** Como comprar fora do Pais **

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Ago 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jcarrer » 02 Jun 2008, 13:14

Pessoal,

Eu tenho cadastro no paypal, já comprei varias coisas no Ebay.com e raramente sou taxado pela receita.

Você pode encontrar varios vendedores no Ebay.com, mas prestem bem atenção na pontuação, nunca compre com menos de 99% positivas.

quanto a Impaktrc.com é boa? Confiável?

Obrigado,

JC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Genis » 02 Jun 2008, 13:48

como se cadastra no Ebay.com é preciso ter cartão de credito?

 
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: Sampa

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor FabioMora2 » 03 Jun 2008, 15:03

impaktrc e confiavel sim.... sempre chegou mto rapido pra mim, a logistica deles é bem rapida....


Fora das pistas por tempo indeterminado...

 Revo      3.3      CrimeFighter

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor al3xpoa » 03 Jun 2008, 15:05

Genis escreveu:como se cadastra no Ebay.com é preciso ter cartão de credito?


Amigo, para comprar no exterior acho que só com cartão internacional... 8O

 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Santos

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jhenriquesal » 15 Jul 2008, 18:47

Olá pessoal para quem ainda tem dúvida de como criar uma conta no paypal que é a forma mais segura para se comprar no exterior eu criei um tutorial que explica passo a passo como fazer isso.
Segue o tutorial abaixo, espero que ajude


omo criar uma Conta Paypal

Paypal é o maior website de pagamentos do mundo e atualmente nos permite enviar/receber dinheiro pela Internet somente com uma conta de e-mail. Este serviço vincula seu e-mail a um número de Cartão de crédito e o converte no mais fácil e seguro dos métodos de pagamento virtual/ cobrar on-line.O sistema do Paypal está presente cada vez mais nos sites mundiais e permite fazer compras e pagar na Internet sem ir deixando nosso nº de cartão de crédito por todos lados. Por exemplo um site onde se está utilizando o sistema de Paypal é o amazon.com , onde você pode comprar e vender produtos apenas por causa da conta do seu Paypal. Então se você não quer mais ficar dando seu cartão de crédito e deseja pagar por um leilão no Ebay ou receber por uma venda está é sua melhor opção..

Passos para abrir uma conta no Paypal:

Passo 1

___Dê um clique aqui! (abrirá uma nova janela)
Procure por pela frase "Sign Up Today!" que está na parte inferior da tela, clique nela e começe a preencher utilizando do passo a passo abaixo:

Passo 2

___Escolher o tipo de conta que deseja:

Personal Account - para pessoas que não desejam jamais vender no ebay mas apenas comprar ou receber pagamentos diversos.

Premier Account - para pessoas que desejam comprar e vender no Ebay aceitando inclusive pagamentos de Cartão de crédito. Já se você quer negociar com o nome de sua empresa escolha

Business Account - Escolha o país que seu cartão de crédito esta registrado. Contas americanas possuem mais liberdade, mas regalias e mais recursos como um cartão paypal que funciona como crédito e debito que pode ser usado no Brasil.

Passo 3

__Na página seguinte nos aparecerá um formulário para preencher e se não somos residentes dos USA teremos que escolher a opção Brasil no campo "Country". Lembrando que é bom evitar e-mails como hotmail.com, yahoo.com, bol.com.br. Ao invés, busque um e-mail de seu provedor de Internet pois Paypal vem sendo rígido com usuários de e-mails virtuais.

- Ponha seu e-mail pop3
- No telefone deve incluir o código internacional na primeira casa (Brasil: 55 , ...)

As quatro possíveis perguntas que voçês devem responder são:
1. Nome de solteira de sua mãe
2. Nome seu cachorro mascote.
3. Cidade de nascimento de seu pai
4. Sua cidade de nascimento.
Atenção "Grave as respostas que coloca, caso esqueça de sua senha, para verificar sua identidade o Paypal irá solicitar as respostas referentes as perguntas selecionadas"

Finalmente clicar "yes" nos user agreement e Privacy policy e no restante das termos como se concordasse com todos e digitar o codigo de segurança da pagina e clicar em Sign Up

Passo 5

Após clicar no botão Sign Up passaremos ao formulário para introduzir os dados de Cartão de crédito.

Se você não possui cartão de crédito internacional siga os passos a seguir:

Peça o cartão internacional MegaBônus, sem burocracia e sem precisar comprovar renda.É um cartão de bandeira Mastercad e administrado pela unicard.

Caso você possui cartão de crédito internacional siga os passos a seguir:

Paypal é um serviço seguro e oferece seguro de até mil dólares para em caso seus dados sejam usados por outra pessoa, então escreva seus dados sem medo. Para validar o Cartão de crédito, Paypal nos cobrará 1.95 USD. Não se preocupe com essa cobrança pois será descontado no futuro. Na cobrança em seu extrato (pode ser online após 4 dias em caso verifique seu extrato via Internet) vem a cobrança acompanhado de 4 números "****" que são os números chave para autenticar seu cartão de crédito que necessariamente precisa ser INTERNACIONAL . Clicando em 'Add Credit Card' você estará autorizando a cobrança e completando o penúltimo passo para utilizar este serviço. Verificar sua caixa de e-mail a confirmação do Paypal de que seu e-mail é verídico. Após conseguir os números no extrato ou via Internet ,logar no Paypal e clicar no lado direito enter expanded user number . Ao retornar ao site do Paypal, eles pedem para que novo usuário digite os Números ( * * * *) corretamente e validar sua conta . Lembre-se que não são os quatros números do cartão. O número está na fatura do cartão. Após este processo você está livre para usar sua conta acima dos limites ( 750.00) para compra e pagamentos e recebimentos.

Avatar do usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Psico » 16 Jul 2008, 01:44

Pessoal,

Compro com frequência em 2 lojas e nunca tive problemas.
http://www.amainhobbies.com
http://www.towerhobbies.com

Geralmente fraciono minhas compras para um valor inferior a $50 para evitar os impostos (apesar de ter pago 1 vez em compra de $47,20) e escolho a opção de frete mais barata.

Basta saber um pouco de Inglês, ter um cartão de crédito internacional e aguardar de 2 a 4 semanas. No meu caso, nunca me preocupei em acompanhar os pedidos pelo correio.

Até mais

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Gondo » 19 Jul 2008, 02:18

Fiz algumas pesquisas, comparando preços locais (ex. Competition Hobbies) e da "A Main Hobbies". Mnhas conclusões, fazendo conta, as quais gostaria de compartilhar e discutir com voces:

1. Compras abaixo de USD50: Não paga Impostos (II, ICMS) e portanto, dependendo do valor do frete (e portanto da urgencia), vale bem a pena comprar fora.

2. Acima de USD50: Em função dos impostos, e dependendo das multas, o valor fica muito parecido com das lojas locais. O grande diferencial é a disponibilidade de peças lá fora. Se der sorte e o correio/ receita não barrar, o valor da compra lá fora fica na metade do valor daqui

(*) Regularmente compro jogos usados nos EUA, e muitas vezes a Receita deixa passar (abaixo de USD100), sem cobrar nada. É arriscar... Só que muitas vezes demora 40 dias para chegar.... (shipping mais barato).




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2008, 23:00
Localização: Santos

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jhenriquesal » 21 Jul 2008, 17:17

Olá pessoal
Então sobre abaixo de 50 doletas não paga imposto, isso é só de pessoa fisica para pessoa fisica, beleza?
Abraços

Piloto Advanced
 
Mensagens: 631
Registrado em: 19 Nov 2007, 21:00
Localização: São Vicente

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor batus » 22 Jul 2008, 03:32

também gostaria de saber, como faço pra conseguir comprar outra vez com o paypal, consegui fazer 2 compras a primeira deu 290 dolares e na segunda dava 240 dolares e nao conseguia passar esse segundo valor porque falava que tinha (poucas pulsasiones) que deve ser crédito, mas aí tentei passar 100 dolares e consegui normal, mas é foi por causa de crédito porque depois eu fiz uma outra compra de 400 dolares mas em cartão de crédito internacional mas sendo o mesmo que uso no paypal e passou normal. não entendo esse paypal , uns falam que a sua 2º compra não pode ser maior que a 1º, e também eles falam pra incluir outro cartão pra aumentar o crédito, gostaria que alguém me ajudasse a entender..grato.




 Serpent 733      NR 353 Tuned      Futaba 4PKS      Tornado      Stratus 3.1/ Mazda 6/Nemesis      Espuma / Borracha      Sambodromo/Santos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alexandreminetto » 24 Jul 2008, 00:52

Olá

Vou fazer um cálculo, usando valores de hoje, com a calculadora de conversão do BC, com e sem impostos... Para nós vermos se vale a pena ou não comprar lá fora...

Vou usar um automodelo qualquer só para tomarmos como base:

Tomemos por base o Kyosho Inferno US Sports está saindo por US$ 345 na RC-Mushroom, e na Universo-RC está saindo por R$ 1521,56 caso seja pago a vista.

Vamos as contas:

->Convertendo US$ 345 em reais teremos: R$ 545,20.
->Adicione US$ 50 de frete (não faço a minima noçao de quanto é o frete): US$ 345+US$ 50= US$ 395 , em Reais: R$ 624,22

Ou seja, se der MUITA sorte, e não pagar imposto você pagara cerca de R$ 624,22 num Inferno US Sports, enquanto no Brasil está custando 1521,56. A diferença é de absurdos R$ 897,34 . Ou seja, se der sorte, compre 2 Infernos no exterior, pelo preço de um no Brasil e ainda leve um troquinho pra casa. MAS, como é raro não pagar imposto num automodelo, vamos as contas novamente:

Colocando os R$ 624,22 (do automodelo+frete) na Calculadora de Impostos do RcMasters obteremos:
R$ 374,53 de II (Imposto de Importação)
R$ 219,24 de ICMS

Total de impostos pagos: R$ 593,77

Somando impostos+ automodelo e frete obteremos:

R$ 624,22+ R$ 593,77 = 1.217,99


Ou seja: Cerveja. Tu comprou um automodelo, pagou os impostos, tudo dentro da lei e ainda sobram absurdos R$ 303,57 para a cerveja e o churrascão de comemoração de carrinho novo...

Deu essa diferença grande pois os valores são altos, mas imagine se você for economizar uns R$ 50 toda compra...

É uma grande vantagem, mas você tem que ter paciencia pra esperar, tem que estar programado. Tenha o seguinte pensamento:
"Eu vou pagar o imposto e tenho o dinheiro pra isso."

Caso você realmente seja taxado, você já sabia disso, mas caso você não seja taxado, será uma alegria...

Espero ter ajudado as pessoas a verem que comprando fora o preço é muito mais em conta...

Acho que todos sabiam disso, mas nem todos tinha feito os cálculos para ver a economia como é grande.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 24 Jul 2008, 09:58

Alexandre, justamente o ponto que vc desconhecia é que faz toda a diferença!

O frete deste carro pro Brasil nunca será 50 dolares..

A Mushroom vai cobrar USD186,00 por este frete via Hong Kong Post, Express mail..

Então, 350+186 = 536,00 ou R$847,00

Assim,




Valor em reais: R$ 847,00

Taxa: 60%
ICMS: 18%
Base de calculo: 0.82

Valor da taxa: R$ 508,20
ICMS: R$ 297,48

---------------------------------------

Total de impostos: R$ 805,68
Total + Impostos: R$ 1.652,68


Pronto.. Viu como não compensa???

Tenha muito cuidado com as informações passadas.. vc pode influenciar uma pessoa da forma errada..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 11 Jul 2008, 23:00
Localização: Maceió

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor eudes » 24 Jul 2008, 11:11

abib,

Preciso descordar de você. Veja só.

Inferno US Sports = U$ 360,00
Frete = U$76,00 (para Maceió/AL)
Em Real (dolar 1,6) = RS 697,00

No meu caso recebi um desconto de U$ 25,00 me cadastrei no site e me enviaram um cupom de desconto.

Se não for taxado maravilha, o carrinho vai sair por 697 reais, e se for a calculadora de impostos da RCM saiu isso:

Valor em reais: R$ 697,00

Taxa: 60%
ICMS: 18%
Base de calculo: 0.82

Valor da taxa: R$ 418,20
ICMS: R$ 244,80

---------------------------------------

Total de impostos: R$ 663,00
Total + Impostos: R$ 1.360,00


Se importar o carrinho corre-se o risco de não pagar impostos.
Nunca comprei nada na Amain e não sei se eles declaram o valor do frete junto com o produto. Quem já comprou na amain ? vem tudo junto na mesma NF ?

Tirem suas conclusões.

Um abraço a todos.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 24 Jul 2008, 12:07

Eudes:

Nunca conte com o Ovo antes da Galinha: Ou seja: NUNCA conte que você não vai pagar impostos.

Em Hipotese alguma tente enrolar a receita. Os caras são (muito bem) pagos para encontrar irregularidades.

A única excessão do pagamento do imposto é se algum amigo seu te enviar um PRESENTE que custe, somando TUDO (Frete, Produto, Seguro, embalagem) menos de USD49,90 e que, é claro, não tenha o valor adulterado.

Estamos discutindo o valor do REAL produto, sem aplicar descontos ou cógidos, afinal isso não é acessível para qualquer usuário que quer comprar, então isso NÃO deve ser incluído neste tipo de cálculo.

Todavia, se for utilizar esta base de cálculo (com desconto no frete) teremos na Mushroom o seguinte:

Sub-Total: $345USD
Hong Kong Post, Express mail (Fastest Method): $135.28USD
Total: $480.28USD

USD 480,00 x 1.6 = R$ 768,00

Valor em reais: R$ 768,00

Taxa: 60%
ICMS: 18%
Base de calculo: 0.82

Valor da taxa: R$ 460,80
ICMS: R$ 269,74

---------------------------------------

Total de impostos: R$ 730,54
Total + Impostos: R$ 1.498,54

Diferença de menos de 30 reais.. só que 30 dias ou mais de espera para receber o produto, com garantia praticamente INEXISTENTE..

Conclusões que devem ser tomadas:

Frete CONTA MUITO!!! Nao se deixe enganar por preços altamente convidativos e fretes exorbitantes. No seu caso, Eudes, não sei de onde vc conseguiu este frete de valor tão baixo..

Pesquise BASTANTE. Lojas mais próximas no exterior (EUA) costumam ter o frete menor do que os países asiáticos, entretanto com valores de produto um pouco maiores (afinal, o frete Asia -> EUA está embutido no preço). Vejam o que vale mais a pena..

As vezes compensa pedir o produto no Brasil e recebe-lo em menos de 2 dias.. bom, mas acho que isso já foi exaustivamente discutido por aqui..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 11 Jul 2008, 23:00
Localização: Maceió

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor eudes » 24 Jul 2008, 12:42

abib,

O que postei acima é o valor real do produto aqui no Brasil.
Só que tem o detalhe de garantia e tempo de espera, isso concordo plenamente com você.
So pra informar o frete que calculei é o mais barato ofertado no site da amainhobbies (Priority Mail International) o mais barato, dizem que a entrega é de 6 - 10 dias.
No meu caso específico, não tenho como negociar pessoalmente com o lojista, pois moro em Maceió e pelo pouco que conheço aqui não tem loja de automodelismo.

Um abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor alexandreminetto » 24 Jul 2008, 13:04

abib

Cara, valeu, realmente, eu não tenho a minima noção de preço de frete, pois nunca comprei nada lá fora. Coloquei aquele valor só pelo que já ouvi falar.

Mas da uma ajuda:

-> Quanto sairia o frete, mais ou menos de um kit pró-12 comprado na rc-mushroom???
->Existem formas diferentes do cartão de credito para se pagar internacionalmente (exceto pay-pal que usa cartão)???

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes