COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 517
Registrado em: 30 Out 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor RBBRC » 26 Jun 2008, 19:22

Bom eu tbem a primeira vez quee estive nessa loja fui super mal atendido, pela propria dona eu acho (Célia). Depois de um tempo voltei até la ja sabendo o que queria e que tinha visto no site e ligado antes para confirmar e parece que era outra loja, o rapaz que me atendeu real,mentee estava meio perdido tanto que era eu que via as peças nos pacotes e mostrava pra ele as quais eu queria, resumindo o atendimento dessa vez foi muito bom e ainda recebi desconto por pagamento a vista em dinheiro!!!!!


"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."

(Janio Quadros)

"QUE VENHA RC8T"

 RC8T      Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv      DX2      SUCO DE CEVADA/TOMADA      RC8T      AKA Mr. Bean      COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS"

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor FabioMora » 02 Jul 2008, 14:48

agora q viraram parceiros da OS tao -------- pra quem compra lá

Editado pela Administração

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Guarulhos

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor sam.surf » 08 Jul 2008, 16:42

Acabei de chegar de lá ... fui comprar uma transmissão para Revo, fiquei na loja menos de 5 min. não tive do que reclamar e pasmem tinha uns 5 clientes na loja todos com funcionários atendendo ... depois dessa imagina a chuva q ira cair amanhã ... hehehe

 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2008, 23:00
Localização: sp

Re:

Mensagempor luis » 16 Out 2008, 20:28

relaxa,eles nao sabem pq nunca venderam esse motor;e se voçe for la sera muito bem atendido,eu sei pq compro la a mais de 5 anos e nunca fui mal atendido.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 161
Registrado em: 09 Jul 2008, 23:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor ninjapa » 05 Dez 2008, 10:09

A minha opinião é a seguinte,...

Todas as lojas de modelismo são competentes apenas para venda das peças, tudo catalogado, com códigos, etc etc.

Perguntar sobre assuntos técnicos e mecânica dos auto/aero/heli modelismo não resolve em 99% dos casos. Resolve apenas se a loja tiver um departamento de atendimento de manutenção que, obviamente é cobrado.

O que eu faço é sempre tirar minhas dúvidas com outros modelistas em fórums daqui e de fora, para depois comprar na loja com o código e tudo mais. Além de facilitar quando em contato com a loja, aprendo mais ainda sobre meus autos e meu heli.

Comprando assim, seremos sempre bem atendidos.

Na Competition Hobbies eu compro SEMPRE via internet com o Anderson, especificando a peça e o código. Não tenho do que reclamar, sempre fui muito bem atendido.

Compro bastante também na Big Field Hobby com o Carlos Garcia, nunca tive problemas.

Deixando claro que em ambas as lojas nunca perguntei sobre assuntos técnicos, por achar que não irá resolver meu problema.

Essa é minha opinião. =)

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor vitor.viana » 04 Fev 2009, 19:58

Fala Galera,
tenho um nitro4tec que comprei lá.
todas as vezes que precisei fui bem atendido pela Dona Maria José, e os mecanicos Celso, Carlão e tem mais um.
Para se ter uma idéia no final do ano precisei de uma correia e eles me ajudaram a encontrar em outra loja pois não tinham.
Entendo o ponto de vista de todos, e acho que principalmente somos clientes e temos que ser tratados com respeito.
Mas caso seja a necessidade explique com eles o ocorrido a fim de atender bem todos os clientes.
eu particularmente a proxima vez que visitar a loja irei questionar.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1704
Registrado em: 25 Out 2008, 21:00
Localização: Cachoeira do Sul-RS

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor Manoeliot » 07 Mar 2009, 02:42

Olá,é o seguinte já comprei algumas vezes com eles mas para ser bem sincero nunca gostei do atendimento deles!!!!! 1º tu não pode comprar nada direto no site deles tem que gastar com ligação(no meu caso com interubano) 2º tu liga para lá os caras ficam se fazendo de salame !!!! um dia fiquei puto da cara com o tal de Manoel cara FDP mandei email direto para ele me confirmou que tinha uma peça !!!! pedi conta para deposito....................... resumindo o cara começou a não me responder meus email !!!!!! quando respondeu disse que não tinha a peça em casa !!!!!!! atendeu mal pra caramba se achando !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso não indico para nimguém essa loja bando de palhaços !!!!!!!!!!!!


Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21

 HIMOTO MEGA E8MTL 1:8      BRUSHLESS / NITRO SH21      Original      Originais      Cachoeira do Sul - RS

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor fernandoh » 10 Mar 2009, 15:17

Faz dois meses comprei um rolamento do meu motor gxr28 que eles disseram ter na oficina, mas seria em estado de novo.
Até aí tudo bem, levei pra casa e no domingo fui até a pista quando cheguei lá e fui instalar o rolamento ele encaichava no motor mas o virabrequim nao encaichava no rolamento fiquei muito nervoso.

Na segunda-feira fui até a loja chegando lá chamaram o mecanico o cara que tirou o rolamento segundo eles e advinha que o cara falou..

QUE AQUELE NAO ERA O ROLAMENTO QUE ELES TINHA ME VENDIDO E QUE EU ESTAVA TENTANDO ENGANAR ELEs.

Na mesma hora perdi a paciencia e disse que realmente eu que gastava praticamente todo o mês R$200,00 reais ou mais na loja estava querendo enganar eles por causa de um rolamento de R$40,00 reais.

ISSO È UM ABSURDO


GALERA muito cuidado com esta loja os caras sao sacanas nao piso nunca mais por lá.

Sempre fui uma essoa honesta nunca tive necessidades de tirar nada de ninguém e aquilo ofendeu a minha honra.

E se vc nunca teve problemas com esta loja pode ter certeza que um dia vai ter e vai entrar p/ o Clube.

Para a Competitoin eu dou os Parabens ! a única loja que tem um tópico só deles ! :lol:

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor FIGUEIREDO » 25 Mar 2009, 18:06

ja fui 2 vezes nesta loja e fui muito mal atendido tremenda falta de humor dos atendentes.acho que nao precisam de clientes.ou se acham os bam bam bam.so fui 2 vezes por necessidade.mas evito o maximo ir.
sejam mais humildes e não pensem somente em $$$$


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor FIGUEIREDO » 25 Mar 2009, 18:08

as 2 vezes que fui ja sabia oque queria e tinha o codigo da peças mesmo assim nao sabem atender ou cativar o cliente sendo simpaticos!!


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor jdenardi » 27 Mar 2009, 16:20

Que bom atendimento em SP, procura a "A oficina do hobby" Não é a mais completa, mas os caras dão um jeito de te atender.
http://www.aoficinadohobby.com.br/


Juliano De Nardi
juliano.denardi@gmail.com
11-961817887

 Baja HPI 5Bss      Stock      4PKS      20%      Stock      Proline ON 1104      UAI - Itajuba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 05 Abr 2009, 12:24

ola.. pessoal..olha acho que tenho sorte porque toda vez que vou a essa loja sou bem atendido.. so uma vez fui atendido por uma menina que não sabia nada, mas tudo bem acho que ela nem ta + trabalhando por la.
semana passa precisava de algumas coizinhas liguei e o rubens me atendeu gardou pra mim as peça e chegando la preciza de + uma ele não trinha em estoque mas na distribuidora tinha, pediu pro manoel dar uma corrida la e pegou pra mim.. então quero dizer que de 0 a dez dou nota 8,5 pra eles, ja vi loja bem piores..


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 262
Registrado em: 19 Nov 2008, 21:00
Localização: Minas Gerais

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor ZeroUH » 05 Abr 2009, 13:13

Unica vez q tive problemas la foi no atrazo do envio de algumas peças..fora isso tudo certo! Eles são atenciosos e duvidas na hora da compra resolvem facil...principalmente o Manuel...


Imagem

 Kyosho Inferno US Sports 2      GXR28-SG      Spektrum DX 2.0 DSM      Byron Racer 2000 GEN 2      Original Inferno      Original Inferno

 
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA!?

Mensagempor speedyzone » 30 Abr 2009, 02:51

Estive lá hoje pela segunda vez. Como da primeira, o atendimento é sofrível... Pouca atenção, nenhum esforço para entender o que o cliente quer, tive a sensação que os funcionários brigaram com o dono e estavam boicotando a loja! Enfim, tem bastante coisa lá, mas não fazem muita questão que a gente volte lá depois. No final ainda fui informado que eles não aceitam trocas ou devoluções, ou seja, se julgam acima do código de defesa do consumidor. Se puder, não voltarei.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: COMPETITION HOBBIES só EU TENHO PROBLEMAS COM ESSA LOJA

Mensagempor fernandoh » 30 Abr 2009, 09:05

Pessoal esta loja tem que ser boicotada ...Nao aceitar troca ou devoluçao ? isso é um absurdo.

PEDE NOTA FISCAL QUE QUERO VER !! NAO ACEITAREM TROCA OU DEVLUÇÃO


NOTA FISCAL ELES NUNCA ME DERAM PILANTRAS E AGORA NAO ACEITAM TROCA OU DEVOLUÇÃO HAHAHA

Da última vez que fui lá comprei um rolamento do motor e um mecanico de lá me mandou o rolamento errado e depois me acusou de fraude ainda.

Pois é eu gastava uma grana lá sempre... agora nao compro um parafuso siquer ...

CUIDADO SE VC É NOVO NO HOBBI NAO VA NESTA LOJA ....TEM UMA PORÇÃO DE LOJAS BOAS POR aí FAÇA UMA PESQUISA QUE VC VAI ENCONTRAR E MELHOR AINDA COMPRE FORA SE PUDER.

FAÇA QUALQUER NEGÓCIO MAS NAO COMPRE NESTA LOJA.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante