Compra no Ebay

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Compra no Ebay

Mensagempor danbat » 16 Mai 2008, 12:44

Pessoal, sei que já foi muito comentado aqui no fórum mas nção estou encontrando os posts, gostaria de saber se algum de vocês já fizeram alguma compra no ebay, e como funciona a taxação de impostos+custos de postagens.


Daniel\r\nRibeirão Preto-SP

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra no Ebay

Mensagempor Abib » 16 Mai 2008, 14:48

Impostos: Caso ainda não tenha visto, existe no menu à esquerda uma calculadora de impostos.

Se mesmo assim não encontrar, acesse em: index.php?name=Impostos

Quanto aos valores da postagens, não existe uma resposta única: Depende do tamanho, do tipo e de onde o produto está saindo..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: Compra no Ebay

Mensagempor al3xpoa » 29 Mai 2008, 18:04

Vai depender do humor do fiscal, normalmente peças pequenas passam batido.. mas eletrônicos é mais dificil.

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Compra no Ebay

Mensagempor danbat » 29 Mai 2008, 19:43

Então fiz o cálculo e parece que compensa comprar pelo e-bay, mas é uma pena que os modelos que vi lá parece que aqui no brasil não é muito comercializado peças de reposição.


Daniel\r\nRibeirão Preto-SP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra no Ebay

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 31 Mai 2008, 03:25

eu comprei um rtr NTC3 HÁ 3 meses pelo ibay e nao tenho dificuldade de achar peças não.... alem do mais até agora não quebrou nada e já comprei varias pecas para rserva aqui mesmo no forum....


|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Compra no Ebay

Mensagempor Genis » 02 Jun 2008, 20:25

Para comprar no ebay tem que ter cartão?

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Compra no Ebay

Mensagempor danbat » 02 Jun 2008, 21:26

Sim voce tem que ter cartão de crédito Internacional.... Ainda não consegui desbloquear o meu.


Daniel\r\nRibeirão Preto-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Compra no Ebay

Mensagempor Genis » 02 Jun 2008, 22:57

nâo consegui entender muito bem como funciona isso, qual o beneficio em usar.

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Compra no Ebay

Mensagempor danbat » 02 Jun 2008, 23:03

Genis, os benefícios são de que voce está comprando um produto que tem menos taxação de impostos (nos E.U.A.), isso se a receita federal não dizer que vc tem que pagar importação do seu produto (acho que acima de US$ 500,00) O Ebay é igual ao mercado livre, lá vende tanto coisas novas quanto usadas.


Daniel\r\nRibeirão Preto-SP

 
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mai 2008, 23:00
Localização: ssa

Re: Compra no Ebay

Mensagempor bruno_afp » 28 Fev 2009, 14:40

Tranquilin.. E a mesma coisa do ML, olhar sempre a qualificaçlao do cidadao e os pontos dele.. Se tiver assima de 2000pontos e acima de 90% de bem qualificado eu compro


BRUNO P.

 Ntc3/Hotbodies BUGGY      NOVA      Spek      Bairon      Lola      Alpha/Proline      Cab

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: sao paulo

Re: Compra no Ebay

Mensagempor fernandoh » 11 Mar 2009, 09:14

Pessoal aproveitando quie vcs estão falando E-BAY

Fiz uma compra ontem e na última parte p/ finalizar pede para usar pay pal, até aí tudo bem cai numa janela para preencher os dados e, pede numero do meu cartão eu coloco e prossigo e aí vem o erro, fala que este cartão já esta vinculado com paypal e nao deixa eu prosseguir.

alguém já passou por isto e pode dar uma ajuda aí ?

grande abraço

 
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Mai 2008, 23:00
Localização: ssa

Re: Compra no Ebay

Mensagempor bruno_afp » 11 Mar 2009, 09:55

olha, primeiro q quando vc ja tem a conta no pay pal e compra no ebay, eles nem pedem o numero do cartao...
Vc tem certeza q ja fez o cadastro? pq o que eles pedem e a sua senha, para q o pay pal posssa liberar o $$ para o vendedor.
abraço


BRUNO P.

 Ntc3/Hotbodies BUGGY      NOVA      Spek      Bairon      Lola      Alpha/Proline      Cab

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 18 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Compra no Ebay

Mensagempor Hilton » 13 Mar 2009, 10:42

Ola, tenho duvidas tb sobre compras no Ebay . O produto a ser comprado vem com nota fiscal? Caso não , se o fiscal no correio quiser encrencar e querer cobrar o imposto , como faço ? Pagar pelo Pay PAl e seguro?
Abs . Hilton




 Shepherd Velox V10 Eleven      Nova Rossi      Sanwa M11X      Protoform / Exceed      Xceed      Todas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 18 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Compra no Ebay

Mensagempor Hilton » 13 Mar 2009, 10:44

Outra coisa, caso não precise pagar imposto , o correio entrega no endereço informado, ou temos que retirar na agencia do correio ? Att. Hilton




 Shepherd Velox V10 Eleven      Nova Rossi      Sanwa M11X      Protoform / Exceed      Xceed      Todas

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra no Ebay

Mensagempor Abib » 13 Mar 2009, 11:05

O eBay é como o MercadoLivre, só que "mundial".

Se for comprar algo usado, logicamente não virá com Nota Fiscal. Se comprar produtos novos, pode vir ou não com nota.

Sempre virá uma Invoice mostrando todos os itens e valores. Normalmente o Receita Federal abre o pacote e vê se o valor é coerente com o produto postado.

Se eles encontrarem indícios de irregularidade, eles vão arbitrar um valor que eles julguem correto (normalmente referenciado pelo valor do produto no Brasil) para todo o pacote.

Se o pacote passar sem taxa, ele será entregue como um Sedex normal, direto no endereço do destinatário.
Caso seja taxado, é necessário retirar na agencia principal mais próxima do CEP do endereço de destino, e pagar uma DARF no balcão dos correios, em dinheiro vivo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes