Hobbyking, o que era ruim pode piorar com receita br...

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 263
Registrado em: 06 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Hobbyking, o que era ruim pode piorar com receita br...

Mensagempor nitrobboy » 02 Mai 2014, 11:41

Olá,

Senhores, venho deixar meu relato, assim podendo contribuir com os demais companheiros do forum, fiquem atento!!!

Efetuei uma compra na hobbyking em 07/02/2014 sendo os seguintes itens:

Description:
ZIPPY Flightmax 700mAh 6.6V 5C LiFePo4 Receiver 3 US$2.78
X-BLADE Precision knife with replaceable SK-5 blade 1 US$0.45
X-BLADE Spare SK-5 Steel blades (10pcs/set) 1 US$0.95

Com o frete somou U$ 21,17
Convertendo para reais s/ taxa R$ 57,20 + ou -
Convertendo para reais c/ taxa R$ 91,52 + ou -

Agora por voltas das 09:30h de 02/05, recebi uma ligação dos correios, onde foi solicitado meu CPF para declaração de imposto na receita que fui taxado, mas iria receber a encomenda em minha casa onde poderia pagar com cheque, OLHA SÓ QUE MARAVILHA!!!!

Mas não!!! fui informado que a taxa tem o valor de R$145,61, isso mesmo CENTO E QUARENTA E CINCO REAIS E SESSENTA E UM CENTAVOS, por uma compra de U$21,17.

É UM ABSURDO, MAIS CARO DO QUE COMPRAR AQUI NO BRASIL...

Resumindo, meu recado é o seguinte, não sei o que a hobbyking está fazendo mas TODAS minhas ultimas encomendas com eles sofri taxa! Compro muito lá de fora e os desvios de valores só tive com a hobbyking, que além de demoras meses ainda certo que vem taxa, não discordo em pagar imposto, mas vamos ser honestos com esses valores.

Bom se irá ajudar alguém não sei mas estou deixando meu relato, assim fiquem atentos as compras internacionais especialmente hobbyking....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Sapucaia do Sul RS

Re: Hobbyking, o que era ruim pode piorar com receita br...

Mensagempor everton_martins » 03 Mai 2014, 11:25

o problema não é com a HK, eles vão taxar praticamente tudo a partir de agora, mas quanto a taxa abusiva, vc pode e deve contestar, mas pra isto terá que enviar os comprovantes de pagamento para a receita ataravés dos correios. Mas fique atento, se vc declarou menos de 100% no invoice da HK, é melhor não reclamar ou pode se incomodar com a receita.




 REVO 3.3 / FW 06 / HPI baja ss      TRX 3.3 / GXR15 / futaba 3PM      TQ / HK GT3B      TOP FUEL / VP POWER MASTER      PRO LINE SILVERADO      PRO LINE ROAD RAGE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Hobbyking, o que era ruim pode piorar com receita br...

Mensagempor avereza » 17 Mai 2014, 10:12

Cara, acho que a treta e nos correios, porque o procedimento padrão e a encomenda ficar retida na agencia e você tem que comparecer lá para pagar a taxa e despolis retirar a encomenda, agora isso de te entregar em casa e pagar com cheque ta cheirando a treta, veja isso direitinho...


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Hobbyking, o que era ruim pode piorar com receita br...

Mensagempor pantcholino » 19 Mai 2014, 15:24

Vc nao e obrigado a pagar a taxa que eles impoe ...
Preencha um form e reclame do valor ...mostre o invoice e com isso pague a taxa correta

Vc pode sim ir no correio buscar ... Nunca vi dessa de ir em casa depois de taxado ... A nao ser que seja DHL/FEDEX...

Porem ele ligam e avisam antes !


Abços e nao pague isso .... É com ctz maracutaia ... Me/smo pq a taxa tem autenticação e formulario que vc pode em caso de problemas com a mercadoria reaver valores !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes