FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor Abib » 19 Out 2010, 07:07

Isso é correto. Eles não enviam..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor Snyps » 19 Out 2010, 22:41

No caso de comprar no exterior exemplo: Paraguay, caso compre pessoalmente e traga em mãos...existe uma cota que vc pode trazer sem pagar imposto?




 Fs racing, tiger 1/10      brushless 3215kv      fs gt2 2.4ghz      Lipo 7.4v 5000mah      off road      Rua

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: Jundiaí - SP

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor Eu_mesmO » 02 Dez 2010, 15:31

Snyps escreveu:No caso de comprar no exterior exemplo: Paraguay, caso compre pessoalmente e traga em mãos...existe uma cota que vc pode trazer sem pagar imposto?


Eu não lembro direito onde eu vi mas sim...existe sim...se não me engano é de R$ 500,00 ou de $500,00




 HSP Xrts      VX .18      original      Byron 20 %      BMW 328i GT      Alpha R/C      Pista On-Road Parque da Cidade

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor nbrancalhaojr » 02 Dez 2010, 15:34

No Paraguai, por terra é US$300,00 e por avião é US$500,00.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor RONEY.HSIAO » 31 Dez 2010, 15:17

pessoal,feliz ano novo

eu estou com uma duvida ,estou comprando um dvd que o conteudo é de uma revista de rc , dvd é isento de imposto com as revista são ou não

obrigado




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:00
Localização: Brusque SC

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor AlexanderBeuting » 21 Jan 2011, 18:45

Se eu for comprar um automodelo que custe 400 U$, e optar pelo frete Priority Mail International que custa 62.50U$, o valor ficaria 462.50 U$,
462.50 + 60% = 740U$ +18% do ICMS que totalizaria 873,2 U$ ou com a cotação de hoje do dollar (1,67) 1458,2 R$...
A minha duvida é, a conta está correta?
E como escolhe o seguro da entrega?
No Priority Mail International diz que demora de 6 a 10 dias uteis, isso é verdade? somente 10 dias de prazo de entrega por apenas 62.50 U$?
Obrigado!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor RONEY.HSIAO » 21 Jan 2011, 21:21

AlexanderBeuting , o estado de SC cobra icms ? é muitoimposto !!!

o seu calculo está correto.

seguro não sei dizer.

mas o envio demora mais por causa da receita federal . aqui em sp leva 20 a 30 dias fora do periodo natalino (pelo menos é o tempo que recebo as minhas encomendas ,as exceções chega a 90 dias)




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor alissomalves » 31 Mar 2011, 02:36

Putz se eu comprei minha Savage e não cauculei o ICMS.. vou me ferrar, pq minas gerais é o estado mais ladão do brasil, que cobra 18%, logo se somar as porcentagens de impostos e ICMS vou pagar 78% do valor só de impostos?

Raciocinando...

valor do auto - 379,99 dolares = (653,58 reais) + Valor do frete 91,62 dolares = (157.58 Reais) + um troço que não sei o que eh de 3,99 dolares =(8,58 reais) = 819,74 reais PREÇO TOTAL DO AUTO -- 819,74 --

819,74 + 60%¨+18% = 1.567,13

Agora, pensem, o Auto nessa históra custou apenas 653,58 Reais, o restante são serviços, impostos e um roubo legal "ICMS" que correspondem a miseros --- 913,55 --- Reais.

O Automodelo representa apenas 41% do valor que vou pagar pelo automodelo. os outros 59% vão enxer o b....tas dos nossos s....fdos
politicos.

Eu não contava com esse ICMS. Agora me ferrei ou corro o risco de escapar dele?

Porque uma outra compra que fiz na Rc mart, nem impostos tiveram, foi o que me encorajou a comprar a savage, pois com os 60% de impostos ainda vale a pena, mas ai com esse assalto legal do ICMS, já pesa, porém, ainda vale a penas porque eu achei esse automodelo até de 2.300,00 reais. O problemaehnão ter os 1560,00 pra pagar....

Alguém sabe me responder?




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor alissomalves » 31 Mar 2011, 02:38

Galera ai o cambio do Paypal girou em torno de R$ 1,72 cada Dolar.




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor Abib » 31 Mar 2011, 09:25

Só lhe resta esperar.. Qualquer coisa que for dita aqui será especulação, e como taxação não tem regra, vais ter que aguardar.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor guilcm123 » 31 Mar 2011, 10:57

alissomalves escreveu:Putz se eu comprei minha Savage e não cauculei o ICMS.. vou me ferrar, pq minas gerais é o estado mais ladão do brasil, que cobra 18%, logo se somar as porcentagens de impostos e ICMS vou pagar 78% do valor só de impostos?

Raciocinando...

valor do auto - 379,99 dolares = (653,58 reais) + Valor do frete 91,62 dolares = (157.58 Reais) + um troço que não sei o que eh de 3,99 dolares =(8,58 reais) = 819,74 reais PREÇO TOTAL DO AUTO -- 819,74 --

819,74 + 60%¨+18% = 1.567,13

Agora, pensem, o Auto nessa históra custou apenas 653,58 Reais, o restante são serviços, impostos e um roubo legal "ICMS" que correspondem a miseros --- 913,55 --- Reais.

O Automodelo representa apenas 41% do valor que vou pagar pelo automodelo. os outros 59% vão enxer o b....tas dos nossos s....fdos
politicos.

Eu não contava com esse ICMS. Agora me ferrei ou corro o risco de escapar dele?

Porque uma outra compra que fiz na Rc mart, nem impostos tiveram, foi o que me encorajou a comprar a savage, pois com os 60% de impostos ainda vale a pena, mas ai com esse assalto legal do ICMS, já pesa, porém, ainda vale a penas porque eu achei esse automodelo até de 2.300,00 reais. O problemaehnão ter os 1560,00 pra pagar....

Alguém sabe me responder?


Seu cálculo não está totalmente correto...

O valor do ICMS é calculado sobre a soma do valor do produto e do frete, somado ao valor do imposto de importação... ou seja:

1,60 x 1,18 = 1,888

Logo, os impostos somam 88,8% sobre o valor da mercadoria mais o frete.

E muita gente esquece, mas também vai pagar IOF sobre o valor comprado em dólar que será debitado na fatura do cartão, que passou de 2,38% para 6,38%.

Quanto à questão de saber se será ou não taxado, é uma questão de sorte... muitas vezes passa... Mas só saberá depois que passar pela alfândega...

Mas, para todos os efeitos, tem que considerar que será taxado...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor alissomalves » 31 Mar 2011, 21:49

Pqp....como fazer, com isso? Não se pode cobrar taxas nem impostos abusivos, de nada nem ninguém, concordam que 88% de imposto sobre qualquer coisa é abusivo, tipo, são mais caros, os impostos, que a própria mercadoria.
Assim como podemos recorrer quando uma companhia aérea nos cobram taxas abusivas, podemos recorrer quando os impostos são abusivos também! Ou não? alguém que entenda de leis ai pode me dizer, pois se eu for taxado, mesmo que pague, não quero deixar por isso mesmo, não estou de acordo, não me conformo, e quero manifestar contra, acredito que tenha como sim, alguém sabe? E esteja disposto a me dar uma luz!

Obrigado
"Indignadamente"
Alisssom




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: FAQ - TAXAS DE IMPORTAÇÃO: Tudo o que você deve saber

Mensagempor guilcm123 » 01 Abr 2011, 01:21

alissomalves escreveu:Pqp....como fazer, com isso? Não se pode cobrar taxas nem impostos abusivos, de nada nem ninguém, concordam que 88% de imposto sobre qualquer coisa é abusivo, tipo, são mais caros, os impostos, que a própria mercadoria.
Assim como podemos recorrer quando uma companhia aérea nos cobram taxas abusivas, podemos recorrer quando os impostos são abusivos também! Ou não? alguém que entenda de leis ai pode me dizer, pois se eu for taxado, mesmo que pague, não quero deixar por isso mesmo, não estou de acordo, não me conformo, e quero manifestar contra, acredito que tenha como sim, alguém sabe? E esteja disposto a me dar uma luz!

Obrigado
"Indignadamente"
Alisssom


Também fico indignado...

Agora, a parte fácil da resposta... praticamente a única arma que temos é o VOTO...

A parte difícil da resposta é: EM QUEM VOTAR?


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2011, 23:00
Localização: Ilha da Magia, Santa Catarina

Declaração do produto na Amainhobbies.com

Mensagempor FalecomRodi » 01 Abr 2011, 10:43

Vocês poderiam me ajudar, eu queria saber se a Amainhobbies.com declara todo a valor do produto quando envia?
abraços a todos!


E-Revo vxl...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Declaração do produto na Amainhobbies.com

Mensagempor jls.filho » 01 Abr 2011, 10:57

ja procurou aqui http://rcmasters.com.br//viewtopic.php? ... ight=amain ?? poderia perguntar la tambem..


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes