Desabafo

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 21 Mar 2012, 22:00
Localização: Sao Paulo

Desabafo

Mensagempor wagnersahara » 03 Jan 2013, 14:15

Amigos cuidado com carros ou coisas usadas que vcs compram.

Comprei um carro Kyocho DBX conforme o anuncio, como sou novo no Hobby acreditei na pessoa ela veio ao meu encontro testei o carro e paguei, rodei 2 tanques o motor apagou e ninguém fez o mesmo pegar, mas sempre tem gente boa aonde eu ando depois de muito custo o motor pegou andou e parou e não funcionou mais, tirei o motor comprei um novo igual ( .18 ) amaciei ele corretamente fui andar andei e vi que o carro apresentava problemas de instabilidade e respostas, fui ver o eixo cardã esta torto tanto o central como os da roda esquerda trazeira, as balanças com folgas em excesso, radio começou a dar problema como tenho vários carros troquei de radio.
Conclusão hoje estou com um chassi torto e um motor ferrado encostado e a coisa saiu caro mas faz parte da vida as vezes somos bobos para as pessoas.
Portanto o melhor mesmo é comprar coisas novas. Graças a Deus o valor perdido não me faz falta.

Fica aqui o meu alerta.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Desabafo

Mensagempor LAGOS » 03 Jan 2013, 15:23