Controle Wfly x9 atualização Mortal

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced

Controle Wfly x9 atualização Mortal

Mensagempor Matrix_the_power » 17 Nov 2024, 14:11

Bom dia pessoal venho por minha experiência com esse controle novo que peguei de um cliente para instalar em vários automodelos que ele possui!!
compramos no aliexpress 5 receptores, porem não tinha conhecimento que havia sido lançado um novo modelo o Wfly X9s, o vendedor nos enviou os receptores para o modelo mais novo, e que não funciona no modelo antigo! para os receptores funcionarem tinha que atualizar o firmware tanto do controle como do receptor o processo foi bem difícil de achar como se realiza da forma certa!! e no site do fabricante tem arquivos mas não estão íntegros, mas fui eu atualizar o controle primeiro e adivinha só morreu e não ligava mais!! fiz o procedimento de atualização forcada e nada!! então pesquisando em um fórum gringo segui as etapas dos amigos e voltou a ligar porem ele fica 10 segundos ligado e reinicia!!! ou seja vamos ver o que faço!! pior e valor do controle 1350... vou atualizando vocês sobre essa novela....mas segue a dica Não atualize o X9 pois vai dar ruim!!

Tenha Deus como prioridade e tudo ira se cumprir na sua jornada!! Zap (67)99213-6761

FW05rr, Fw05r, Mgt7, MTX6r,      O.s tz t5 prata, mamba 2200kv      2.4 hk      20%      200mm      Competição      FesMarc

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)