** Como comprar fora do Pais **

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Snyps » 22 Out 2010, 22:33

leandrodrtrevo escreveu:Pessoal, realizei uma comra na amain hobbies e eles me enviara um email me pedindo uma foto, escaneada de meus dados pessoais e de meu cartão de credito, alegando politica contra fraude. este prodecimento procede?? é isso mesmo ... isso é normal? obrigado abraço


Cara eu não sou quase ninguém aqui dentro desse site, mas pelo tanto que eu ja li nesses fóruns, isso é normal.

 
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Out 2010, 22:00
Localização: Anápolis-GO

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor moambeiro » 23 Out 2010, 15:35

E priority mail tem rastreio sim, já comprei peças de pc via priority e vem rastreio...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Set 2010, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor joaocarneirocunha » 25 Out 2010, 15:28

confirmado, fiz 2 compras com priority e-mail e tem rastreio sim, as vezes parece que não tem devido a demora mas tem sim.


João C. Carneiro da Cunha.

 MBX6 - GPX4      Nova 4C plus - hobao .12      M11      20%      by panda      revolver      Tifa da Polvora

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Snyps » 27 Out 2010, 22:04

Pessoal, se alguém (parente) envia algo pra mim do exterior, por ex: um automodelo completo sem a caixa nota etc... a receita vai avaliar quanto custa oque está dentro da caixa e atribuir imposto?




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor eddyeddy » 08 Nov 2010, 16:58

Snyps escreveu:Pessoal, se alguém (parente) envia algo pra mim do exterior, por ex: um automodelo completo sem a caixa nota etc... a receita vai avaliar quanto custa oque está dentro da caixa e atribuir imposto?


é provável.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jvfm22 » 07 Dez 2010, 19:35

pessoal, fiz uma compra pela a rcmart, de 1300 doletas, com conciencia de que vou ser taxado, a duvida é, tenho q esperar chegar essa tal carta para ir pegar minha mercadoria? na rcmart nao pediram meu cpf nem nada para cadastro isso atrapalha? o pagamento do imposto é avista? e se existe alguma possibilidade de eles ''fiscais'' por algum motivo nao liberarem minha mercadoria? é um radio,ferramentas,mesa de setup e etc. abç
segue a situação da mercadoria por rastreamento.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 53409675HK

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 08 Dez 2010, 13:18

A importação simples é até 500 Dolares..

Você precisará entrar em contato com a receita federal e se informar sobre o procedimento para importações neste montante..

Pode ser que seu produto fique retido na receita até que você apresente toda a documentação necessária para desembaraça-lo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor rasta_man » 08 Dez 2010, 13:34

Então aconcelho você esperar e ver se a receita vai reter sua mercadoria e exigir mais dicumentos ou se vai liberar.
O pagamento do imposto é a vista sim.



Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jvfm22 » 08 Dez 2010, 14:28

é vou esperar, so espero que não seja tão complicado, quero tudo na honestidade, pagarei o que tem q pagar, mas tbm quero minha mercadoria o mais rapido possivel.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Set 2008, 23:00
Localização: fortaleza

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor jvfm22 » 08 Dez 2010, 18:33

vi que nescessita de um dsi, como e onde eu pego esse formulario?
abç

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Snyps » 18 Jan 2011, 23:02

Estou para comprar esta bateira us$23,oo
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=10277

Com esse valor eu ficarei livre de imposto sendo que o limite é de 50$..
pelo o que eu andei lendo, o valor líquido da bateria ainda tem que ser adicionado o frete... se o valor total for menor que us$50,00, não serei taxado?
me ajudem ai, por favor
valeu

Ahhhh
Quando fazemos uma compra como essa no paypal, ele desconta algum valor da gent? é necessário fazer esse cadastro mesmo para comprar no exterior mesmo eu ja tendo um cartão internacional?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor Abib » 19 Jan 2011, 06:47

NÃO..

Se vc não leu bem a lei, preste atenção onde diz que APENAS presentes enviados por pessoa física do exterior onde todos os valores envolvidos não passem dos $50 é livre de taxação.

Se vc comprar a bateria na loja e for taxado, não tera nenhum motivo para reclamar, afinal vc comprou de uma loja.. não foi um amigo que te enviou..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor iranesp » 19 Jan 2011, 07:51

Snyps escreveu:Estou para comprar esta bateira us$23,oo
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=10277

Com esse valor eu ficarei livre de imposto sendo que o limite é de 50$..
pelo o que eu andei lendo, o valor líquido da bateria ainda tem que ser adicionado o frete... se o valor total for menor que us$50,00, não serei taxado?
me ajudem ai, por favor
valeu

Ahhhh
Quando fazemos uma compra como essa no paypal, ele desconta algum valor da gent? é necessário fazer esse cadastro mesmo para comprar no exterior mesmo eu ja tendo um cartão internacional?


Maninho!
Toda importação realizada de uma loja (empresa) é passível de ser taxado.
Sempre que realizar uma compra fora do país calcule o produto que está comprando junto com as tributações vigentes no nosso pais, mesmo sendo tributado, muitos produtos valem a pena ser importado, por dois motivos simples:
.não tem no Brasil, e este é o principal motivo da importação;
.produto+frete+tributação é mais barato do que os produtos existentes aqui ou similares.

Um forte abraço e boas compras.
Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor diegoscussiato » 10 Fev 2011, 08:54

que massa...bom saber..




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: ** Como comprar fora do Pais **

Mensagempor LAGOS » 10 Fev 2011, 09:10

compro bastante lá fora e posso falar ... quase nunca fui taxado !!! e olha que estouro esse limite de 50 em quase todos os pedidos ... apenas nas caixas maiores e valores mais salgados eles não perdoam !!! mas pode acontecer em valores abaixo de 50 .... é questão de sorte !!! quem não arrisca não petisca !!! "não é enganar a lei .... é aproveitar a sorte !!!"


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes