TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Maxx3262 » 08 Dez 2009, 09:00

c0sta escreveu:Caros, ele deve ter feito isso para comprar panetones.....


Ele quer ganhar uma cesta de natal do RCMasters ....


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor fernandoboteon » 08 Dez 2009, 10:03

Vc é um pilantra...isso sim, vc acha que justifica sua vontade com roubo???? Uma camassada de pau é pouco!!! Favor nunca aparercer aqui no Rio Grande pois não será bem vindo e por favor, não utilize este fórum para suas picaretagens, pois a maioria aqui é gente honesta!!!




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Nov 2009, 21:00
Localização: Pitangueiras SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor lcgallo » 08 Dez 2009, 14:48

Alexpar escreveu:CARA...... ESSA PASSOU DOS LIMITES!!!!!!

UM INDIVIDUO APLICA GOLPES EM DIVERSOS HOBISTAS DE BOA FE AQUI DO SITE, VOLTA COM O MESMO NOME E PARTICIPA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO......

NUM DA PRA AGUENTAR.......

RECADO AO: bruninholucchi

O ESCROTO DE MERD4...... SEU MONTE DE ESTRUME QUE SE DIZ HUMANO....SEU IGNORANTE, BURRO, ANTA, IDIOTA QUE MAL SABE ESCREVER E-MAIL (i-mail).... DUVIDO QUE VOCE TENHA CAPACIDADE MENTAL PRA ENTENDER O SIGNIFICADO DE METADE DAS PALAVRAS QUE ESCREVI AQUI ENTAO, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, VA CONSULTAR UM DICIONARIO, SE E QUE VOCE SABE O QUE E ISSO.....

LADRAO....MEQUETREFE.....GOLPISTA..... 171..... E GRACAS A TIPINHOS COMO VOCE QUE TORNAM A RACA HUMANA BEM MENOS EVOLUIDA QUE OS DEMAIS ANIMAIS DA NATUREZA......

COITADA DA SUA MAE QUE POS NO MUNDO UM LIXO COMO VOCE PRA FAZER ESSAS KGADAS E ENGANAR GENTE DECENTE E HONESTA........

E COITADOS DE NOS QUE SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM SERES DE SUA LAIA QUE NAO TEM NA ALMA UM PINGO DE VALOR POSITIVO DE CARATER, HONESTIDADE, HONRA......VEEM A NASCER NO NOSSO MUNDO E PASSAM UMA VIDA INTEIRA ROUBANDO, APLICANDO GOLPE, TRAZENDO TRISTEZA E SOFRIMENTO AOS SEUS SEMELHANTES E QUE, INFELIZMENTE, NAO RETORNE TAO CEDO AO PURGATORUIO MALDITO DE ONDE FOI GUSPIDO.....


DESCULPEM....MAS ESTA SITUACAO E INSUPORTAVEL. O MAIOR SITE DO MUNDO DE AUTOMODELISMO EM LINGUA PORTUGUESA TER QUE ATURAR MELIANTES DESTE TIPO. UM LUGAR ONDE TODOS EXERCITAM A BOA VONTADE COMPARTILHANDO INFORMACOES, AJUDANDO-NOS UNS AOS OUTROS, TUDO NA MAIOR BOA FE, AI` VEM ESTE BOST4 DETONAR TUDO....

E MUITO TRISTE.....

(Com letra maiuscula pois eu estou GRITANDO!!!! e sem acento)


O amigo mando MUITO BEM mesmo, só que ainda é pouco pra ele!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor mzn3108 » 08 Dez 2009, 16:43

É muito cara de pau, muito mesmo! Inacreditável!
Pessoas assim estragam o hobby e prejudicam principalmente os novatos. Se não tem dinheiro, procura um hobby que se encaixe nas suas condições financeiras e deixa a galera curtir em paz! :angry:
Isso é muito revoltante mesmo e concordo com tudo o que o colega Alexpar escreveu! :palmas:

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor AdminRCM » 08 Dez 2009, 22:40

bruninholucchi escreveu:pessoal as pessoas mudam,tudo akilo era pq eu queria entrar no hobbye mais num tinha dinheiro agora tenho dinheiro ,comprei meu V-one rrr
com uma rapaz aqui que confiou ate de mais em mim ,pois nois num tinha nem 1meses de amizade,eu fui e peguei o carro deixei documento etccc....
eu falo cometi erros mais agora nao faço mais isso não pois hj em dia e dificil de arrumar amigos honestos,igual e encontrei um a nem 2 semanas


Cadastro bloqueado.


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Maxx3262 » 09 Dez 2009, 06:50

Tomara que suma agora! Mais do jeito que é tão cara de pau capaz que apareça em algum lugar...


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Edsel » 09 Dez 2009, 13:26

Maxx3262 escreveu:Tomara que suma agora! Mais do jeito que é tão cara de pau capaz que apareça em algum lugar...


E com o mesmo nome e e-mail ( ou i-mail como diz ele)!!!! Desaparece monte de estrume!!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor leomaciel » 09 Dez 2009, 16:48

Gente 4000 visulizaçoes e um monte de resposta 7 paginas

O cara é trambiqueiro e pronto...

Esquece qeu este post esta dando mais pano pra manga....


O cara é pilantra e pronto

Vamos curtir os nosso carrihos


eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: Sao paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor iakuza51 » 09 Dez 2009, 23:09

Apareceu no RC Eletrico

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... 24&t=14764

com io-mail ....


Imagem

 Nanda NRT-3      SH      DX3S      Byron      Pro-Line      XXXX

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 14 Dez 2008, 21:00
Localização: Aracruz - ES

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor brunoacz » 09 Dez 2009, 23:44

O cara estraga o nome que tem..

Brincadeira..

Caloteiroooooooo..


Bruno Barbosa - धर्म

 Forza Fire      VX .18 CXP      Original      Tornado 16/12      Buggy      Originais      Qualquer lugar.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 453
Registrado em: 09 Set 2007, 23:00
Localização: Jundiaí-SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor rogeriodita » 10 Dez 2009, 16:01

Resolvi escrever, falar mal todos falam....vamos tambem falar bem qdo é verdade.

Não apoio e nem fiz parte da negociação do ator do tópico com o Bruno

Semana passado o Bruno ficou interessado no meu carro, no caso um VONE, mas ele queria completo, com rádio, servo caixa, etc...por combustivel e andar.
Fiz uma proposta para ele e fechamos, ele veio retirar tudo pessoalmente semana passada e acertamos o pagamento para hoje, ele deixou Doc´s comigo, hj ele me ligou, fez a transfência do valor (R$1500,00) e depois irá pegar os Doc´s dele.
Tudo certo.

Rogério


- AARCJUN -
Associação de Automodelismo Rádio
Controlado de Jundiaí -SP
Imagem

 NT1      3T / 353      3PKS      Byron 20%      Audi      Espuma      Parque da Cidade - Jundiai

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Maxx3262 » 10 Dez 2009, 16:41

rogeriodita escreveu:Resolvi escrever, falar mal todos falam....vamos tambem falar bem qdo é verdade.

Não apoio e nem fiz parte da negociação do ator do tópico com o Bruno

Semana passado o Bruno ficou interessado no meu carro, no caso um VONE, mas ele queria completo, com rádio, servo caixa, etc...por combustivel e andar.
Fiz uma proposta para ele e fechamos, ele veio retirar tudo pessoalmente semana passada e acertamos o pagamento para hoje, ele deixou Doc´s comigo, hj ele me ligou, fez a transfência do valor (R$1500,00) e depois irá pegar os Doc´s dele.
Tudo certo.

Rogério


Rogério, tudo bem que ele fez a negociação com você e deu tudo certo, ainda bem, agora analise a situação:

- Fez pessoalmente, aqui nas reclamções ele mandou o produto errado e e ainda queria sacanear nosso colega.
- Deixou Docs pessoais ainda e pessoalmente.
- Pegou os Docs pessoais e ainda se encontraram pessoalmente para pegar.
- Reside próximo de sua casa e sabia provável onde mora.

Aqui colocamos o que ele fez, o ser humano é assim mesmo, vale mais uma negativa do que 10 positivas.

Mais mesmo que tenha feito isso e foi sorte sua, eu não apoio nenhuma negociação dele, salvo que eu entregue o produto mediante pagamento em espécie, isso conferindo nota por nota, ou DOC depois da compensação ou TED na hora.

Saiba essa é minha opinião!


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Zero » 10 Dez 2009, 23:25

Uma ação dentro das regras básicas de ética e moral jamais se equivale a uma ação fora das mesmas regras. A vida não é um jogo de compensações, um ato moral não anula um ato imoral.

Você já parou para pensar de onde ele tirou R$1500 para pagar seu carro? E se ele vendeu mais uma caixa de vento para algum coitado no ML ou outro forum por esses R$1500?




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor pixelman » 10 Dez 2009, 23:28

OK PESSOAL, MORREU O ASSUNTO OK?
DEIXE O TÓPICO PARA MAIS ALGUM INCIDENTE, NÃO QUERO TER QUE TRANCA-LO.

Abraço.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Out 2006, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor mpompeu » 14 Dez 2009, 13:38

O infeliz continua tentando aplicar golpes! eu mantive contato pelo msn com o tal Bruno a algum tempo atraz em uma negociaçao a qual descrevi no topico.Nao sei se ele esqueceu ou e muito cara de pau mesmo pois disse que tinha R$1,000,00 reais e queria comprar um carro meu desconversei mas o pilantra continua na ativa! cuidado pessoal com este tal Bruno e atentem ao detalhe do cadastro dele sobre sua cidade Barra Bonita ou agora interior de Sao Paulo.Boa sorte a todos!


MGT7/MITO/2015/MRX6-R/MAX/2015/MTX6-R/FLASH PTS/2660/DX3R/4PK

 MTX7/MRX6R/MTC1/MGT7      Nova PTS/353/flash/collari      4PX/4PK/DX3R      POWERMASTER 16%/25%      DEMON/kruze/Altis/Lola      CONTACT / MATRIX      jundiai parque da cidade

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes