Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:00
Localização: fortaleza/ce

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor raphaelllessa » 20 Mar 2012, 21:24

Acabou a novela, o vendendor solicitou aos correios o retorno da encomenda, o mesmo nao quis esperar a encomenda ir para uma agencia!


RLessa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor ferbosso » 20 Mar 2012, 21:35

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o produto não fica à disposição em agência.
Simplesmente retorna ao remetente. E não existe essa de solicitar retorno, a encomenda retorna automático.


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 22 Set 2009, 23:00
Localização: Uberlândia - MG

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor PauloRzR » 20 Mar 2012, 21:45

Olha só gente, não volto atrás de nada do que falei. Falei e pronto! Sou homem e honro o que falo. Hora nenhuma eu MENTI E FALEI ALGO QUE NÃO FOSSE VERDADE. EU TENHO Deus NO CORAÇÃO E REPUDIO MENTIRA. TENHO NOJO. Agora, se eu me estressei e falei isso tudo, foi porquê realmente eu estava precisando. Não sou rico muito menos tenho dinheiro pra esbanjar. Vendi os motores e tudo o que tinha de glow em casa pra cobrir despesas de uma casa, e não pra comprar outro automodelo ou equipamentos. Só agora que minha amada sogra me deu um automodelo de presente que voltei pro hobby. Com isso vieram emprego novo e vida nova. EU PEDI SIM PRA LIBERAR O DINHEIRO ANTES DA HORA, POIS EU NUNCA, NUNCA MESMO, HAVIA USADO MERCADO LIVRE COM MERCADO PAGO, SEMPRE USEI O MERCADO PAGO SEPARADO PRA ENVIAR E RECEBER DINHEIRO DE OUTRAS PESSOAS. EU FALEI MAIS DE 1000 VEZES QUE NÃO SABIA, FUI EDUCADO, PEDI DESCULPAS MUITAS VEZES, TENHO TUDO NAS MP'S GRAVADAS, INCLUSIVE SE O ABIB QUISER OLHAR EU NÃO ME IMPORTO. Enfim pessoal, eu não quero mais nem lembrar dessa situação. Os motores vão voltar pra minhas mãos, com o mesmo preço e vou vendê-los. Hoje cheguei muito feliz em casa, estou indo bem no meu novo emprego, andei muito com meu neném (meu automodelo), e nada, nada mesmo vai me tirar do sério ou me deixar sem paciência. Neste momento passo por uma fase de ascensão na minha vida. Aconteceu o aconteceu, não me arrependo. Mas uma coisa eu digo: Há problemas que vem para nos deixar ainda mais forte. É isso ai, quero agradecer de coração a todos que postaram suas opniões. O nosso hobby tem seus altos e baixos mas sempre tem um bom motivo pra esquecer os momentos ruins. Obrigado de coração a todos. Valeu!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 22 Set 2009, 23:00
Localização: Uberlândia - MG

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor PauloRzR » 20 Mar 2012, 21:50

DESCULPA VOLTAR NO ASSUNTO, MAS AGORA VÍ UM POST DELE NO RC ELÉTRICO ALEGANDO QUE ESTAVA PAGO. PAGO PORRA NENHUMA. VOCÊ ABRIU A RECLAMAÇÃO NO MERCADO PAGO E O PESSOAL FECHOU A NEGOCIAÇÃO AO SEU FAVOR, FAZENDO ASSIM COM QUE NÃO FICASSE DINHEIRO NENHUM EM MINHA CONTA NO MERCADO PAGO. VOCÊ QUERIA ERA PEGAR OS MOTORES NA FAIXA SEU SAFADO. ONTEM A NOITE NUM ERA 20 HORAS E A MULHER RESPONSAVEL PELA RECLAMAÇÃO TE RESSARCIU COM O DINHEIRO. EU NÃO IA DEIXAR VOCÊ PEGAR SEM TER O DINHEIRO NA CONTA. VAI FAZER OUTRO DE BOBO, PORQUÊ AQUI VOCÊ NÃO FAZ MAIS.

 
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:00
Localização: fortaleza/ce

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor raphaelllessa » 20 Mar 2012, 21:57

Boa sorte pra você, mas não imaginava que você passava tanta necessidade, na questao a encomenda ir para a agencia foi o que fui informado no numero 30030100 que tem no proprio site dos correios, tentei a retirada no cdd e la nao atendem pessoalmente que acho um absurdo e comentei isso com o paulo, e ele ate propos de cancelar a compra! Mas sabe la as pessoas que se dizer ser homens ne!, mas enfim boa sorte ai, e cuidado com as palavras, o que se fala pode se voltar em problemas piores! Fica a dica ai, e moderacao, facam o que lhe acharem melhor a respeito do assunto. Boa sorte a todos!


RLessa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 242
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: campo grande

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Júnior3976 » 20 Mar 2012, 22:02

O pacote já esta voltando para MG pelo rastreamento e raphael, acho que foi melhor pra vc viu!!!

Lá no outro fórum ele tem qualificações boas hj com o user Machado, pois nos outros users q ja teve, acho que nem tanto.

Espero que a pessoa tenha mudado e nao tenha sacaneado vc tbm raphael.

Agora pelas palavras escritas aqui, nao deve ter mudado muita coisa nao...

Boa sorte pra vc raphael.

No primeiro post meu até coloquei, (aqui se faz aqui se paga) mas nao foi dessa vez rsssss




 Team Losi 8 T-B-L /Drift Ota-R      MMM2200/MMM2650/MMM2650/MMP      Futaba 3PM-X All      LIPO´s      AKA tires e drift      OFF / Estacionamentos

 
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Nov 2011, 21:00
Localização: fortaleza/ce

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor raphaelllessa » 20 Mar 2012, 22:08

Paulo, eu paguei ao mercado pago sim, como combinado, vc ja nao cumpriu o combinado do envio, o prazo encurtou e bloquiei o valor pago, nao lhe conheco e agora q nao confio mesmo em vc! Entenda as repostas antes de julgar, la vc da ao entender que eu fraudei um pagamento pra tentar ganhar algo, o que nao e verdade.


Junior, julgue como quizaer, eu nao quiz ferrar ninguém ao contrario da contra-parte!


RLessa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 242
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: campo grande

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Júnior3976 » 20 Mar 2012, 22:13

Acredito que vc seja uma pessoa de bem raphael. Até que me prove o contrario como outras pessoas já fizeram.

Esquece isso nao vale a pena o aborrecimento.




 Team Losi 8 T-B-L /Drift Ota-R      MMM2200/MMM2650/MMM2650/MMP      Futaba 3PM-X All      LIPO´s      AKA tires e drift      OFF / Estacionamentos

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Rmartins » 20 Mar 2012, 22:22

PauloRzR escreveu:Olha só gente, não volto atrás de nada do que falei. Falei e pronto! Sou homem e honro o que falo. Hora nenhuma eu MENTI E FALEI ALGO QUE NÃO FOSSE VERDADE. EU TENHO Deus NO CORAÇÃO E REPUDIO MENTIRA. TENHO NOJO. Agora, se eu me estressei e falei isso tudo, foi porquê realmente eu estava precisando. Não sou rico muito menos tenho dinheiro pra esbanjar. Vendi os motores e tudo o que tinha de glow em casa pra cobrir despesas de uma casa, e não pra comprar outro automodelo ou equipamentos. Só agora que minha amada sogra me deu um automodelo de presente que voltei pro hobby. Com isso vieram emprego novo e vida nova. EU PEDI SIM PRA LIBERAR O DINHEIRO ANTES DA HORA, POIS EU NUNCA, NUNCA MESMO, HAVIA USADO MERCADO LIVRE COM MERCADO PAGO, SEMPRE USEI O MERCADO PAGO SEPARADO PRA ENVIAR E RECEBER DINHEIRO DE OUTRAS PESSOAS. EU FALEI MAIS DE 1000 VEZES QUE NÃO SABIA, FUI EDUCADO, PEDI DESCULPAS MUITAS VEZES, TENHO TUDO NAS MP'S GRAVADAS, INCLUSIVE SE O ABIB QUISER OLHAR EU NÃO ME IMPORTO. Enfim pessoal, eu não quero mais nem lembrar dessa situação. Os motores vão voltar pra minhas mãos, com o mesmo preço e vou vendê-los. Hoje cheguei muito feliz em casa, estou indo bem no meu novo emprego, andei muito com meu neném (meu automodelo), e nada, nada mesmo vai me tirar do sério ou me deixar sem paciência. Neste momento passo por uma fase de ascensão na minha vida. Aconteceu o aconteceu, não me arrependo. Mas uma coisa eu digo: Há problemas que vem para nos deixar ainda mais forte. É isso ai, quero agradecer de coração a todos que postaram suas opniões. O nosso hobby tem seus altos e baixos mas sempre tem um bom motivo pra esquecer os momentos ruins. Obrigado de coração a todos. Valeu!



isso ai parabens pelo novo ''nenem'' E pelo novo emprego

Boa sorte com ambos !!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor ferbosso » 20 Mar 2012, 22:24

Merece um cadeado aí hein modera...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor DUMDUMBOT » 20 Mar 2012, 22:37

Ow PauloRzR não o conheço,mais fais o seguinte pegue nenem de umas voltas e esquece mesmo isso tudo......emprego novo vida nova...novo filho...rss


raphaelllessa tambem não ti conheço,mais depois desta,vai ser dificil tu comprar algo aqui...né ?


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor eddyeddy » 11 Abr 2012, 00:33



Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 242
Registrado em: 22 Out 2007, 22:00
Localização: campo grande

Re: Cuidado com o usuário "raphaelllessa"

Mensagempor Júnior3976 » 11 Abr 2012, 02:19

eddyeddy escreveu:é o mesmo usuário??

http://www.rceletrico.com.br/forum/view ... =3&t=22118


Exatamente, mas pode ser conhecido como Machado ou \o/ no rceletrico.

Anterior

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes