** Como comprar fora do Pais **

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Mar 2009, 22:00
Localização: Caxias do Sul / RS

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Ph88 » 19 Dez 2009, 23:00

marcus, que tipo de frete que tu pediu?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 529
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor RRC80 » 19 Dez 2009, 23:39

Ph88

Atravessando a conversa de vcs rsrsr, comprei umas coisas na hobby king dia 15/12/2009 e o frete q eu pedi foi o EMS Express to Brazil.

Alias comprei uma batelada de coisa em outros sites também (rcmart e gpmparts) e este com certeza será o natal mais CATASTRÓFICO para meu cartão kkkkkkkkkkk.

Meu pedido da Hobbyking saiu de Hong Kong dia 17/12/2009, deve chegar aqui no final de Janeiro (espero). No site dos correios tem até um aviso dizendo que devido ao grande número de pacotes o prazo de entrega no fim de ano pode estourar, ou seja, haja paciência kkk.

[ ]'s

 
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Piracicaba

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor marcusfermino » 19 Dez 2009, 23:53

O meu foi, humm dexo ve aqui... Shipment International (Registered) Air Mail 501-750g $14.99 que era o mais barato. Só pra constar. Eu fiz a compra dia 20 de nov, saiu de HK dia 4 de dez e ainda não deu entrada aqui. Pelo jeito vai vir só em janeiro.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor RONEY.HSIAO » 21 Dez 2009, 21:08

como os correios estão atrasado ,corre o risco de ter que retirar duas compras internacionais em locais e datas diferentes e as duas passam de 500 dolares ,será que vai ter mais burocracia pra retira-los ou não ??




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 404
Registrado em: 22 Nov 2008, 21:00
Localização: Caxias do Sul

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor mrafaeli » 04 Jan 2010, 10:34

As minhas compra estão demorando mais que o normal tbm, devem estar lotados.....


Entre e Participe!!
rcmasters.com.br

 MUGEN MTX3/TRAXXAS 4-TEC      RB V12/NOVAROSSI M12/TRX3.3      JR XR2i/TRAXXAS      MAZDA 6/DODGE STRATUS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor RONEY.HSIAO » 04 Jan 2010, 11:51

será que preciso ir a agencia de correios ou existe um telefone??

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor marcpc4 » 04 Jan 2010, 11:57

Com certeza corre o risco de pegar em duas agências, ou até na Vila Maria (sendo aqui de sp capital), e a taxação sera inevitavel independente do valor, os caras estão taxando até compra de 20 doletas que não acontecia eles estão na marcação !!! a demora então nem se fala !!

Abraço

Márcio


"JOSELITO SEM NOÇÃO"

 REVO 3.3      TRX 3.3      TQ 3      BYRON      RESISTENTE      BORRACHA      CERET, PACAEMBU

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor RONEY.HSIAO » 04 Jan 2010, 21:52

será q adianta ir logo retirar nos correios ou não




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Edsel » 05 Jan 2010, 09:29

RONEY.HSIAO escreveu:será que preciso ir a agencia de correios ou existe um telefone??


Se você tem o número de rastreamento acompanhe por ele. Se não tem informação no site dos correios é porque ainda não chegou na agência onde você terá que pagar o imposto. Devido às festas de fim de ano o correios não estão atualizando o sistema quando o produto chega ao Brasil ou quando vai para o setor de fiscalização. Estão lançando apenas quando sai para entrega ou quando está disponível para retirar no correios.

Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor avereza » 06 Jan 2010, 08:41

RONEY.HSIAO escreveu:será q adianta ir logo retirar nos correios ou não


Se for perto da sua casa dá um pulo lá, com sua ID eles podem verificar se já chegou lá e vc nao vai ficar esperando o aviso....

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Dez 2009, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo/SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor franco.rodrigues » 11 Jan 2010, 13:54

Galera dei muuuuuuuuuuita sorte....ufa!!!!!

Fiz uma compra no site RC4WD no valor de $ 365,00 (dólares) e só alguns dias depois, após ler esse tópico, vi que somente compras acima de 50 dólares chegam a pagar por volta de 60 - 75% de impostos.

Ou seja....após saber desta notícia (pois sou mais um que não têm experiências com compras via internet no exterior) entrei em parafuso pois poderia pagar de R$400 a R$500,00 para liberarem meu pedido.

Fiquei impressionado com a rapidez de envio, pois saiu de Hong Kong no dia 07/01 e chegou no Brasil dia 09, sendo liberado no mesmo dia pela alfândega e provavelmente será entregue em minha casa neste dia 11/01. É claro que paguei um pouco caro pelo transporte, pois como era a primeira vez, queria fazer o acompanhamento pela DHL.

Liguei nesta Segunda-Feira no primeiro horário para a DHL, pois literalmente estava com o "cú" na mão, para saber o valor de imposto que deveria pagar e para minha paz de espírito, tinha que pagar somente R$68,00. Ufa....mas como foi comentado no site....depende da sorte e do dia. Creio que pelo fato de ser peça de alumínio, talvez o pessoal da receita não tenha se ligado no que era....enfim....pura sorte!

Mas se serve de dicas, mesmo tendo cartão internacional, só compro via Pay Pal, pois numa tentativa de compra através do site RC Rock Crawling tive os dados utilizados por um hacker e apostas feitas em um site de apostas de cassino on-line, tive um prejuízo de R$400,00.

Bom é isso aí...fica aqui mais algumas dicas de um iniciante no mundo das compras on-line no exterior.

:radio:


Fr@nco

 Kyosho Mad Force      GSX 21      Futaba 3PM

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor marcpc4 » 11 Jan 2010, 16:39

Também so compro via paypal, não da para se confiar muito.....

Abraço

Márcio


"JOSELITO SEM NOÇÃO"

 REVO 3.3      TRX 3.3      TQ 3      BYRON      RESISTENTE      BORRACHA      CERET, PACAEMBU

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2009, 21:00
Localização: São Luis-MA

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor juniorperereka » 13 Jan 2010, 16:32

como faço pra me cadastrar na Tower Hobbies?




 REVO 5309      top full

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor rasta_man » 18 Jan 2010, 13:59

rcd_hubner escreveu:eae galera sera que fui taxado???

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 40229980US

abraços

Caramba, vc ainda nao recebeu??

Piloto Racer
 
Mensagens: 455
Registrado em: 07 Fev 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Torranojr » 03 Mar 2010, 23:19

estou indo para os EUA no final do mês, gostaria de saber como posso fazer para comprar na Amain Hobbies e a compra ser enviada para o endereço que vou ficar lá. Entrei em contato com a Amain e me informaram que com cartão de credito é impossível o endereço de cobrança tem que ser o mesmo da entrega. Alguém sabe como tentar comprar? Alguém conhece algum site que possa comprar peças principalmente para o NT1 e team Magig? Se alguém me ajudar ficarei contente. Obrigado
Torrano




 Serpent 966 / 733      Novarossi 35plus21LC/.12 Flash      Spektrum DX3R DSM2      Tornado 25%/16%      LOLA / AUDI      Xceed/Matriz      ASARC/Dust Cravinhos

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes