HOBBYKING .COM

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Mai 2011, 23:00
Localização: Campinas Sp

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor valsechi » 13 Set 2011, 11:11

Jason escreveu:Xiiiiiiiiii eu nem esquento mais... compro Taco no Muambator


www.muambator.com.br


e deixo pra avisar por email... quando chega é só alegria... o bom que já ta pago, entao é como um "presente" ahuahuahau



Esse eu não conhecia, Muambator é o cara hehehhe
valew pela dica

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor raulse » 30 Set 2011, 14:07

Vocês estão em uma cituação muito melhor que a minha.

Fiz 2 compras dia 07/08, e até hoje NÃO CHEGO NEM NO BRASIL, nem uma das 2, quase 2 meses e nem no Brasil, não guento mais ver meu carro esperando um controle remoto, já to pensando em comprar um aqui.

E tem uma pior, fiz um pedido no Ebay, dia 12/07, e nada ainda, essa eu já dei como perdida.

E realmente, encomendas de baixo frete, só avisam que chegou no Brasil, e que saiu pra entrega, é aguniante esse metódo, mas pelo menos quando chega no Brasil, mais 12 dias, variando 2 +-, já chega, pra mim é sempre nesse tempo.

Caras, não guento mais ver meu carro parado, ta parado a meses. Primeiro o conjunto elétrico que deu problema no cartão de crédito (3meses até chegar na minha casa), e agora mais essa do controle, Desde o mês 4 sem ver meu carro andar, já ta ficando comico isso, kkk. É engraçado o pessoal da familia perguntando se o carro já ta andando, shaushuahsuahs -NÃO PORRA.

Na boa, enjuei de chá de camomila Abib, vou ter que trocar. Tomei tanto chá que esqueci que tinha carro, pqp.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor rasta_man » 30 Set 2011, 14:26

É nessas horas que eu pergunto, "o crime compensa?"
hehe



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor becao » 30 Set 2011, 15:37

rasta_man escreveu:É nessas horas que eu pergunto, "o crime compensa?"
hehe


Compensa.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor raulse » 30 Set 2011, 15:46

becao escreveu:
rasta_man escreveu:É nessas horas que eu pergunto, "o crime compensa?"
hehe


Compensa.


KKKKKKk, vai compensar :D :D, assim é legal, quando chega até emociona.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jacobson » 30 Set 2011, 15:57

Puts cara, comprei baterias e o carregador...

As baterias chegaram, mas nada do carregador, pior que comprei o carregador primeiro pra não passar esta raiva e não adiantou....

Faz parte...




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor raulse » 30 Set 2011, 16:01

jacobson escreveu:Puts cara, comprei baterias e o carregador...

As baterias chegaram, mas nada do carregador, pior que comprei o carregador primeiro pra não passar esta raiva e não adiantou....

Faz parte...


Não sei se é conhecidencia, mas acho que as baterias vem mais rápido, acho que vem de outro local.

As minhas baterias chegaram muito rápido, foi um dos ultimos pedidos, e foi o primeiro a chegar, contigo mesma coisa, estranho.

Abraços..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor rasta_man » 30 Set 2011, 16:08

Se compensa, pq reclamando tanto e ficam "chorando" que está demorando? :P



Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jacobson » 30 Set 2011, 16:18

Estar demorando é fato...não é reclamação...até mesmo pq aqui não é ouvidoria da HK...kkkkk




 e-revo : 8ight-e      Velineon : Xerun 2200 kv      HK-310      2S : 4S      Original      Sintec : Original      Qualquer lugar é lugar....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor raulse » 30 Set 2011, 16:24

Esperar faz parte :D, chegando até dezembro ta bom, quero é andar na praia com ele :D :D, já to mandando vir uns rolamentos reservas, não vou ter dó dos bichos, CorrosionX HD também já ta na mão, waterproff, hihi.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor becao » 30 Set 2011, 16:36

Não estou chorando rs, eu espero numa boa, o pessoal ai que não aguenta rsrs.


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: ES

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor renatomp » 03 Out 2011, 13:24

Bom Dia A todos, galera tenho uma duvida. pretendo comprar bateria no Hobby King.
Mais não tenho conhecimento de como é feito o pagamento, eu sei que é pelo cartão e tem que ser internacional. mais por exemplo: uma bateria de lipo custa U$ 20,00 Dolar. quando eu for pagar esse valor eu preciso ter ele em dolar na conta ?

desculpa pela ignorância. mais nunca comprei lá fora.


Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift

 SAVAGE 2350 \ SAKURA ZERO S      BRUSHELESS      HK 310      LIPO      SKYLINE R34 GT      FALKEN      GARAGEM DE CASA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor mach » 03 Out 2011, 13:26

renatomp escreveu:Bom Dia A todos, galera tenho uma duvida. pretendo comprar bateria no Hobby King.
Mais não tenho conhecimento de como é feito o pagamento, eu sei que é pelo cartão e tem que ser internacional. mais por exemplo: uma bateria de lipo custa U$ 20,00 Dolar. quando eu for pagar esse valor eu preciso ter ele em dolar na conta ?

desculpa pela ignorância. mais nunca comprei lá fora.


Dá uma lida nos fixos daqui ok?!
http://rcmasters.com.br//viewforum.php?f=39


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor raulse » 03 Out 2011, 13:45

Eba, depois de 2 meses, minhas encomendas chegaram no Brasil (agora vem a parte demorada kkkk).

renatomp escreveu:Bom Dia A todos, galera tenho uma duvida. pretendo comprar bateria no Hobby King.
Mais não tenho conhecimento de como é feito o pagamento, eu sei que é pelo cartão e tem que ser internacional. mais por exemplo: uma bateria de lipo custa U$ 20,00 Dolar. quando eu for pagar esse valor eu preciso ter ele em dolar na conta ?

desculpa pela ignorância. mais nunca comprei lá fora.


Só adiantando, crie uma conta no paypal (www.paypal.com), compre no site, e escolha pagar pelo paypal, os dados do cartão vai ser pedido, coloque-os e pronto. Escolha o paypal por ser usado por todos os sites internacionais, é facil e simples de usar, é em portugues também e voce nao precisa dar seus dados para todo site que for fazer uma compra, apenas para o paypal.

Abraços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 275
Registrado em: 24 Abr 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jacobson » 04 Out 2011, 21:30

raulse escreveu:Vocês estão em uma cituação muito melhor que a minha.

Fiz 2 compras dia 07/08, e até hoje NÃO CHEGO NEM NO BRASIL, nem uma das 2, quase 2 meses e nem no Brasil, não guento mais ver meu carro esperando um controle remoto, já to pensando em comprar um aqui.

E tem uma pior, fiz um pedido no Ebay, dia 12/07, e nada ainda, essa eu já dei como perdida.

E realmente, encomendas de baixo frete, só avisam que chegou no Brasil, e que saiu pra entrega, é aguniante esse metódo, mas pelo menos quando chega no Brasil, mais 12 dias, variando 2 +-, já chega, pra mim é sempre nesse tempo.

Caras, não guento mais ver meu carro parado, ta parado a meses. Primeiro o conjunto elétrico que deu problema no cartão de crédito (3meses até chegar na minha casa), e agora mais essa do controle, Desde o mês 4 sem ver meu carro andar, já ta ficando comico isso, kkk. É engraçado o pessoal da familia perguntando se o carro já ta andando, shaushuahsuahs -NÃO PORRA.

Na boa, enjuei de chá de camomila Abib, vou ter que trocar. Tomei tanto chá que esqueci que tinha carro, pqp.


E ai cara, sua encomenda chegou?

A minha finalmente chegou no Brasil e foi conferido pela receita...

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes