HOBBYKING .COM
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: HOBBY KING .COM
Complicado viu...
Fui na CDD de novo e eles chegaram a dar risada... Falaram assim: "Meu jovem, sua encomenda deve estar parada em algum galpão por aí, liga para este número e faz a reclamação"...
Pois bem, liguei de novo, registrei a reclamação e falaram que em no máximo 5 dias úteis vao retornar...
Sei que eles mandam de outros países, mas tenho certeza que minha encomenda saiu de HK.
Fui na CDD de novo e eles chegaram a dar risada... Falaram assim: "Meu jovem, sua encomenda deve estar parada em algum galpão por aí, liga para este número e faz a reclamação"...
Pois bem, liguei de novo, registrei a reclamação e falaram que em no máximo 5 dias úteis vao retornar...
Sei que eles mandam de outros países, mas tenho certeza que minha encomenda saiu de HK.
Re: HOBBY KING .COM
rasta_man escreveu:Complicado viu...
Fui na CDD de novo e eles chegaram a dar risada... Falaram assim: "Meu jovem, sua encomenda deve estar parada em algum galpão por aí, liga para este número e faz a reclamação"...
Pois bem, liguei de novo, registrei a reclamação e falaram que em no máximo 5 dias úteis vao retornar...
Sei que eles mandam de outros países, mas tenho certeza que minha encomenda saiu de HK.
Que novela eim maninho...
Boa Sorte em sua busca!
Um forte abraço!
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Re: HOBBY KING .COM
Caramba cara, que coisa mais chata isso, se o frete fosse gratuito até entenderia essa correria, mas como foi pago fica feio para os correios.
Abraços e boa sorte na sua busca.
Abraços e boa sorte na sua busca.
Re: HOBBY KING .COM
Pois entao senhores, a batalha continua, os correios ainda nao tem nenhuma informação a respeito do meu pacote! É mole? Já liguei 3 vezes e nada...
Do que adianta essa porcaria de registrar reclamação se eles nao fazem nada!
Do que adianta essa porcaria de registrar reclamação se eles nao fazem nada!
Re: HOBBY KING .COM
Eu tenho tido bastante sorte quanto a entregas, eu acho até que a excessão é quando atraza.
Só este ano fiz 6 pedidos, 5 para os EUA e um para a China (HobbyKing). Todos chegaram no máximo em 20 dias e só o meu carro foi taxado.
No sábado passado chegou mais um pedido e durante esta semana, se meus cálculos estirem certos, devo receber meu 6° pedido.
Não pretendo fazer mais pedidos este ano porque agora em dezembro é a pior época para fazer pedidos.
Só este ano fiz 6 pedidos, 5 para os EUA e um para a China (HobbyKing). Todos chegaram no máximo em 20 dias e só o meu carro foi taxado.
No sábado passado chegou mais um pedido e durante esta semana, se meus cálculos estirem certos, devo receber meu 6° pedido.
Não pretendo fazer mais pedidos este ano porque agora em dezembro é a pior época para fazer pedidos.
Re: HOBBY KING .COM
Cara... já era... o Mauricio Marinho viu teu pacote, gostou e "perdeu" ele kkkkk
Quem sabe a Veja não filmou?
Quem sabe a Veja não filmou?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy Picco LRP Werks CY MX-3 3PM |
Re: HOBBY KING .COM
Resposta dos correios:
Prezado cliente, informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, será presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento e poderá ser iniciado o processo de restituição financeira ao destinatário. Neste caso, será necessário que o senhor envie, de qualquer agência de Correios, sem ônus, a cópia de documento de postagem à SARI/GINOP/RJ, CEP 20210-907 ou para o fax (21) 2503-8078. Favor anotar na cópia a ser enviada os seguintes dados: nome e CPF do destinatário, nº do Pedido de Informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Prezado cliente, informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, será presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento e poderá ser iniciado o processo de restituição financeira ao destinatário. Neste caso, será necessário que o senhor envie, de qualquer agência de Correios, sem ônus, a cópia de documento de postagem à SARI/GINOP/RJ, CEP 20210-907 ou para o fax (21) 2503-8078. Favor anotar na cópia a ser enviada os seguintes dados: nome e CPF do destinatário, nº do Pedido de Informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Re: HOBBY KING .COM
Embromeichonchon, embromeicho.... que azar... e vamo que vamo Brasil... Caro to até com medo agora, tenho 3 encomendas pra chegar la de fora mas ainda esta no prazo.
Será que não tem ninguém que trabalhe nos correios aqui no fórum pra dar uma ajuda?
Abraços e boa sorte mais uma vez.
Será que não tem ninguém que trabalhe nos correios aqui no fórum pra dar uma ajuda?
Abraços e boa sorte mais uma vez.
Re: HOBBY KING .COM
rasta_man escreveu:Resposta dos correios:
Prezado cliente, informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja INICIADO. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, será presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento e poderá ser iniciado o processo de restituição financeira ao destinatário. Neste caso, será necessário que o senhor envie, de qualquer agência de Correios, sem ônus, a cópia de documento de postagem à SARI/GINOP/RJ, CEP 20210-907 ou para o fax (21) 2503-8078. Favor anotar na cópia a ser enviada os seguintes dados: nome e CPF do destinatário, nº do Pedido de Informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Segue traduçao:
Prezado senhor, a gente perdeu seu pacote (na verdade alguem aqui roubou mas a gente nao vai dedurar, né?). Como nos somos do governo, a lei esta do nosso lado e se nao estiver, a gente muda rapidinho. Portanto estamos kagando e andando para sua choradeira. Pede pro china solicitar o reembolso que a gente sabe que voce nunca vai receber porque NÓS não vamos nos dar o trabalho de escrever que perdemos teu pacote em ingles, mandarim ou qualquer lingua do raio que o parta.
Alvissaras
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy Picco LRP Werks CY MX-3 3PM |
Re: HOBBY KING .COM
eddyeddy, é bem por aí mesmo!
O negócio é rir pra não chorar, nem vou mais correr atras dessa bagaça, afinal, a compra foi um valor tão baixo que prefiro nem me estressar!
O negócio é rir pra não chorar, nem vou mais correr atras dessa bagaça, afinal, a compra foi um valor tão baixo que prefiro nem me estressar!
Re: HOBBY KING .COM
Galera, boa tarde...
Fiz uma compra na HobbyKing, porém não percebi que quando você digita o endereço não pode colocar acentuação...a letra que você colocou acento simplesmente some quando você fecha o pedido!!!
Enviei um e-mail para eles dizendo sobre o ocorrido, mas já havia pago pelo Paypal. Verifiquei hoje no site que o meu pedido de compra foi cancelado. Será que eles vão devolver o dinheiro à operadora de cartão...ou deixarão o valor no site para uma nova compra? ou pior...será que deu mer** !!! rsrsrsr
Abraço
Fiz uma compra na HobbyKing, porém não percebi que quando você digita o endereço não pode colocar acentuação...a letra que você colocou acento simplesmente some quando você fecha o pedido!!!
Enviei um e-mail para eles dizendo sobre o ocorrido, mas já havia pago pelo Paypal. Verifiquei hoje no site que o meu pedido de compra foi cancelado. Será que eles vão devolver o dinheiro à operadora de cartão...ou deixarão o valor no site para uma nova compra? ou pior...será que deu mer** !!! rsrsrsr
Abraço
D8 - Hara Novarossi MX-3X Tornado 25% TRICK RCW, AKA |
Re: HOBBY KING .COM
algues sabe quanto vai demorar neste estatos da minha ecomenda da hk
Warehouse stats
Processing
Warehouse stats
Processing
Re: HOBBY KING .COM
normalmente no MÁXIMO 2 dias mas leve em consideração este fds
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
- rycardoalmeida
- Mensagens: 75
- Registrado em: 23 Jun 2006, 23:00
- Localização: 03721010
Re: HOBBY KING .COM
acabei de fazer uma compra lá e tbm pediram para escaniar a face do meu cartão !!! estranho ou não ??
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes