Curiosos

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:00
Localização: Praia Grande

Curiosos

Mensagempor Greivor » 17 Abr 2012, 18:16

Pessoal

Esses dias eu estava andando com minha Savage XL e uns amigos com outros automodelos, em um terreno vazio onde costumamos andar sempre.

Como o terreno é meio afastado da cidade, geralmente não junta muitos curiosos, mas esse dia não sei porque apareceu um monte de gente que ficaram olhando.

Como tinham algumas crianças junto logo que a primeira tentou por a mão no meu roto start eu já pedi pra ninguém mexer, pode me chamar de chato, mas sou ciumento com meus modelos mesmo, especialmente com quem não conhece o Hobby.

Daí eu estava andando quando a Savage bateu de frente em uma árvore e ficou presa porque ela não tem ré, eu logo fui pegar o carro quando de repente um adulto do nada correu em direção a Savage, de novo eu falei pode deixar e adivinha só....

O cara pegou a Savage pelo escapamento, que óbvio estava quente, o cara ainda pegou de mão cheia...

Resultado: Queimadura feia na mão do camarada e pior é que eu ainda fiquei me sentindo culpado.
Editado pela última vez por Greivor em 17 Abr 2012, 18:35, em um total de 1 vez.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Curiosos

Mensagempor Rmartins » 17 Abr 2012, 18:19

é normal essas coisas cara , onde eu corro é um pista de bicross , E tipo fica uns mlk tbm olhando , quando capota vai uns 10 mlk para buscar o auto ( o bom é que eu só ando de eletrico kkkk')
Mas quando glow capota , o dono fala para virar pela roda , para evitar esse tipo de acidente

Se for andar d novo e acontecer de ficar preso a alguem for tentar tirar , da um grito falando para tirar pela roda !

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:00
Localização: Praia Grande

Re: Curiosos

Mensagempor Greivor » 17 Abr 2012, 18:52

Haha, pior é que eu acho que o cara ficou sem impressões digitais agora... ficou tudo no escapamento.




 HPI Savage XL      5.9 Big Block      2.4ghz      Byron Gen II      laranja

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 437
Registrado em: 25 Jul 2006, 23:00
Localização: São José dos Campos/SP

Re: Curiosos

Mensagempor German » 18 Abr 2012, 12:52

ainda bem q foi o cara e não o filho de alguém...

valeu




 Vorza      MMM 2200kv      DX3      Lipo      Onde der na telha

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes