Lojas em Nova Iorque

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 02:41

Oi pessoal,

Sou novo no rc, e so tenho um modelo 1/16 que comprei para experimentar.

Gostei da brincadeira e agora quero comprar um modelo offroad, como irei a Nova Yorque mes que vem, gostaria de saber se alguem pode me indicar lojas na cidade.

Obrigado!

Nicolas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor montag3 » 03 Mar 2008, 11:31

Mais um "infectado"pelo virus do automodelismo.
Nicolas, seja bem vindo. Em NY existem muitas lojas legais. O que vc pode fazer é procurar nos sites das melhores marcas ( das marcas que vc pretende comprar) e neles sempre existe uma indicação de lojas onde voce coloca o zipocode do local onde voce está (cep) e o site dá a relação das lojas mais próximas marcandas as distâncias em milhas.
Por exemplo, no site da Spektrun: http://www.spektrumrc.com/StoreLocator/Default.aspx
Eu tenho uma relação enorme de lojas dos EUA, mas não consegui passar por aqui.Qualauqer coisa deixe um email que te envio.
Novamente bem vindo ao site
Mauro.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 13:25

Mauro

Hehehe é realmente depois de brincar um pouco não resisti e pretendo continuar mais sério agora.

Obrigado pela dica do site, realmente é o mais completo que encontrei sobre lojas em NYC. Voce sugere alguma loja específica por lá?