** Como comprar fora do Pais **

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor claudio_bh » 15 Jan 2009, 13:19

Pessoal me esclareção uma coisa... Comprando pelo PayPal no cartao de credito agente nao paga imposto nenhum? Independente do valor!




 Traxxas Jato / Kyosho Fazer      .33/.15      Originais      Top Fuel 20%      Originais      Originais      Qualquer lugar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor al3xpoa » 15 Jan 2009, 13:23

Não tem nada haver, imposto tu vai pagar quando a mercadoria chegar ao Brasil e ser verificada pela receita federal. Se for acima de U$50 é bem provável que pague...

 
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2009, 21:00
Localização: ceará

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Samosiron » 18 Jan 2009, 22:05

ai galera vcs sabem se eu posso comprar combustivel dos EUA? tem um correio que vem de lá pra cá que é tipo uma transportadora pra trazer combustivel? Obrigado, abraço

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor denis.roschel » 19 Jan 2009, 06:30

"Acho" que a FEDEX ou a UPS fazem este tipo de transporte, mas certamente o custo não vai compensar...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 267
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: Jau - SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor sbsam » 19 Jan 2009, 08:16

Muito bom o artigo...

eu sempre compro fora, as vezes compensa, as vezes não. Geralmente quando é taxado fico mesmo preço do Brasil ou mais caro. Quando não, ai compensa!


Abraços!


Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Edsel » 24 Jan 2009, 01:22

Antes da compra é sempre importante fazer uma comparação, se o valor da compra com imposto e frete ficar menor que R$200 reais não vale a pena comprar lá fora não, pois vc pode comprar aqui no brasil parcelado. Caso o valor final da compra no exteior ficar acima de R$200,00 já é uma boa economia. Geralmente só compro lá fora quando economizo de R$300,00 reais pra cima. Economizei R$700,00 na compra do meu Jato.




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 295
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Acc_Costa » 04 Fev 2009, 14:24

Olá pessoal, estou iniciando nas compras fora do pais na A Main Hobbies, portanto preciso tirar uma dúvida somente. Qual o tempo para entrega entre postagem e desembaraço na alfandega de uma encomenda que não ultrapasse os $ 50,00 e o modo escolhido de frete é o First-Class Mail International (Varies) - See Note Below?

Obrigado e agradeço a ajuda.

Piloto Racer
 
Mensagens: 428
Registrado em: 21 Dez 2008, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor rmrlct » 04 Fev 2009, 14:32

Cara, normalmente se vc nao tiver problemas na alfandega em no máximo 15 dias corridos chega!




 DBX      GXR .18      Perfex KT-3HS      Byron 20%      Padrão      Syntec      Dust Raising

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 295
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Acc_Costa » 28 Fev 2009, 09:41

Olá pessoal, somente para dar um retorno, fiz uma importação no valor de $51,40 com o frete na A Main Hobbys e a encomenda chegou em 10 dias e não fui taxado pela receita. Adorei comprar lá, troxe várias peças para meu EB4 e gastei R$ 105,00 com frete, se fosse comprar no Brasil gastaria aproximadamente R$ 290,00, e algumas peças precisaria esperar por 45 dias para disponibilidade de estoque. É isso pessoal.

Abraços e boas compras. hehehehe

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 295
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Joinville-SC

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Acc_Costa » 28 Fev 2009, 10:20

Retificando, gastei R$ 116,00. A cotação do dolar estava em 2.26.

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Nov 2008, 21:00
Localização: Carapicuiba

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor paulojpt » 17 Mar 2009, 22:17

parabens pelo artigo...

Piloto Racer
 
Mensagens: 455
Registrado em: 07 Fev 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Torranojr » 07 Abr 2009, 06:04

Estou nos EUA e estou com dificuldades em usar meu PayPal. Na minha conta dizem que o crédito é de U$ 750,00 e quando vou tentar usar o Pay Pal recebo mensagem de "credito não suficiente e tentar adicionar um cartão", mesmo comprando um valor bem menor , como resolvo este problema? E o outro como faço para adicionar um endereço aqui nos EUA já que toda vez aparece como pais Brasil mesmo entrando os dados do endereço americano, como resolvo? Se alguém ajudar será de excelente ajuda. Obrigado
José Torrano

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 503
Registrado em: 29 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor pedrinhof » 29 Abr 2009, 20:33

comprei um futaba 3pm na towerhobbies,optei pelo frete mais barato pq n estou com pressa,n n me enviaram o código de rastreio,então se parar na alfândega como eu descubro?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:00
Localização: SJCampos

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor sghost » 30 Abr 2009, 01:25

pedrinhof escreveu:comprei um futaba 3pm na towerhobbies,optei pelo frete mais barato pq n estou com pressa,n n me enviaram o código de rastreio,então se parar na alfândega como eu descubro?


Quando chegar a cobrança do imposto na sua casa. Infelizmente este e o único jeito, geramente se demorar mais de 15 dias para chegar apos a postagem, vc foiu pego na alfandega.

[]


Dotta (Ghost)

 Hot Bodies D8      GO-Tech GX-5R      Spektrum DX3R/SR3100      Byron 20%      Pro-Line      SJCampos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Edsel » 30 Abr 2009, 06:20

sghost escreveu:
pedrinhof escreveu:comprei um futaba 3pm na towerhobbies,optei pelo frete mais barato pq n estou com pressa,n n me enviaram o código de rastreio,então se parar na alfândega como eu descubro?


Quando chegar a cobrança do imposto na sua casa. Infelizmente este e o único jeito, geramente se demorar mais de 15 dias para chegar apos a postagem, vc foiu pego na alfandega.

[]


Lembrando sempre que o pagamento deve ser feito na agência dos correios e em espécie.

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante