Lojas em Nova Iorque

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 02:41

Oi pessoal,

Sou novo no rc, e so tenho um modelo 1/16 que comprei para experimentar.

Gostei da brincadeira e agora quero comprar um modelo offroad, como irei a Nova Yorque mes que vem, gostaria de saber se alguem pode me indicar lojas na cidade.

Obrigado!

Nicolas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor montag3 » 03 Mar 2008, 11:31

Mais um "infectado"pelo virus do automodelismo.
Nicolas, seja bem vindo. Em NY existem muitas lojas legais. O que vc pode fazer é procurar nos sites das melhores marcas ( das marcas que vc pretende comprar) e neles sempre existe uma indicação de lojas onde voce coloca o zipocode do local onde voce está (cep) e o site dá a relação das lojas mais próximas marcandas as distâncias em milhas.
Por exemplo, no site da Spektrun: http://www.spektrumrc.com/StoreLocator/Default.aspx
Eu tenho uma relação enorme de lojas dos EUA, mas não consegui passar por aqui.Qualauqer coisa deixe um email que te envio.
Novamente bem vindo ao site
Mauro.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 13:25

Mauro

Hehehe é realmente depois de brincar um pouco não resisti e pretendo continuar mais sério agora.

Obrigado pela dica do site, realmente é o mais completo que encontrei sobre lojas em NYC. Voce sugere alguma loja específica por lá?

E ainda estou em dúvidas sobre qual modelo comprar... mas isso é assunto para outro tópico.

Abraço

Nicolas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor montag3 » 03 Mar 2008, 20:29

Não nicolas, não tenho uma loja em especial p te indicar.Dependendo do que vou comprar, eu escolho a loja. Acho q vc deveria primeiro ver o q vc quer e depois a gente vê que lojas são as que estão com os melhores preços. Eu tenho visto os preços da amain hobbies e parece que eles tem preço bom em alguns ítens.
http://www.amainhobbies.com/index.php/cPath/1_23
Abç
Mauro.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 03 Mar 2008, 21:26

Mauro, obrigado pelas dicas,
Estou começando a ficar interessado num Revo, mas quero ver o Savage também (há peças para ele?).
Vou na pista de mairiporã domingo, parece que vai haver um campeonato lá, quero aproveitar e ver direito como funciona.

Abraço

Nicolas




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 880
Registrado em: 11 Dez 2007, 21:00
Localização: luxemburgo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor vascocosta » 04 Mar 2008, 06:45

Se é com intenção de correr a revo é uma otima escolha mas tem aqui um monte de topicos a falar do revo e a falar da savage eu pessoalmente prefiro a savage :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor montag3 » 04 Mar 2008, 09:29

Hi Nicolas,
não deixa ninguém ouvir essa dúvida senão dá uma briga danada. Eu sou adepto de REVO, com o qual comecei a correr e nao larguei até hoje. Já tenho outros carros mas o "principal" é o REVO.
Se vc for em mairiporã, na dust, o pessoal (Marcão, Passamal, Cestari e outros) sabem tudo de REVO e vão te dar uma força. Outra coisa, está para sair uma nova versão da revo que já vem preparada para correr. Dê uma olhada no site da traxxas.com
té mais
Mauro

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor ColaRC » 04 Mar 2008, 10:34

nicolasnv escreveu:Mauro, obrigado pelas dicas,
Estou começando a ficar interessado num Revo, mas quero ver o Savage também (há peças para ele?).
Vou na pista de mairiporã domingo, parece que vai haver um campeonato lá, quero aproveitar e ver direito como funciona.

Abraço

Nicolas


Nicolas,

Não se deixe influenciar, o pessoal que tem Revo SEMPRE vai indicar Revo, e o pessoal que tem Savage SEMPRE vai indicar Savage, portanto verifique bem para qual finalidade vc quer seu RC, e depois compre....
Eu tenho uma Savage fiz alguns ups nela para correr em pista, e ficou muito bom........quase no nível de algumas Revo......agora só falta piloto para ela, pois eu sou péssimo mesmo......

Vá na Dust domingo e olhe a fundo cada carro, verifique quanto a construção de cada um, qualidade e resistência das peças, motor, sistema de suspensão, etc.............tire suas dúvidas e compre o que vc achar melhor.

Eu pessoalmente acho a Revo bem melhor em pista que a Savage, mas estou tentando deixar a minha competitiva. Não sei se conseguirei, mas o que importa é tentar e se divertir....

Abs
Ruy

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 07 Mar 2008, 12:24

Obrigado Ruy, e Mauro,

Bem tudo vai ser definido neste domingo da dust...heheheh
Verifiquei que para comprar no usa, a savage é mais barata que a revo... Mas sempre a dúvida, tem peças no Brasil? Ou tudo tenho que importar?




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor ColaRC » 07 Mar 2008, 14:10

nicolasnv escreveu:Obrigado Ruy, e Mauro,

Bem tudo vai ser definido neste domingo da dust...heheheh
Verifiquei que para comprar no usa, a savage é mais barata que a revo... Mas sempre a dilúvida, tem peças no Brasil? Ou tudo tenho que importar?


Nicolas,

Quanto a peças da HPI, existem lojas no Brasil que tem sim. Eu mesmo já comprei peças da minha Savage em 03 lojas diferentes.
Mas caso vc necessite de alguma peça em específico e não encontre no Brasil, é só comrar direto via internet nas lojas especializadas nos EUA, que dependendo da sua urgência e bolso....rsrs, chega na sua casa em 2 dias, e ainda sai mais barato do que comrar aqui.
O pessoal que tem Revo não tem do que reclamar de peças no Brasil, pois encontram facilmente mas mesmo assim, muito trazem de fora pois é o que te falei...fica mais em conta......

Abs

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 427
Registrado em: 02 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor nicolasnv » 07 Mar 2008, 15:22

Valeu Ruy,

2 dias para chegar peças?? caramba!!! é rápido heim!!!
Que loja em sampa vc recomenda? Eu to a fim de ir ver o carro.
Abraço




 O melhor do mundo      picco .28      sukita      balão      é off road, tanto faz...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor ColaRC » 07 Mar 2008, 17:22

Nicolas ,

Eu vi que na Competiton Hoobies tem uma Savage a pronta entrega vai lá e da uma olhada. A loja fica na esquina onde o avião da TAM caiu ano passado....




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

 
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Ago 2007, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor niltongj » 07 Mar 2008, 17:44

Nicolas:

Estive por 2 meses em NYC agora em Novembro passado.
Visitei varias lojas mas gostei mesmo da America's Hobby Center.
Eles estavam em manhatan mesmo, mas se mudaram para New Jersey.
Em Dezembro eles estavam com precos até melhores que a Tower Hobbies para uma REVO.
O unico problema é que la em NYC tem que pagar o imposto.....e pela Tower nao teria.
Em todo caso vale pegar o PATH em manhatan e dar uma esticada até NJ.
Se precisar de mais detalhes te ensino como.
Eles tem um site tambem:

http://www.ahc1931.com/

America's Hobby Center
8300 Tonnelle Avenue
North Bergen NJ, 07047
1-800-242-1931

Em termos de pecas compro tudo aqui no Brasil na Tower Hobbies e mando pelo correio normal. Demora uns 15 dias mas sempre chega e pedindo ate uns 50/60 dolares nunca fui taxado.

Abracos

Nilton

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 912
Registrado em: 29 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor MarcãoTz » 07 Mar 2008, 21:05

ColaRC escreveu:
nicolasnv escreveu:Mauro, obrigado pelas dicas,
Estou começando a ficar interessado num Revo, mas quero ver o Savage também (há peças para ele?).
Vou na pista de mairiporã domingo, parece que vai haver um campeonato lá, quero aproveitar e ver direito como funciona.

Abraço

Nicolas


Nicolas,

Não se deixe influenciar, o pessoal que tem Revo SEMPRE vai indicar Revo, e o pessoal que tem Savage SEMPRE vai indicar Savage, portanto verifique bem para qual finalidade vc quer seu RC, e depois compre....
Eu tenho uma Savage fiz alguns ups nela para correr em pista, e ficou muito bom........quase no nível de algumas Revo......agora só falta piloto para ela, pois eu sou péssimo mesmo......

Vá na Dust domingo e olhe a fundo cada carro, verifique quanto a construção de cada um, qualidade e resistência das peças, motor, sistema de suspensão, etc.............tire suas dúvidas e compre o que vc achar melhor.

Eu pessoalmente acho a Revo bem melhor em pista que a Savage, mas estou tentando deixar a minha competitiva. Não sei se conseguirei, mas o que importa é tentar e se divertir....

Abs
Ruy


Ehehehe !!!
Só não preste atenção nos PILOTOS....porque essas peças são as que, na maioria das vezes, DETONAM os carros e PERDEM as corridas uhauhauhauhhuuaa!!!


Estaremos lá... :P


Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing

 LOSI2.0T      Go .21 7 portas      M11X      BYRON      LOSI 2.0 T      Sweep      Dust Raising

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2420
Registrado em: 04 Nov 2007, 21:00
Localização: Guarulhos

Re: Lojas em Nova Iorque

Mensagempor ColaRC » 07 Mar 2008, 23:08

Marcão, falou tudo !!!!!!!!!!!!!!




 8 EU      MG 66      3PKS      Byron      Proline      Todas

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes