AJUDA: Meu pedido foi parar na ANVISA

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: AJUDA: Meu pedido foi parar na ANVISA

Mensagempor Vini_polezer » 18 Mar 2011, 18:05

DESENTERRANDO....auhauehaueh...

Pois é galera, se eu tivesse visto este tópico antes ñ teria mandado trazer um kit de óleo de silicone LOSI junto com as peças que estou precisando comprar pro meu buggy heheh....e não deu outra...direto pra ANVISA tb....

Agora é aguardar eternamente por uma luz no fim do túnel e esperar alguma novidade....que pelo jeito ñ vai chegar tão cedo kkkk....pelo menos esse tópico me deu esperanças de receber minhas coisas!! já tava com medo de perder a compra kkkk....100 doletas num dá pra jogar fora né!

Fica aqui meu depoimento!! E pensem 2 vezes antes de trazerem tipos de óleos!!! auehaueha!!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: AJUDA: Meu pedido foi parar na ANVISA

Mensagempor toucheD » 19 Mar 2011, 17:35

Afinal descobriu o porque?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: AJUDA: Meu pedido foi parar na ANVISA

Mensagempor Vini_polezer » 30 Mar 2011, 01:32

Como eu disse acima, por causa dos óleos pra amortecedor....

Finalmente depois de um bom tempo meu pedido chegou! Apesar da demora acabou passando sem problemas e chegou direto em casa! Ufa!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes