DÚVIDAS PARA COMPRAR MEU PRIMEIRO AUTOMODELO

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2018, 18:29

DÚVIDAS PARA COMPRAR MEU PRIMEIRO AUTOMODELO

Mensagempor Diogo_Bueno » 22 Jan 2018, 18:37

Boa tarde!

Decidi comprar meu primeiro automodelo e tenho preferência pelos modelos à combustão, por causa do barulho característico.

Dei uma pesquisada nos modelos existentes e estou em dúvida entre o Revo 3.3 e o Kyosho Inferno.

O que vocês que já entendem me indicam? Ou se conhecerem algum outro modelo mais indicado...

Desde já obrigado!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: DÚVIDAS PARA COMPRAR MEU PRIMEIRO AUTOMODELO

Mensagempor Abib » 23 Jan 2018, 07:06

Depende do que você quer realmente fazer e onde voce quer andar.
Apesar dos dois serem modelos OffRoad, um é uma Monster e outro é um Buggy..

Um é alto e forte, e o outro é baixo e rápido..

Recomendo dar uma lida onde expliquei os prós e contras de cada modelo: viewtopic.php?f=12&t=58552




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2018, 18:29

Re: DÚVIDAS PARA COMPRAR MEU PRIMEIRO AUTOMODELO

Mensagempor Diogo_Bueno » 23 Jan 2018, 07:34

Opa! Dei uma olhada no link que vc sugeriu...já me ajudou bastante! Acredito que kyosho Inferno seria a mais ideal pra mim então.


Mas e paete de manutenção, peças de reposição, etc, qual das duas seria melhor, que quebre menos e de pouco manutenção.

Obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: DÚVIDAS PARA COMPRAR MEU PRIMEIRO AUTOMODELO

Mensagempor Abib » 23 Jan 2018, 08:51

Acho que ambos modelos, Revo ou inferno, são muito bons no quesito peça. Basta procurar no Mercadolivre, por exemplo, por bandejas ou coroas destes modelos.
Ambos são bem robustos e quebram pouco se usados corretamente.. A Revo é um pouco mais pesada e tem uma propensão ligeiramente maior a ter alguma peça quebrada ou desencaixada numa pancada ou num salto que sair errado.

Acho que a decisão fica realmente sobre onde vai andar com o carro.. Eu tenho Revo e RC8 (Buggy).. Ando mais com os Buggies do que com a Revo, pelo menos onde costumamos andar, onde o terreno não interfere nos carros mais baixos..
Até por que um Buggy aceita outras bolhas, como de GT ou ShortCourse, deixando com visuais diferentes..

Imagem
Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante