Lojas em Nova Iorque

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2011, 23:00
Localização: Brasil

Vou para Nova Iorque, Onde tem alguma loja boa por lá???????

Mensagempor fabinho123 » 27 Jun 2011, 02:53

Irei viajar no mês que vem para new york, estava pensando em comprar um E-REVO.

Onde tem loja que trabalhe c/ automodelos por lá?

espero encontrar um barato, pois aqui eu ainda não consigo comprar, valeu e obrigado desde já.

abraços.

 
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2011, 23:00
Localização: LAVRAS - MG

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor diogosoliveira » 19 Set 2011, 22:32

Olá pessoal! Estou indo para os EUA semana que vem e gostaria de saber como é o procedimento para a entrada do kit (automodelo + acessórios) aqui na alfândega brasileira. preciso declarar? o valor do automodelo está dentro dos 500,00 dólares que posso trazer? agradeço a ajuda desde já!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 26 Set 2011, 20:48

diogo

o carro tá nos 500 permitidos sim.

via de regra, você deve declarar, nem todos fazem… fica a teu critério julgar se o risco vale a pena.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor eddyeddy » 27 Set 2011, 01:18

Se o total de compras é abaixo de 500 não precisa declarar.
Neste caso, se vai para canal vermelho é só mostrar os comprovantes.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

 
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:00
Localização: Niterói

Lojas automodelismo New York

Mensagempor Cantelmo » 01 Jan 2013, 16:16

Boa tarde pessoal.
Estou em Nova York e tendo a possibilidade de comprar o meu primeiro carro de automodelismo... Tenho pesquisado de um tempo para cá alguns carros e resolvi comprar um (HPI Baja 5b ss)...
Gostaria de saber se alguém sabe onde tem aqui em Nova York uma loja boa de automodelismo.
Se for possível me mandar o site da loja para que eu possa pegar o endereço, eu agradeceria...
Obrigado.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 342
Registrado em: 15 Fev 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Re: Lojas automodelismo New York

Mensagempor sedoski » 01 Jan 2013, 17:13

Bem vindo ao hobby.
Vai começar com um automodelo muito bom.
Essa loja fica em NJ, caso tenha acesso fica a umas 40 milhas de NY. O atendimento lá é muito bom e os preços são competitivos.

http://www.absolutehobbyz.com/index.php

Abraços




 Losi 8ight 2.0      RB Products      Spektrum DX3S      Byron      Original      AKA      MS Racing Fora de Estrada

 
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:00
Localização: Niterói

Re: Lojas automodelismo New York

Mensagempor Cantelmo » 01 Jan 2013, 17:51

Muito obrigado pela dica Sedoski, já gravei o endereço da loja no GPS e vou lá ver se acho o modelo que eu quero...
Se alguém tiver mas alguma loja que conheça, posta para mim ai...
Muito obrigado.
Abração.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor zumpano » 21 Out 2013, 09:31

Alguem sabe de alguma loja física em Nova Iorque ou não região de New Jersey?


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2014, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor vandarte » 10 Jan 2014, 13:20

Boa tarde pessoal, estarei indo para nova york semana que vem, caso estiverem interessados em peças, carros, só mandarem para meu email.. um Abraço

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2014, 23:00
Localização: Criciuma sc

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor Lolock » 23 Abr 2014, 00:44

Meu pai vai para nova iorque semana que vem,. Entao gostaria de saber onde tem uma loja de automodelismo, se puderem tambem me darem dicas de que conprar, dicas sao sempre bem vindas, sou iniciante quero algo para que eu possa me divertir em fibais de semanas, pretendo gastar 500 dolares

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor zumpano » 23 Abr 2014, 10:00

Lolock escreveu:Meu pai vai para nova iorque semana que vem,. Entao gostaria de saber onde tem uma loja de automodelismo, se puderem tambem me darem dicas de que conprar, dicas sao sempre bem vindas, sou iniciante quero algo para que eu possa me divertir em fibais de semanas, pretendo gastar 500 dolares


Como pode ver ai em cima, em agosto fui pra NY, não achei nenhuma loja. O que fiz foi comprar pela Rcplanet e amainhobbies e mandar entregar no hotel onde eu fiquei.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor pantcholino » 23 Abr 2014, 16:07

Tenta ver em New Jersey ...

Meu irmao foi e tem uma loja perto da 5ª avenida ..porem tao caro que nao compensa comprar

Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2014, 23:00
Localização: Criciuma sc

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor Lolock » 23 Abr 2014, 23:35

Valeu pela dica mais meu pai so tem 1 dia, ja falei da loja em new jersey mais ele disse que era muito longe, falou tambem que no brasil ele nao compra entao nao custa tentar mostrar essa loja da 5 avenida, qual o nome dessa loja?

Abraço stefano

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor pantcholino » 24 Abr 2014, 15:00

pouts ....

Entao...nao e especificamente uma loja de RC´s mas é enorme loja de brinquedos atrás da APLLE STORE.... Chama-se FALL se ele nao estiver enganado ...

Ele falou que fica na 59th com 5th


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

 
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2014, 23:00
Localização: Criciuma sc

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor Lolock » 29 Abr 2014, 21:19

Ta aonde fica essa loja em nj?

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes