UPS e Tributação

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Dez 2007, 21:00
Localização: sao paulo - sp

Re: UPS e Tributação

Mensagempor caevasquez » 20 Dez 2007, 09:09

Multa do q?? desculpa a pergunta.... e o que vc comprou la??? so pra saber e entender melhor esse lance... ate 50 dolares nao se paga nada a mais e isso??

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: UPS e Tributação

Mensagempor gustcol » 23 Dez 2007, 12:52

Teve uma Multa.. q não entendi bem o q.. mas não fui discutir por causa de 1.69... Já a Mainhobby demorou um pouco mais para chegar..


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Set 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: UPS e Tributação

Mensagempor LucaJR » 23 Dez 2007, 17:20

Pessoal,

Só uma dúvida vou começar a comprar de fora, tô pensanso em comprar um motor .12 pro meu carro, qual o esquema do valor do frete.Ou é tudo o mesmo valor independente do peso.Pelo que vcs falaram então não compensa trazer produtos acima de US$ 300,00.

Desde já agradeço a atenção de vcs.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: UPS e Tributação

Mensagempor gustcol » 23 Dez 2007, 17:36

Depende.. vc tem que faz o cálculo para ver quanto sairá.. . não se esqueça.. Valor do produto em dólar+frete * 78% = a quanto vc irá pagar.


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: UPS e Tributação

Mensagempor alissomalves » 25 Jan 2008, 16:51

no...eu tava querendo comprar um novo carro, completo....e queria comprar nos eua.... mas se é essa dificuldade toda será que compensa.....




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes