Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor ronny_xavier » 22 Jan 2012, 17:48

Amigos eu possuo um Duratrax Warhead e vi que no brasil dificilmente encontra peças de reposição desse auto e quando acha é muito cara, eu pesquiso no google os codigos da peça e sempre aparece primeiramente a Towerhobby e gostaria de saber se essa loja é realmente confiavel, meu primo ja comprou na Hobbyking e a experiencia foi positiva, chegou em perfeito estado e não levou 10 dias e não teve taxa de imposto...

eu gostaria de sabe, se os amigos já compraram nessa loja e como foi essa experiencia, a loja é realmente confiavel , e se essa loja aceita pagamento por transferencia online / Debito-online , já que não tenho cartão internacional se não tiver jeito eu uso o de meu o de meu primo, mas pedir essa coisa é meio chato....

só mais uma cois, como funciona a taxação de imposto é verdade que produtos abaixo do 50 dolares são isentos da taxa de importação , isso é fora o valor do frete ?

muito obrigado a todos...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Set 2006, 23:00
Localização: SP

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor osjr1 » 22 Jan 2012, 18:11

Eu já fiz várias compras na Towerhobbies e nunca tive problemas, inclusive em 2011 trouxe 2 carros de lá pelo frete mais barato e veio tudo ok(USPS).
Com relação ao pagamento de imposto, via de regra pela atual legislação a isenção de imposto até U$ 50,00 é somente quando de PF para PF(pessoa física). Ou seja pela regra quando você compra de uma loja podevhaver tributação mesmo abaixo de U$ 50,00. Na prática as vezes eles não taxam abaixo de U$ 50,00 ou quando o volume da embalagem é pequeno. Sempre comprei com cartão de crédito internacional.

Abraço,

JR


FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
_________________________________________

Sócio da APPA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor ronny_xavier » 22 Jan 2012, 18:36

osjr1

e ai amigo vc não sabe me dizer se a loja aceita transferencia bancaria / Debito online ? eu queria comprar uma coisa bem pequena para ver como funciona...

eu ouvi falar do sobre comprar creditos no paypal sera que compensa isso?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor regismotogp » 22 Jan 2012, 19:17

Ja fiz varias compras la, a loja é de confiança, em media de 20 a 30 dias eles entregam, tambem tem uma revistinha mensal que eles mandam em casa sem custo, basta se inscrever.
Fui taxado somente uma vez, quando comprei duas bolhas para revo e outras coisas dai veio uma caixa grande e fui taxado imagino por causa disso, as demais, numca fui.
Aconselho se cadastrar no pay pal, é bem mais pratico e seguro para comprar no exterior.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor ronny_xavier » 22 Jan 2012, 19:30

regismotogp

mas como eu faço comprar creditos no paypal sem cartão internacional, eu li em um lugar que algumas lojas não aceitam vender para contas que não possuem cartão de credito cadastradas "PayPal Unverifiqued", apenas para contas paypal com contas com cartão de credito "PayPal Verifiqued", mas eu gostaria de saber como eu faço para compra creditos sem ter cartão internacional, alguem sabe e se a TowerHobby aceita vender para contas paypal unverifiqued?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor Kimo » 22 Jan 2012, 20:01

Olá Rony....pelo jeito não pesquisou nada...e foi abrindo o tópico.....rssss

Quanto ao paypal..não precisa ter cartão de crédito internacional....pode ser nacional.

Para se cadastrar no paypal não precisa ter cartão de crédito...agora para comprar precisa ter algum cartão de crédito seja ele nacional ou internacional.

Quanto as compras ""PayPal Unverifiqued"..(quase certeza que a tower não aceita) mas entre no site da tower, e veja se fala algo relacionado, se não falar nada no site...mande um e-mail para eles....

simples não?


Imagem

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor ronny_xavier » 22 Jan 2012, 20:09

então Kimo eu pesquisei um pouco sim, mas fiquei com receio das coisas que andei vendo e ai entao descidi criar o topico... rsrsrs...

mas deixa eu ver se eu entendi, eu posso me cadastrar no paypal com um master card nacional mesmo e ai comprar creditos paypal, é isso? e ai sim compra na towerhobby ?

desculpe a leiguisse galera é que tenho meu de sair clicando em comprar em qualquer loja online...

me desculpa e agradeço a todos...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 480
Registrado em: 08 Jul 2010, 23:00
Localização: Bauru

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor Kimo » 22 Jan 2012, 20:15

Eu vi gente comprando créditos quando a pessoa não tem nenhum cartão !!

Se você tem cartão de crédito nacional...porque vai querer comprar créditos?

Cadastre-se no paypal....e use seu cartão....quando fizer a compra...a fatura vem no seu cartão debitada..convertido em reais..!!


Imagem

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor regismotogp » 22 Jan 2012, 20:28

ronny_xavier escreveu:então Kimo eu pesquisei um pouco sim, mas fiquei com receio das coisas que andei vendo e ai entao descidi criar o topico... rsrsrs...

mas deixa eu ver se eu entendi, eu posso me cadastrar no paypal com um master card nacional mesmo e ai comprar creditos paypal, é isso? e ai sim compra na towerhobby ?

desculpe a leiguisse galera é que tenho meu de sair clicando em comprar em qualquer loja online...

me desculpa e agradeço a todos...


Nao sei mas acho que o cartao tem que ser internacional sim hein, mas se nao for, o banco faz essa mudança sem custo, pelo menso para mim foi assim, entao o processo para cadastrar no paypal é simples, tem um passo a passo em portugues no site, mas vou te dar o fio da meada, voce cadastra seu cartao de credito nele, um usuario e senha, entao o paypal te envia um email confirmando o cadastro e na prox fatura sua vira um valor descontando, mais ou menos 5 dolares e alguns cents, voce tera que quando receber tua fatura enviar um email para o paypal informando exatamente o valor, isto é para provar que voce é voce mesmo manja, assim nao tem problema de alguem pegar seu cartao e se cadastrar, feito isso ja esta habilitado, quando voce for comprar em algum site internacional, ao inves de colocar os nrs do cartao de credito etc etc, ira colocar somente o usuario e senha do paypal, na hora voce ja ira receber um email do paypal informando sua compra e ja ira visualizar o valor dela no site do paypal, quando aos 5 dolares e pouquinho, o paypal devolve para voce como saldo na conta. espero ter ajudado, vale muito a pena, paypal é a melhor forma de comprar.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor regismotogp » 22 Jan 2012, 20:31

ah ia me esquecendo, caso voce tenha alguma loja que trabalhe com paypal, voce pode fazer o seguinte tambem ao inves de comprar no site, voce diz para o cara o que voce quer, passa teu email para ele que o cara ja coloca a fatura no paypal para voce pagar, e voce consegue visualizar isso pelo site do paypal entendeu, e tambem voce só paga se quiser, nao é obrigado, claro se nao pagar tambem nao recebe o pruduto né logico hehhehehe

abraços


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

Re: TowerHobby é loja de confiança?

Mensagempor ronny_xavier » 22 Jan 2012, 22:52

valeu pessoal pela ajuda, eu encontrei mesmo informções sobre que paypal esta aceitando cartões nacionais...

mas valeu a todos se alguem tiver mas alguma informação eu ficarei muito grato...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor HageRC » 23 Jan 2012, 12:40

Já fiz umas 4 compras na Towerhobbies e nunca tive problemas,me enviaram o produto 2 dias após o pagamento.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

 
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Out 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Guilhermevillar » 24 Jan 2012, 10:19

HageRC escreveu:Já fiz umas 4 compras na Towerhobbies e nunca tive problemas,me enviaram o produto 2 dias após o pagamento.


cara comprei um drive shaft pra slash dia 29 de dez... dia 30 ja enviaram... porem ta vindo sem track number... vc tem idea de qto tempo em media?

abraços..

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor regismotogp » 24 Jan 2012, 10:21

de 20 a 30 dias.


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Mensagempor Abib » 24 Jan 2012, 10:45

Mas pode demorar até 3 meses.. Este foi o tempo máximo que eu demorei pra receber uma encomenda sem rastreio..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes