Preciso fazer uma compra no exterio o que fazer.....

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Preciso fazer uma compra no exterio o que fazer.....

Mensagempor alissomalves » 28 Jan 2008, 02:51

Gente, eu to loco pra comprar o meu tão sonhado PRO....mais especificamente o MTX4R...um futaba digital, um os tz t3...e cia.....porem....eis as questões....

1 comprar em hong kong....ou nos EUA. Existe a maldita malha fina pra f**** com tudo...quase 100% de impóstos é foda....

2 comprar no brasil......mesmo que com razão.....os nossos pressos são altos demais.....nem da vontade de comprar aqui....

3 no desespero seria o paraguai.....porque comprar da europa....é pior que bater na mae com pedaço de carne na sexta feira santa... o paraguas....eu não sei....pq ai eu poderia dar uma chegadinha lá pra ver.....mas tambem nunca vi ninguem nem nada falando de alguma loja especializada lá..a não ser a gaba que atende bem os RTR's mas não tem nada PRO lá.....


Alguém pode me dar uma ajudinha......e me dizer se devo desistir disso ou tem uma luzinha no fim do tunel......

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Preciso fazer uma compra no exterio o que fazer.....

Mensagempor denis.roschel » 28 Jan 2008, 09:58

na minha opinião, não vale o risco comprar Kits de fora. A diferença de preço não compensa.

Se vc compras nas lojas nacionais, vai gastar um pouco mais, mas é CERTEZA de ter o carro em poucos dias e ainda com assistência e garantia do lojista




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Preciso fazer uma compra no exterio o que fazer.....

Mensagempor alissomalves » 28 Jan 2008, 10:06

Mas no caso de motor e rádio......parece valer a pena....mesmo com tributação..... o que vc acha..... e sabe de um lugar (loja) que venda o kit com melhor preço...




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes