Compras no Exterior?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Compras no Exterior?

Mensagempor Zero » 07 Mai 2008, 19:43

Pessoal, alguém comprou algo da RC-Mushroom, RCMart ou Tower Hobbies recentemente? Sabe como está o tempo de entrega para os dois tipos de envio disponível? Estão taxando tudo, mesmo declarando valor menor?

Estou querendo comprar um 3PM 2.4GHz, está o mesmo preço em ambas, mas se estiverem taxando tudo que se move (e vem do exterior), sai mais barato comprar na Tower, que eu tenho desconto, mas terei de esperar pelo menos 1 mês, e com a greve deve estar ainda pior.

Valeu

Zero

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor al3xpoa » 29 Mai 2008, 18:07

Compra no ebay que não tem erro... só pesquisa antes.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: São José dos Campos

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor Geronimo » 29 Mai 2008, 20:55

Olha eu sempre compro em lojas onde eu acho a peça que eu quero. Ate agora não fui taxado, mas sempre compro em lotes pequenos ate agora no maximo 100 dolares. Mais caro 5~7 dias e small pack 20~30 dias.


Geronimo Zen

 TNX 5.2R      FR 32FX      ADSPEC GP      20% Byron      Original      Originais      Off de SJCampos

 
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Out 2006, 23:00

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor wmoreira » 30 Mai 2008, 03:08

Comprei um 3PM 2.4GHz na mushroom no dia 03/05, chegou no dia 15/05,foi tributado em R$99,60

 
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2008, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor mrgb8p8 » 30 Mai 2008, 11:07

Eu comprei meu Raze esse mes passado. fiz o pedido no dia 6 de maio e a mercadoria estava para entrega nos correios essa semana no dia 27. Deu 20 dias para entrega.

Abraços

 
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor DaniloMisura » 01 Jun 2008, 09:30

Quero comprar um buggy NB16 rtr na rc-mushroom, que tá 160 doletas (sai mais 50 d envio), vem de HongKong, mas a caixa não é tão grande. Será que a Receita pega no correio?
Se eu tiver q pagar imposto, vai acabar ficando uns 500 reais, aí já fica mto caro pro que eu tava qrendo gastar. Já fica perto d um Kyosho DBX, q tá 800 relas e é mto mais carro.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor Abib » 01 Jun 2008, 12:47

A lei diz que qualquer compra feita em lojas do exterior e entregues por correios devem pagar pelo menos 60% de taxa de importacao..

A única excessão é se alguma pessoa física do outro país lhe enviar, como presente, alguma coisa que não custe mais do que US$50,00 (incluindo o frete para o Brasil)..

E não pense em dar uma de joão sem braço (um amigo seu comprar uma Revo e enviar falando que custa só 50 dolares) que dá rolo.. A receita não é besta..

O que eu sempre digo é: Esteja sempre preparado a pagar as taxas de importacao..
Nunca faça as contas pensando em passar batido na alfandega, por que pela lei, isso não acontece...

Muitas pessoas (inclusive eu) já tivemos produtos que foram liberados sem taxa, mas não existe regra pra isso.. é apenas sorte..

De uma pesquisada nesse forum de Lojas, já tem bastante coisa a respeito disso postado por aqui..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor Zero » 01 Jun 2008, 16:32

É, a vantagem das lojas de Hong Kong é que elas declaram valor menor se pedir, mas ainda assim, a receita aplica o imposto sobre um valor determinado por uma tabela deles. Muita gente que conheço comprou carros de 300 dólares lá e foi taxado 60% sobre 100-150 dólares.

No seu caso, Danilo, acho que o melhor é procurar um DBX mesmo, porque esse carro não chegrá aqui por menos de 500 reais.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

 
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor DaniloMisura » 01 Jun 2008, 22:02

É Zero, eu já tinha visto que eles poderiam declarar apenas US$50, e achei que declarou tá declarado e a receita não fosse questionar, já que é um carrinho pequeno com cara de brinquedo mesmo...
Poxa, agora não sei mais o que faço, vou ter que esperar arranjar grana mesmo pra comprar um DBX.

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Compras no Exterior?

Mensagempor pixelman » 01 Jun 2008, 22:09

Ja existe diversos topicos sobre importação/taxas/lojas/como comprar
por favor utilize o "Procurar" antes de postar.


Topico TRANCADO



Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes