** Como comprar fora do Pais **

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 24 Jul 2008, 13:22

Eudes, o tempo de 6 - 10 dias indicado é o que normalmente se leja para o produto CHEGAR ao país de destino. Porém, todos os desembaraços aduaneiros não estão dentro desta estimativa, e esta é a parte mais demorada..

Alex, Faça um teste na MushRoom.. Se cadastre por lá e pegue um NT1 e coloque no carrinho de compra.. Clique em Checkout e veja o frete estimado na página..

Quanto ao Paypal, existe um tópico explicando algumas formas alternativas de comprar.. Existe uma em que você paga para alguém depositar $$ na sua conta do Paypal, e assim efetuar as compras..

Eu só não sei se dá pra criar uma conta no PayPal sem cartão.. hehe!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor al3xpoa » 24 Jul 2008, 13:28

abib escreveu:Eu só não sei se dá pra criar uma conta no PayPal sem cartão.. hehe!


Pode se criar uma conta no paypal sem cartão sim. Mas para comprar só com cartão ou como o abib falou, alguem envia dinheiro pra sua conta através de cartão de crédito internacional ou de alguma conta de banco nos EUA.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alexandreminetto » 24 Jul 2008, 13:35

Olá

É que aqui em casa, nunca tive problemas em comprar on-line com o cartão, mas o pessoal falou que compra internacional não pode por alguns motivos e não sei o que (pior que eles tem o cartão internacional).

Mas será que não existe uma "depósito em conta internacional" ???
Tipo um DOC ou sei lá...

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor al3xpoa » 24 Jul 2008, 13:40

Alexandre,

o meu cartão só tive que ativar no banco pra fazer compras no exterior usando o paypal. Eu acho o sistema seguro mas não descuido da fatura, sempre verifico pelo site do banco. Eu até já recebi uma devolução de uma compra que fiz pelo paypal e o vendedor não enviou, o paypal me devolveu todo o dinheiro. Também tive receio de fazer a primeira compra, mas depois.. hehe tem que se controlar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alexandreminetto » 24 Jul 2008, 13:44

al3xpoa...

Eu não tenho receio, o problema é o pessoal emprestar o cartão aqui...
Mas vou ver se convenço eles!!!

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

 
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Ago 2008, 23:00
Localização: curitiba pr

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor cesco.... » 10 Set 2008, 00:27

ate quanto nao paga imposto???
to querendo compra um motor!
sera que paga imposto?? obrigado a todos


Vendo Duratrax GP2

 Mp7.5      GO .21      Futaba      Byron 20% Gen 2      Kyosho      Proline

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 10 Set 2008, 10:01

cesco.... escreveu:ate quanto nao paga imposto???
to querendo compra um motor!
sera que paga imposto?? obrigado a todos


Vc já procurou ler os tópicos fixos no topo do Forum LOJAS?

De uma olhada:

/viewtopic.php?t=14632




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Edsel » 16 Out 2008, 20:19

Já comprei muito pelo Paypal, a única coisa que seria bom que ele tivesse é compra parcelada :D, ia facilitar ainda mais...

Obs.: Já oferecem Paylpa 90 days, tu compra hoje e só paga 90 dias depois :D




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Out 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alfredov8 » 20 Out 2008, 23:00

Alguém saberia me dizer como faço pra comprar parcelando no cartão? Sempre que clico em qq loja, seja na RCPLANET, seja na TOWER HOBBIES, e escolho a opção de cartão visa, não aparece opção de parcelamento. queria fazer uma compra grande, pra aproveitar o frete e não sei como fazer.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Edsel » 21 Out 2008, 03:07

alfredov8 escreveu:Alguém saberia me dizer como faço pra comprar parcelando no cartão? Sempre que clico em qq loja, seja na RCPLANET, seja na TOWER HOBBIES, e escolho a opção de cartão visa, não aparece opção de parcelamento. queria fazer uma compra grande, pra aproveitar o frete e não sei como fazer.


Alfredo,

Pode ser que eu esteja enganado mas nem existe a possibilidade de comprar parcelado. Seria bom se realmente desse, a tower hobbies oferece compra parcelada, mas não está disponível aqui pro Brasil

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor denis.roschel » 21 Out 2008, 09:28

alfredov8 escreveu:Alguém saberia me dizer como faço pra comprar parcelando no cartão? Sempre que clico em qq loja, seja na RCPLANET, seja na TOWER HOBBIES, e escolho a opção de cartão visa, não aparece opção de parcelamento. queria fazer uma compra grande, pra aproveitar o frete e não sei como fazer.


Compra internacional é somente à vista.




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Out 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alfredov8 » 21 Out 2008, 23:18

Q pena né, as vezes dá vontade de encher o carrinho...




 Mugen MBX6      OS XZ-B Speed      DX3R      Byrion      JConcepts      AKA      ACM

 
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Ago 2007, 23:00
Localização: Goioerê Paraná

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor carlosm » 17 Nov 2008, 17:37

Pessoal estou com uma duvida. Me cadastrei no paypal, ja chegou a fatura e digitei o codigo do pay pal, mas quando vou fazer a compra aparece q ja atingi o limite e pede pra adicionar outro cartão. A compra é de $460,00. O limite de compra seria o mesmo do cartão? Ou para usuarios novos tem limite menor? Se alguem poder me esclarecer essa duvida eu agradeço.
Obrigado.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 18 Nov 2008, 06:00

Teoricamente, se vc nao tem saldo para utilizar o cartao, nao tem como efetuar a compra nele..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Ago 2007, 23:00
Localização: Goioerê Paraná

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor carlosm » 19 Nov 2008, 07:24

Teoricamente sim, mas esse valor não ultrapassa o limite do cartão.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes