COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Ago 2009, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor fboferreira » 18 Set 2009, 21:01

Po cara eu já comprei algumas coisas lá e nunca tive problema.




 Cyclone S , Buggy Team Losi      Side Winder 5500, MM 2200      DX3S      2s 5000 , 4s 5800      Caravam e Losi      Proline      Jundiaí e Aerosampa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jan 2009, 21:00
Localização: sp-capital

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Salgado » 18 Set 2009, 22:13

so o dono é que um tremendo mal educado e não trata bem os cliente, entro compro e vou embora e so compre se não encontro em outro local , é meu ultima local a ir.




 CERVEJA !!      P.Q.P !!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 89
Registrado em: 17 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor dpomarico » 19 Set 2009, 18:49

Não vou defender ninguem, mas vou passar minha experiencia de compra la.

Sou aeromodelista e estou começando no hobby de auto agora... sempre comprei na Competition e nunca fui mal atendido. Antigamente tinha uma mulher baixinha la que era osso duro de roer... nao manjava nada.
Fora isso, sempre fui bem tratado.... ja reservei peças de aero e qdo cheguei la estavam todas com meu nome.
Essa semana aluguei um cara la (novinho) sobre autos, ele me explicou um monte de coisa, me recomendou o DBX e eu fiquei de pensar... comprei uma peça de aero de R$ 10,00 e fiquei na loja por 1H e meia falando de auto.

A Celia nunca me tratou mal... mas tambem qdo preciso de peças sempre vou com objetividade, forneço o numero da peça.

O Rubens é um cara excepcional. Devo a ele que consertou meu trem de pouco de um F4U Corsair sabado as 18Hs e ainda por cima não me cobrou nada! Salvou meu domingo de voo! :)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor avereza » 30 Set 2009, 01:51

Eu comprei meu DRT lá, pela internet, fiz o depósito e foi despachado no dia seguinte e recebi tudo certinho, depois fui na loja, comprei combustível e algumas peças e o pessoal também me recebeu muito bem......

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Cotia

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor brg11-erick » 01 Out 2009, 00:54

Bom, vou deixar minha impressao da loja tb, detalhe: sou novato no hobbie.

Fui lah por um motivo apenas: descobrir uma loja "nova" pois estava levando em outra em SP e queria saber uma opiniao diferente sobre um problema no freio de meu Inferno GT. O freio eu mandei adaptar o do Inferno GT 2 (disco duplo) e ficou quase 100%, mas uma peça acho q a roseta....eh meio curta e precisa ser trocada pela do GT 2. (troquei toda essa parte em outra loja em SP deixando claro).

Ai o Manoel me atendeu, um menino novinho, ate tenta ser simpativo porem parece q nao manja nada de mecanica, me indicou uma peça....mas logo pediu ajuda para um tal de "Xan" Alexandre creio eu, q por sinal entendia bem de mecanica, me atendeu super bem e me explicou certinho como tinha q ser feito a troca da possivel peça. Como o Manoel havia me atendido, ele começou a procurar a peça e quase me vendeu uma peça errada, ele disse com ctz q era tal peça...sorte q o Xan viu e acabou corrigindo o menino e blz.

Bom, ate ai blz, tinha ate gostado de certa forma da loja, ai hoje, fui lah novamente para ver se encontrava algumas peças e combustivel para meu carro e esperando receber AQUELE atendimento......ai veio uma mulher mais novinha morena, me atendeu de forma normal e fria, e nem se quer puxava assunto e eu ficava olhando para a vitrine procurando alguma coisa interessante para comprar e a mulher nada de se pronunciar "o que esta procurando?" algo do tipo....

Acho q a loja tem q melhorar bem nesse quesito atendimento, apesar de ir somente 2 vezes lah, na minha segunda vez jah achei meio chatinho o ambiente nao sei pq, e lendo os comentario do pessoal aqui posso ver q nao eh somente eu q achei bem fraco o atendimento.




 Inferno GT 1/8      stock      3Pm-Mx 2.4ghz      25% Byron      Ferrari Modena Vermelha      Carrefour Sao Caetano

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor rasta_man » 01 Out 2009, 01:26

Já comprei via e-mail e fui bem atendido pela Celia.
Comprei em um dia, chegou aqui em casa no outro.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!

Mensagempor RRC80 » 01 Out 2009, 02:40

[quote="brg11-erick"][/quote]

Cara, entendo perfeitamente o que vc quis dizer pois passei pela mesma situação. Acho que nas lojas de Hobby se a pessoa não gosta e não conhece do Hobby, seja aero, auto enfim, não vai atender da maneira que esperamos.

Eu ja comprei algumas vezes la e teve uma vez que eu cheguei la era numa sexta-feira de tarde, 18:30 e não sabia que tinham mudado o horario de atendimento. O Rubens, creio eu deve ser o dono da loja, estava fechando o portão mas ele abriu uma exceção e me deixou entrar para comprar, eu acredito que pelo fato dele ter me visto outras vezes na loja e inclusive ele me atendeu, super rápido e ainda me achou um rolamento que não tinha da traxxas mas tinha um similar da Duratrax que servia. Pode não parecer mas faz uma p*** diferença pelo menos pra mim quando na próxima vez eu quiser uma peça eu iria procurar primeiro na competition, tirando o preço de algumas peças e a má vontade dos que não sabem atender, acho a loja ótima.

Uma que eu não recomendo nem morto é a New Power em Santana, vo até postar em outro tópico o porque...

[ ]'s

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Cotia

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor brg11-erick » 01 Out 2009, 03:18

Pois eh, vai ver eh pq se trata de certa forma de um "esporte" diferenciado, que nao eh pra qq um digamos, e agente espera no minimo qdo vai em alguma loja, um atendimento diferenciado, assim como o proprio hobbie eh, queremos algo especial, pois se trata de mtas peças, miudezas que fazem toda a diferença num final de semana seu que voce prepara da melhor maneira possivel para ser divertido e nao esquentar a cabeça.

Mas do resto a loja parece ser boa sim, espero q nas proximas vezes eu nao tenha nenhuma surpresa desagradavel.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 108
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor orenga » 05 Out 2009, 00:57

Já comprei umas 2 vezes na competition e realmente não tive problemas!!! Nas duas oportunidades, liguei antes, confirmei os produtos que precisava, reservei e quando cheguei para retirar já estavam disponíveis e separados em meu nome!!!
Enfim, paguei, retirei e fui embora!
O dono da loja não conheci, somente o filho dele, que trabalha com pinturas em bolha e dizem que o cara é show no trabalho que faz... quando falei com ele, o mesmo mostrou-se simpático e muito atencioso!!! Não experimentei o trabalho de pinturas, mas já fui muito recomendado, inclusive aqui no rc masters.

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Gazo » 07 Out 2009, 15:36

Pessoal,

Vou contar a minha experiência com a Competition Hobbies.

Eu fui até a loja, comprei uma bolha nova e fui muito bem atendido.

Hoje estou precisando de 7 pacotes de peças para reformar um carrinho.
Mandei um pedido de orçamento, bonitinho, com todos os códigos e nomes. Não é só da competition que estou cotando.

No email, eu peço um desconto, pois vou comprar todo o pacote.
No meio das peças havia uma que estava anunciado com estoque no site da loja.

No retorno de orçamento, veio um preço diferente, 13 reais a mais!

Perguntei da diferença de preço, já que a bolha que havia comprado estava o mesmo preço no site.

A resposta foi totalmente mal educada, toda escrita em caixa alta (maúsculas), por um atendente chamdado MANOEL.

Simplismente desisti de comprar lá, já que a maioria das coisas que compro, combustível principalmente, á mais caro que nas outras lojas.

Vou importar as peças, que vão chegar a um custo mais interessante que o da competition. É uma pena, mas PERDERAM MAIS UM CLIENTE!

Não importa o valor, meu pacote de peças dão mais que 350 conto. Mas sim da má fé em me vender com preço mais alto. Poxa, até parece que não pesquiso.

Acho que é isso.

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor pbicudo » 08 Out 2009, 01:13

Como podemos ver não são poucas as reclamações endereçadas à Competition! Bom, venho engrossar o coro daqueles que tiveram experiências ruins com ela. Já sou modelista há alguns anos e comecei voando helicópteros. Desde aquela época me sentia mal tratado naquela loja, lembro inclusive de uma vez que eu pedi um desconto à vista e levei um sonoro NÃO como resposta, numa entonação do tipo "ou vc paga este preço ou pode ir embora da loja". Bom, a gota d'água mesmo foi uma vez que eu estava precisando de um starter mais forte para ligar um heli com motor novo classe 90 (duro feito rocha), e liguei lá perguntando se o starter deles serviria para tal tarefa. Um rapaz muito simpático falou que eu poderia levar lá o helicóptero para fazer o teste, e antes de eu sair de casa liguei lá de novo para confirmar. Para minha surpresa atendeu uma mulher muito mal educada (eu já havia sido mal tratado por ela outras vezes no telefone) dizendo que era um absurdo eu ir lá e tentar testar o starter deles antes de comprá-lo, e que eu teria que comprá-lo na sorte.
RESULTADO: Tenho HORROR à essa Competition. Fiquei com a clara impressão de que são pessoas ARROGANTES que analisam antes o cliente para decidir se o tratarão bem ou não :x .
PS. Comprei o starter na DESANTI, onde fui super bem tratado e deixaram eu testar o STARTER antes de comprar :)
PS2. Uma loja de modelismo não vende fogões ou geladeiras, então não adianta tratar o cliente com frieza porque ele nunca mais voltará. Eu pelo menos não volto, pois gosto de conversar e trocar experiências sobre este hobby que é o meu tesão.
PS3.Odeio mercenários do hobby :roll: .

Abraços a todos.


Trex 700 Nitro Pro - Trex 600 Nitro Pro - Trex 500 ESP - 2x Trex 450 SE - Raptor 90SE - Raptor 70 V2 - Blackhawk 500 GP - TRex 250 - Spektrum DX7 - - Buggy Losi 2.0 - Baja 5b SS - Mini Inferno ST 09 - Spektrum DX3S

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Gazo » 08 Out 2009, 09:45

É verdade isso. A Competition sinto muito que são mercenários.

Minha primeira visita a estas lojas foi da De Santi. Eu entrei na loja e acho que a vendedora pensou que eu era mais um perguntando quanto que um carrinho dava de velocidade. Mas já cheguei conversando sobre tipos de combustível, pneus, aquecedor de vela... Fiz o maior pacotão! Até vela extra eu comprei! ehhehehehehe

A menina que atendeu, derepente, ficou mais animada e me atendeu melhor.

Fui até a Hobby Delivery, do shopping ABC, levar a lista de peças para a reforma do carrinho. Fui super bem atendido pelo Leandro. Mas a Hobby Delivery tem só um problema, tudo por encomenda. Mas tá valendo. prefiro esperar alguns dias do que ser taxado (roubado) pela Competition.

Sério mesmo, não recomendo a competition pra ninguém. Até tem casos de sorte. Mas eu não sou um deles!

Os vendedores tem que tomar cuidado, um mal atendimento implica diretamente em perda de clientela. Eu já vi Mc Donalds falir! Atendimento péssimo, qualidade ruim. As lojas de hobby tem um problema gravíssimo. Público muito seleto. Se um Mc Donalds pode falir, pq não uma loja de hobby! Tô revoltado com a Competition!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Abr 2009, 23:00
Localização: Matão - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor dianzanardi » 27 Nov 2009, 15:19

Bom, vim aqui pra deixar minha opiniao sobre a Competition Hobbies, :D

No dia 25/11/2009 entrei em contato com o vendedor Manoel, via telefone, vendo se ele teria essa peça http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 4326&r=111

Nao digo q ele me atendeu dando risada, mas foi bem objetivo nas respostas, me tratou bem, com educação,

Ai ele me pediu pra entrar em contato via email (manoel@competitionhobbies.com.br) , com meus dados , e o numero da peça que eu ia querer, ai conforme solicitado, eu enviei tanto os meus dados, como o codigo da peça seguido do comprovante de deposito.

Hoje dia 27/11/2009 as 9:35 hs da manha, recebi minha peça aqui em casa via sedex!!! :D :D :D

Entao digo que fui bem atendido, tanto na hora da informação, quanto a entrega q foi extremamente rapida!!!:palmas:

Estou satisfeito!:palmas: :palmas:
Abraços!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor NITROCA » 12 Mar 2010, 13:21

Boa tarde a todos! Infelizmente eu compro na Competition porque é o lugar mais próximo de casa, mas o atendimeto é zero!!! Certa vez eu estava comprando alguns produtos lá como Bolha/Ricoil e outras coisas mais e quem estava me atendendo era uma rapaz moreno que eu não me recordo o nome dele agora. O Rubens me conhece pois eu compra lá ha mais de 6 anos, ele passou por mim fez que não me conheceu e além disso ele deu uma cumida em voz alta no vendedor que estava me atendendo e na frente de todos(e a loja estava cheia) eu fiquei revoltado imagine o pobre coitado do vendedor!!!Dá a impressão que ele está fazendo um favor de nos atender e não o contrário!! LAMENTÁVEL!!!


nitrocar@globo.com

 T MAXX      TRAXXAS 3.3      GT3 C      NITRO      TRUCK      OFF ROAD      VÁRIADAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Gazo » 12 Mar 2010, 13:45

É cara. Infelizmente já comprei muita coisa lá. Só que só compro quando o preço compensa. De resto, pego em outros lugares!

Toda vez que passo por lá, fica aquele mesmo sentimento de quando vamos até a Santa Ifigênia comprar as coisas. É legal quando vai. Mas quando volta pensa: Nunca mais vou voltar aqui!

Mas eu estou vendo, tem pelo menos mais 2 lojas próximas, ali em Moema!

Eu conheço algumas pessoas que não são de São Paulo e viajam, pagando pedágio, só pra ir na Competition! Lamentável atendimento! Lamentável preços.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes