** Como comprar fora do Pais **

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor BrunoHCz » 09 Nov 2012, 10:42

Fala galera. Sou novo aqui mas li todo o tópico antes de fazer essa pergunta. Alguém conseguiu importar combustível alguma vez da A main hobby? Eu tentei ontem mas não tive sucesso.. li e reli a página em inglês mas náo entendi o pq. É proibido importar combustíveis de lá? valeu galera.


Motor foi feito pra queimar! Senta o dedo e relaxa.

 Red Cat      SH .18      HK GT2      Byron      Alpha      Toda curitiba

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 09 Nov 2012, 10:47

É proibido transportar internacionalmente combustíveis por meios normais (aéreos)..
É necessário um transporte especial para o exterior que eles não utilizam..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor FlavioGP » 09 Nov 2012, 10:49

É proibido transportar combustível, pelo menos pelo correios. Não sei se é regra que atingi todas as transportadoras, mas os Correios não transportam combustível.

Claro, existem lojas nacionais que enviam combustível por Sedex, mas não declaram qual produto é, coisa que é obrigatória para encomendas internacionais.

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

 
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2012, 21:00
Localização: Curitiba

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor BrunoHCz » 09 Nov 2012, 12:13

Quanto enviarem somente via terrestre somente nos EUA eu tinha entendido... pena que não enviam via navios então... To iniciando no hobby e a galera daqui do RC é firmeza. Muito obrigado galera!


Motor foi feito pra queimar! Senta o dedo e relaxa.

 Red Cat      SH .18      HK GT2      Byron      Alpha      Toda curitiba

 
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2012, 23:00
Localização: sorocaba

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alemao.jr » 09 Nov 2012, 18:34

estive vendo no site, alguem pode me ajudar, quanto mais ou menos ficaria este auto pra traser pra sorocaba sp?

 
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2012, 23:00
Localização: sorocaba

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alemao.jr » 09 Nov 2012, 18:37


Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Divinópolis - MG

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor m_barreto » 11 Nov 2012, 09:06

Estive na china e em Hong Kong. Só consegui encontrar uma lojinha em Hong Kong. (Não procurei, apenas passei por ela e decidi entrar).
A loja ficava perto do Ladies Market, e eu consegui trazer 3 latinhas de spray pactra na mala, junto com perfume e desodorante.
Cada lata saiu por R$ 8,00. E as cores que eu queria, não estavam disponíveis no Mercado Livre.




 Traxxas Slayer      TRX 3.3      Original de Fábrica      20%      Original de Fábrica      Originais + Proline Asfalto

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 12 Nov 2012, 06:17



Entre com os valores no site e veja quanto ficaria o valor total do produto: http://aarcdoabc.com.br/modules.php?name=Taxas




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes