CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:00
Localização: Joinville

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jrtrauer » 20 Mai 2011, 10:52

conforme prometido segue rastreamento, achei super rapido

20/05/2011 08:38 CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC Saiu para entrega
13/05/2011 17:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
09/05/2011 16:51 SUIÇA Postado
09/05/2011 16:51 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/05/2011 16:51 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASI


Nada a declarar !!!!!!

 RC8 - Hobao 1/8      Fininho Fininho      DX3 - Hobao      ta no final      tudo zerado      preciso de remendo      AeroFly Joinville

Piloto
 
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Fev 2011, 21:00
Localização: Joinville

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor jrtrauer » 20 Mai 2011, 10:55

a compra foi efetuada dia 30/04 na hobbyking, acho que levei sorte e veio muito rapido, alem de nao ter taxado heehhehe


Nada a declarar !!!!!!

 RC8 - Hobao 1/8      Fininho Fininho      DX3 - Hobao      ta no final      tudo zerado      preciso de remendo      AeroFly Joinville

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ECOMENDA DA TOWERHOBBIES!

Mensagempor gado_baco » 10 Ago 2011, 17:07

Jason escreveu:to rezando pra minha não demorar esse tanto, fiz a cacaga de pedir num frete baixo que não tem rastreio :cry:


POIS E JASON, TO COM O MESMO PROBLEMA... FIZ UMA COMPRA DIA 13/07/11 E NEM SINAL DE NADA...
A PREVISÃO QUE ELES DÃO DE ENTREGA É TOTALMENTE FORA DA REALIDADE CERTO????
O PIOR QUE EM 5 SEMANAS EU ESTOU DE MUDANÇA.... AI VAI PIORAR TUDO!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: HOBBYKING .COM

Mensagempor gado_baco » 10 Ago 2011, 17:25

FALA GALERA...

ESTOU COM UM PROBLEMA...

EFETUEI MINHA SEGUNDA COMPRA NA HK, A PRIMEIRA ROLOU SEM PROBLEMAS (SO FUI TAXADO... MAS BLZ) MAS ESSA SEGUNDA ESTA ESTRANHA...
COMPREI DIA 21/07/11 E RECEBI A INFORMAÇÃO QUE FOI DESPACHADO DIA 26/07/11, SO QUE ATE HJ NAO CONSTA NADA NOS CORREIOS: RB373459983HK
ALGUEM MAIS TEVE O MESMO PROBLEMA??? COMO DEVO PROCEDER???

VALEU...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ECOMENDA DA TOWERHOBBIES!

Mensagempor Abib » 10 Ago 2011, 17:28

Com o Dollar baixo, muita gente está comprando no exterior e a montanha de produtos importados chegando na aduana fica cada vez maior..

Então não adianta reclamar.. tem que esperar.

Vale lembrar que a previsão de entrega mostrada no site do vendedor é o tempo que o produto deve chegar no Brasil, não no endereço de entrega.

É muito comum um pacote demorar 1 semana para chegar no Brasil e 3 para ser liberado, tamanha a quantidade de encomendas que a aduana tem que tratar.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: ECOMENDA DA TOWERHOBBIES!

Mensagempor Vini_polezer » 10 Ago 2011, 17:52

abib escreveu:Com o Dollar baixo, muita gente está comprando no exterior e a montanha de produtos importados chegando na aduana fica cada vez maior..

Então não adianta reclamar.. tem que esperar.

Vale lembrar que a previsão de entrega mostrada no site do vendedor é o tempo que o produto deve chegar no Brasil, não no endereço de entrega.

É muito comum um pacote demorar 1 semana para chegar no Brasil e 3 para ser liberado, tamanha a quantidade de encomendas que a aduana tem que tratar.


Realmente o comentário do Abib se faz válido na minha posição...tenho uma compra da Amain pequena que está parada na fiscalização a uns 25 dias, e mesmo com valor baixo foi tributada e agora está em processo de emissão de nota...

Porém como todos dizem, a paciencia é a maior virtude para a perfeição!!! kkkk...esperemos atenciosamente!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ECOMENDA DA TOWERHOBBIES!

Mensagempor gado_baco » 10 Ago 2011, 17:59

Vini_polezer escreveu:
Realmente o comentário do Abib se faz válido na minha posição...tenho uma compra da Amain pequena que está parada na fiscalização a uns 25 dias, e mesmo com valor baixo foi tributada e agora está em processo de emissão de nota...

Porém como todos dizem, a paciencia é a maior virtude para a perfeição!!! kkkk...esperemos atenciosamente!


ATE CONCORDO, MAS NAO DEVIA CONSTAR NO CORREIO A INFORMAÇÃO DE QUE AGUARDA LIBERAÇÃO DA ADUANA??? DA OUTRA VEZ FOI ASSIM...
REALMENTE DEMOROU PARA LIBERAR, MAS EU SABIA ONDE ESTAVA MINHA COMPRA... AGORA NAO TENHO INFORMAÇÃO NENHUMA...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor Abib » 10 Ago 2011, 18:05

Talvez não tenha chegado no Brasil ainda...

E não precisa gritar.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor gado_baco » 10 Ago 2011, 19:00

abib escreveu:Talvez não tenha chegado no Brasil ainda...

E não precisa gritar.


ESTRANHO, NA ULTIMA COMPRA CHEGOU NO BRASIL EM 5 DIAS, DEMOROU MAIS UNS 15 DIAS PARA LIBERAR... o que ME PREOCUPA É QUE JA FAZ 14 DIAS QUE SAIU DE HONK KONG E AINDA NAO DEU NEM ENTRADA NO BRASIL...
ALGUEM SABE SE ESTA DEMORANDO TANTO ASSIM PARA DAR ENTRADA AQUI???

NAO ENTENDI O NEGOCIO DE GRITAR???

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor Abib » 10 Ago 2011, 19:43

Como diria um colega, compre uma caixa de chá de camomila e vá tomando um sachê por dia..

Escrever em Maiúscula = GRITAR.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor gado_baco » 10 Ago 2011, 19:50

abib escreveu:Como diria um colega, compre uma caixa de chá de camomila e vá tomando um sachê por dia..

Escrever em Maiúscula = GRITAR.


boa!!! rsrsrsr

ha, foi mal, e que estou no trampo e esta usando caixa alta... dai nem mudei...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor tomascdc » 10 Ago 2011, 20:54

Essa demora nos correios é geral.
Tenho ems parado desde o dia 21/07 e frete comum desde o dia 13/07.

Parece que estão passando no raioX parelho as muamba.


Tomás Dalla Corte

 MBX7      ARGUS      DX3S      VP Power Master Fuels      Bitty Design      ProCircuit      Pista Santa Maria

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor mach » 10 Ago 2011, 21:47

Minhas encomendas estão demorando o de sempre, 1 mês +-, inclusive recebi uma hj...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 280
Registrado em: 26 Out 2010, 22:00
Localização: Dona Francisca - RS

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor tomascdc » 10 Ago 2011, 22:47

Pra mim nunca demorou tanto, nunca uma encomenda minha demorou mais que 35 dias desde a postagem ( china, eua) até a entrega, já hoje tem encomenda que está fechando um mês que chegou no brasil e não se mexeu mais.
Mas parece que no dia 11 de julho de 2011 os correios adotaram novas regras para encomendas internacionais, não sei quais são, mas estão me dando dor de cabeça.


Tomás Dalla Corte

 MBX7      ARGUS      DX3S      VP Power Master Fuels      Bitty Design      ProCircuit      Pista Santa Maria

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 08 Nov 2010, 21:00
Localização: botucatu

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagempor lucas2010 » 15 Ago 2011, 20:24

Puts, tenho uma encomenda da okhobby q saiu da china na sexta feira, dia 12, e nada ainda de atualizar no site dos correios RB*******HK, apesar que peguei o frete mais barato !
enfim, só resta esperar !

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes