Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Out 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Guilhermevillar » 24 Jan 2012, 10:56

eu sei q e muito relativo... vei, e muito ruin comprar sem track!!!!! ainda mais quando se trata de peça q vc depende para poder andar!!!! o pior e q comprei baterias de lipo no HK dia 1 de janeiro... chegou pra min sexta passada.... q saco!!! ficar so olhando pra slash nas ferias ta sinistro!




 traxxas REVO      3.3      original traxxas      top fuell 20%      preta (original)      original      RUA, praça, sitio....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor lucianoconfronto » 26 Jan 2012, 08:41

Guilhermevillar escreveu:
HageRC escreveu:Já fiz umas 4 compras na Towerhobbies e nunca tive problemas,me enviaram o produto 2 dias após o pagamento.


cara comprei um drive shaft pra slash dia 29 de dez... dia 30 ja enviaram... porem ta vindo sem track number... vc tem idea de qto tempo em media?

abraços..


amigo estamos na mesma situação

tambem comprei umas peças para meu heli la, tudo nas mesmas datas que vc e até agora nada

vou ter que esperar mais um pouco


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor ronny_xavier » 29 Jan 2012, 09:09

e ai galera , bom eu conseguir vincular meu cartão master nacional no PayPal, depois eu vou tentar comprar uma alguma pequena na towerhobby e ver se eles aceitam e depois volto para informar se deu certo...

valeu pessoal....

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor ronny_xavier » 29 Jan 2012, 14:04

então pessoal eu tentei fazer a compra na towerhobby e no finaldo processo apareceu a mensagem...

"Due to circumstances beyond our control, PayPal has declined the payment request. Please use an alternate payment method and resubmit your order. If you'd like further deatils please contact PayPal Customer Service. "

"Devido a circunstâncias fora de nosso controle, o pagamento PayPal declinou o pedido. Por favor, use um método de pagamento alternativo e reenvie o seu pedido. Se você gostaria deatils por favor contacte Atendimento ao Cliente PayPal."

e pediram para que eu escolha uma forma auternativa de pagamento, porem quando eu fui entra na minha conta paypal apareceu o valor de 27 dolares como valor negativo, porque sera que acontceu isso ? meu cartão está em dias o que será que aconteceu ...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 27 Jul 2010, 23:00
Localização: Penha - Zona Leste - São Paulo - SP

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor lucianoconfronto » 30 Jan 2012, 18:16

minha compra chegou hoje, veio de boa tudo em ordem e não fui taxado, levou exatos 30 dias contando da data de envio

o único problema foi não ter rastreamento

abraçosssss


Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO

 Lancha King of Shaves P1      Zenoah 26cc      AIRTRONICS MX-3 SPORT      Podium + Motul 800      Tanque Ibirapuera

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor regismotogp » 30 Jan 2012, 20:14

lucianoconfronto escreveu:minha compra chegou hoje, veio de boa tudo em ordem e não fui taxado, levou exatos 30 dias contando da data de envio

o único problema foi não ter rastreamento

abraçosssss


Luciano compro la direto, no comeco eu encanava tambem sem o rastreamento mas agora, nem ligo, de 20 a 30 dias ta na mao com certeza nao tem erro, e outra, os precos dos caras sao os melhores hein nao achei outro site para bater a tower nao hein !!!! abcs.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 258
Registrado em: 16 Ago 2005, 23:00
Localização: Cotia

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor RodrigoB » 26 Fev 2012, 23:04

Fiz a compra dia 1/2 na tower de uma slash vxl, com frete saiu 350 dollares, recebi em casa o telegrama informando do imposto no valor de 280 reais.
ainda nao fui buscar, vou pegar essa semana, mas levou 23 dias pra chegar.

24/02/2012 17:05 ACF ATALAIA - COTIA/SP Aguardando retirada
24/02/2012 10:34 CDD COTIA - COTIA/SP Encaminhado
Em trânsito para ACF ATALAIA - COTIA/SP
23/02/2012 06:29 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD COTIA - COTIA/SP
22/02/2012 22:03 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
17/02/2012 08:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
17/02/2012 07:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
13/02/2012 14:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/02/2012 11:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
11/02/2012 11:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
04/02/2012 22:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/02/2012 22:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/02/2012 05:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Rodrigo Bellinazzi

 Truggy RC8Te / Tamiya F104      Tstar 2100 kv/ Tstar 17.5T      FS GT3B      Lipos 2S 6000mha / 4S 5400      Jconcepts ....      Jconcepts      POS Sorocaba / Jundiaí

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Celosal » 26 Fev 2012, 23:20

Sempre pago com cartão internacional e chega em + ou - 15 dias. Sempre recebo código para rastreamento.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Out 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Kull » 10 Dez 2012, 10:58

Comprei meu EB4.S2.5 veio via first class, tudo certinho paguei a taxa de 60% e blz chegou em 2 semanas.

Comprei baterias duratrax de 6v e 7,2v para o recptor e transmissor, chegou hoje e não fui taxado, chegou em 3 semanas e foi enviado pelo sistema que não tem rastreio foi entregue pelos correios mesmo aqui em casa.

Recomendo a Tower meu ponto de vista é o melhor so o site que é ruim de navegar.

As minha encomendas da china ainda não chegaram acho que so o proximo ano pra andar triste.

Piloto Sport
 
Mensagens: 230
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Jacinto » 10 Dez 2012, 14:30

Recomendo também a towerhobbies , como o amigo Kull escreveu o site agora esta ruim de navegar, a versão antiga era bem melhor.




 Revo - Buggy Ofna LX2e - MBX 8      trx 3.3-Novarossi21-4BTT - FX      Airtronics Sanwa M12

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor MRS13 » 05 Fev 2013, 08:29

Ultimamente minhas compras na Tower estão demorando muito. Principalmente coisas pequenas sem rastreio. Estou com uma encomenda de 50 dias ( U$ 84,00 ) e não sei nem onde está :( E já tive encomenda da Tower que levou 125 dias para chegar. O frete mais barato deles demora muito !!!

Fiz uma compra dia 31/12/2012 pelo Ebay coisas pequenas também (U$ 73,00) e chegou pra mim dia 14/01/2013 !!!
Confesso que estou evitando comprar na Tower pois está demorando mais que a HK...


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2013, 23:00
Localização: Uberlandia

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor TiagoSilva » 23 Abr 2013, 20:05

MRS13 escreveu:Ultimamente minhas compras na Tower estão demorando muito. Principalmente coisas pequenas sem rastreio. Estou com uma encomenda de 50 dias ( U$ 84,00 ) e não sei nem onde está :( E já tive encomenda da Tower que levou 125 dias para chegar. O frete mais barato deles demora muito !!!

Fiz uma compra dia 31/12/2012 pelo Ebay coisas pequenas também (U$ 73,00) e chegou pra mim dia 14/01/2013 !!!
Confesso que estou evitando comprar na Tower pois está demorando mais que a HK...


Tipo seria possível citarem algum usuarios do ebay "confiaveis" para compra?
Obrigado

 
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mai 2013, 23:00
Localização: Montenegro-RS

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Edingeralex » 31 Mai 2013, 12:52

Realizei uma compra na tower faz uns dez dias! o prazo de entrega é de 7 a 14 dias e o estatus da entrega diz "MERCHANDISE SHIPPED 23-May-2013". Tem como eu obter o número de rastreio para acompanhar a entrega?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Abib » 03 Jun 2013, 10:14

Depende do frete escolhido.. Se pegou o mais barato, não..

E o prazo de entrega se refere ao tempo do produto chegar ao Brasil..

Depois disso, mais uma ou duas semanas parar ser desembaraçado e disponível para retirada.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes