Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor ataffonso » 22 Abr 2008, 01:13

Como nunca comprei nada " lá fora " ( nem automodelismo e nem outra coisa ) como é forma de pagamento ??? além do cartão de crédito ...
Tenho receio de comprar com cartão pela net... existe alguma outra forma ???

[]s

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor FabioMora » 22 Abr 2008, 02:36


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor ataffonso » 22 Abr 2008, 15:42

Oi fábio... eu li esse seu tópico todo e gostei muito... muito bom mesmo..
Como comprar eu até sei.... mesmo nunca tendo comprado nada lá fora, sei como funciona.... eu só queria saber se existe alguma outra forma de pagamento sem ser o cartão de crédito.... sacou ?????
tipo depósito em conta, etc.... é que tenho receio de colocar o Nº do cartão ...

[]s


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor FabioMora » 22 Abr 2008, 16:30

ah... fica tranquilo, poder mandar bala no cartao, e ai vc acompanha a fatura, ou vc pode optar por ligar na tua operadora do cartao de credito e pedir pra te informarem a cada compra que for feita... é uma segurança a mais...
mas assim.... ja enfiei o numero do meu cartao em cada buraco, e nunca aconteceu nada.... e outra, caso seja comprovado um "roubo" do numero, a operadora tem o dever de resarcir o valor.

Manda bala e fica tranquilao, pois o cartao e a unica salvacao :D

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor ataffonso » 22 Abr 2008, 17:39

hahahaha.... esse cartão é um perigo.... a gente " impórga " fassímmmm fassímmmmmmm.... o duro é gostar dessa bricadeira, e começar a detonar o mardito do cartão.... huahuahuahua.

[]s e valew...


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

 
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2008, 21:00
Localização: são josé dos campos SP

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor B.Leime » 22 Abr 2008, 17:49

so tenho como comprar no cartão mesmo??? não te como faser no deposito?????? os bancos aqui fasem depositos pra outros de fora????

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor ataffonso » 22 Abr 2008, 19:04

essa também é a minha dúvida... hehehe


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor Passamal » 22 Abr 2008, 19:11

Opa as lojas internacionais creio q nao aceitem deposito bancario...

uma opção eh utilizar o PAYPAL.

mas infelizmente nao sei te informar como q eh o procedimento da utilização do paypal.


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor REGINALDOMJ » 22 Abr 2008, 20:16

Passamal escreveu:Opa as lojas internacionais creio q nao aceitem deposito bancario...

uma opção eh utilizar o PAYPAL.

mas infelizmente nao sei te informar como q eh o procedimento da utilização do paypal.



EXISTE COMO PAGAR ATRAVÉS DE ORDEM E PAGAMENTO, MAS É COMPLICADO E BUROCRÁTICO.

PAYPAL: NUNCA CONSEGUI PAGAR P... NEHUMA LÁ.....DESISTI!!!


VAI DE CARTÃO DE CRÉDITO EM BOAS LOJAS RECOMENDADAS AQUI QUE NÃO TEM ERRO!!! SÓ QUANDO VIER A FATURA!!!!


ABS.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor ataffonso » 22 Abr 2008, 20:22

Os impostos serão cobrados aqui nos correios quando a mercadoria chega ????? paga nos correios ??? como fica isso ???

[]s


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor Abib » 23 Abr 2008, 09:17

É isso aí Ataffonso..

Vc compra e paga no cartão aquilo que a loja está cobrando

Já as taxas de importação (que podem chegar até 78% do valor do produto + frete) vc paga nos correios, por uma DARF previamente impressa pela receita federal e que vai anexada na encomenda.

Essa DARF é paga APENAS em DINHEIRO.

Quanto ao PayPal, é a melhor coisa que tem. O dinheiro cai na hora pro vendedor.. não precisa esperar até 48 horas pra debitar do cartão de crédito.

Mas esteja certo que seu computador não está com nenhum Spyware ou Keylogger antes de digitar o número do seu cartão.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor ataffonso » 23 Abr 2008, 10:22

Esse é o meu medo.... o meu PC... não é a segurança no site da loja que me preocupa e sim o meu PC... hehehe.. é aí que mora o perigo !!!
Com essa explicação que vc passou dá pra entender como fazer...
valew e []s


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Jun 2007, 23:00
Localização: são paulo

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor montag3 » 23 Abr 2008, 10:33

Dependendo do vendedor, para vendas internacionais, só aceitam por paypal. É simples de usar e rápido conforme o abib falou.
Caso o comprador não entenda nada de inglês, existem vários tradutores on line, tipo "copiar e colar". O do google é o seguinte:
http://www.google.com.br/language_tools
Depois que pega a prática fica fácil.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1455
Registrado em: 29 Out 2007, 21:00

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor FabioMora » 23 Abr 2008, 12:03

paypal é a mesma coisa que vc passar o cartao na loja...

po, passa o cartao aí, sem medo :lol:

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: Formas de pagamento " lá fora " !!!!!

Mensagempor Zero » 28 Abr 2008, 03:28

Eu sempre vejo muita gente com medo de comprar pela net usando cartão de crédito, e no começo, alguns anos atrás, eu também era muito desconfiado, mas depois que estudei um pouco do assunto e cheguei até a desenvolver uma parte de um software de controle de vendas on-line, posso dizer o seguinte:

É muito, mas muito mais fácil mesmo clonarem seu cartão num restaurante ou posto de gasolina do que via internet. Ainda mais site gringo que sabe que lá os caras metem no pau e tiram uma grana.

No restaurante o cara só precisa anotar alguns dados num pedaço de papel, via net tem que quebrar uma porrada de medidas de segurança, ou enfiar um programa escondido na máquina do outro...

Já clonaram meu cartão num posto de gasolina e a operadora detectou o problema na hora e nem me cobrou nada.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes