário dele em outros foruns, não são boas palavras citadas após o nome dele, além do que o mesmo, já mudou o nome de usuario em outros furuns. O relato da contraparte de "eu abrir" a negociação fazendo um chamado pelo MP, é que faltado apenas 01 dia para liberar o valor e eu não estar com o produto para verificar os mesmo, eu bloquiei o pagamento, já que o combinado seria a liberação após a chegada dos mesmos.


No momento, estou aguardando uma resposta dos correios para o envio, para saber o por que nao foi entregue, meus dados pra quem quiser disponibilizo a todos, telefone e e-mail, não tenho porque me esconder, e nem porque de prejudicar ninguem! acredite quem quiser!

obrigado pela atenção de todos!



obs.:
pagamento realizado dia 18/02 e enviado comprovante de pgamento no mesmo dia. dia do envio: 27/02, desde ai começa a falta de respeito!

PB817447284BR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
16/03/2012 08:52 CDD JOSE WALTER/CE Encaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
15/03/2012 17:11 CDD JOSE WALTER/CE Destinatário Ausente
Encaminhado para entrega interna
15/03/2012 09:52 CDD JOSE WALTER/CE Saiu para entrega
14/03/2012 16:45 CDD JOSE WALTER/CE Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
14/03/2012 09:07 CDD JOSE WALTER/CE Saiu para entrega
12/03/2012 17:13 CDD JOSE WALTER/CE Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.
12/03/2012 09:13 CDD JOSE WALTER/CE Saiu para entrega
11/03/2012 09:42 CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado
Em trânsito para CDD JOSE WALTER/CE
06/03/2012 09:28 CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE Encaminhado
Em trânsito para CEE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
28/02/2012 14:04 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
27/02/2012 18:07 ACF LUIZOTE DE FREITAS - UBERLANDIA/MG Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
27/02/2012 15:47 ACF LUIZOTE DE FREITAS - UBERLANDIA/MG Postado


RLessa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor GiovanniMartinelli » 20 Mar 2012, 17:54

mas se for o caso, porque não envia o dinheiro agora ? já esta com o objeito não é mesmo ? então pra que complicar ? acho que isso seria um ato honesto e até mesmo de respeito ao vendedor do produto.

abraços e espero que isso seja resolvido e que ambos tenham tido benefício com essa compra/venda .




 Nanda NRB-3 RTR      SH28      2.4Ghz      Byron 20% / SideWinder 22%      original      Proline / RCW      Aerosampa

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Hsalles » 20 Mar 2012, 18:35

E outra, uma vez passada a 3ª Tentativa de entrega, você receberá um comunicado da agencia mais proxima para ir retira-lo.

Desta forma, como disse o amigo, libere o dinheiro para o vendedor.




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor DUMDUMBOT » 20 Mar 2012, 19:05

É de fato se a mercadoria ja esta em poder do recebido,é só ir no MP e liberar o dinheiro pro vendedor.
Pois ele só vendeu por necessidade pessoal "Familiar".
Editado pela última vez por DUMDUMBOT em 20 Mar 2012, 20:58, em um total de 1 vez.


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

 
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:00
Localização: fortaleza/ce

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor raphaelllessa » 20 Mar 2012, 19:33

Como vou dar R$ sem estar com o produto! Ja nao confiava no vendendor, agora e que nao confio mesmo, que me garante que nao tem um TIJOLO dentro da caixa?


RLessa

Próximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes