Latin Hobby, CUIDADO!!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 27 Mar 2008, 19:52

Opa! hoje recebi um avido de chega dos correios! Mas não faço ideia de qual compra é. Se é uma das duas compras na tower ou se é da latin. O aviso não tem nada registrado. Apenas meus dados e bem em cima escrito "simples" como vou saber o valor que fui taxado?
Abraço

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor ColaRC » 27 Mar 2008, 20:26

Normalmente neste aviso vem o valor do imposto a pagar..

Mas como não veio nada, não foi taxado ou seja, deve ser uma compra da Tower que vc fez de pequeno valor.




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 27 Mar 2008, 20:37

Que bom então, eu pensei que quando não era taxado era entregue em casa. Pelo menos a compra da rcmart eu recebi em casa. Que bom não fui taxado. hehehehe... Vou sonhar que amanhã seja a savage, que alguém da alfândega tenha deixado passar por preguiça. heheheheh....sonhar não custa nada!
Mas deve ser o radio ou o fail safe. Tomara que seja do rádio, pois veio mais coisas junto.
Abraço

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor ColaRC » 27 Mar 2008, 20:52

Ricardo_Floripa escreveu:Que bom então, eu pensei que quando não era taxado era entregue em casa. Pelo menos a compra da rcmart eu recebi em casa. Que bom não fui taxado. hehehehe... Vou sonhar que amanhã seja a savage, que alguém da alfândega tenha deixado passar por preguiça. heheheheh....sonhar não custa nada!
Mas deve ser o radio ou o fail safe. Tomara que seja do rádio, pois veio mais coisas junto.
Abraço


Massssssssssssss.. pode ser que na hora da retirada eles mostrem o valor a ser pago do imposto....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 27 Mar 2008, 21:03

hahahahahhhaa, pode ser mesmo! Com a sorte que estou não duvido nada. Não duvido nem de ter um fiscal lá e eu ser interrogado pensando que sou amigo do koreano da 25 de março.hehehehe...
Bem, amanhã informo o que chegou e se fui taxado.
abraço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 31 Mar 2008, 03:38

Fui no correio buscar uma encomenda. Chegou um aviso de recebimento, sem valor de taxação. Fui ver, não fui taxado e meu fail safe chegou, comprei na tower. Engraçado, o pacote dava para por uma bolha de onroad 1/10. Fizeram um pacote enorme, cheio de coisas e dentro só um fail safe (quase do tamanho de uma moeda) hahahhaha....
Ainda estou no aguardo de uma compra mais antiga na tower, comprei uma semana antes desse fail safe, mas até agora nada. vai ver tá parado na fiscalização.

Quanto a Latin, já recebi uma parte da encomenda. Tinha comprado também uma bolha de jeep. Ela já chegou.

A savage 4.6 ss, pelo novo número de rastreamento já está aqui do ladinho da minha cidade, acredito que segunda ou terça já está na mão.
Mantenho vocês informados.
Abraços

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor FabioMora » 31 Mar 2008, 11:33

aí Ricardo, maravilha ein.... agora esta mais tranquilo....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Passamal » 31 Mar 2008, 11:59

Ricardo_Floripa escreveu:Fui no correio buscar uma encomenda. Chegou um aviso de recebimento, sem valor de taxação. Fui ver, não fui taxado e meu fail safe chegou, comprei na tower. Engraçado, o pacote dava para por uma bolha de onroad 1/10. Fizeram um pacote enorme, cheio de coisas e dentro só um fail safe (quase do tamanho de uma moeda) hahahhaha....
Ainda estou no aguardo de uma compra mais antiga na tower, comprei uma semana antes desse fail safe, mas até agora nada. vai ver tá parado na fiscalização.

Quanto a Latin, já recebi uma parte da encomenda. Tinha comprado também uma bolha de jeep. Ela já chegou.

A savage 4.6 ss, pelo novo número de rastreamento já está aqui do ladinho da minha cidade, acredito que segunda ou terça já está na mão.
Mantenho vocês informados.
Abraços


HUAUHAA
Eh fioda a tower tem disso mesmo...

precisava ver quando comprei 2 bolhas de revo... veio numa caixa SEM ZUERA NENHUMA de quase 2 metros de comprimento por uns 40cm de largura e altura...

na hora q o cara da ups chego carregando aquilo eu pensei AFf... tao entregando o pacote errado...

dentro 2 bolhas e uns treco q tinha comprado... e UMA POHADA DE SACO DE AR para ocupar o espaço...


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 31 Mar 2008, 15:19

Se comprar um baja eles embalam com um conteiner! hahahahahahaha

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 31 Mar 2008, 18:01

Opa, o numero que o Henrique da Latinhobby me passou como sendo a savage chegou hoje. To indo retirar. Tomara que esteja tudo certo, assim resolvemos logo essa questão.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor mhfs » 31 Mar 2008, 18:16

Que legal!

Depois conta pra gente o resultado!

Abraços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor FabioMora » 31 Mar 2008, 18:58

putz , fim da novela mexicana uasehaseh

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor ColaRC » 31 Mar 2008, 19:44

Ricardo_Floripa escreveu:Opa, o numero que o Henrique da Latinhobby me passou como sendo a savage chegou hoje. To indo retirar. Tomara que esteja tudo certo, assim resolvemos logo essa questão.


Aleluia !!!!!!!!!!!!!!

Fala depois se chegou tudo certinho....

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 451
Registrado em: 19 Out 2007, 22:00
Localização: Florianópolis

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor Ricardo_Floripa » 01 Abr 2008, 07:47

Aleluia! CHEGOU A SAVAGE 4.6 SS! UHUUUUUUUuuuuu...!!!
Nossa nunca tinha visto uma monster 1/8 ao vivo. Muito gigante! Maneiro, hahahahah. o motor pesadão. deve pesar o mesmo que o meu mini inferno que vendi. To adorando montar! Era para pagar 499,00 de imposto segundo a Latin, mas fui taxado em 350,00, economizei um bom trocado ai.

Bem, assim como descasquei a loja aqui e achava que não ia receber mais, vou também dizer que o Henrique é honesto. Entregou tudo que eu tinha comprado com ele. Ele é muito enrolado, mas pelos relatos de outros usuários aqui me parece que ele já está sendo mais transparente.
Depois de muita reclamação acho que ele está tentando melhorar e atender melhor seus clientes.
Os principais pontos que me irratavam era:

- falta de transparência, eu nunca sabia exatametne o que estava acontecendo.
- não atende telefone e não responde e-mail. Por quase 1 mês fiquei nessa, logo pensei que era golpe. Mas depois começou a retornar as mensagens. Mas até hoje é difícil encontrar no telefone.
- a demora sem explicações. Eu comprei o produto dia 14 de fevereiro, mas só entrou no Brasil dia 20 de Março. Achei muito estranho esta demora na entrada no Brasil.
- Não demonstrou interesse em resolver o problema do cliente, segue seu padrão de resposta e não se envolve. Acredito que nos momentos mais críticos seria melhor dar um atendimento mais atencioso e transparente.

Como falei, muito problemas aconteceram na minha compra, mas de desonesto não dá para chamar o Henrique. Demorou, foi muito estressante, mas chegou está aqui.

Obrigado quem acompanhou a novela mexicana, haahhahha...
Abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 110
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Paulo / Campinas

Re: Latin Hobby, CUIDADO!!!

Mensagempor mhfs » 01 Abr 2008, 10:43

hahaha .. show cara! parabens pela nova caranga!

aproveita!

Abraços,




 Kyosho DBX      GXR18      KT3HS

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes