lojas em Porto Alegre

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2008, 23:00
Localização: Encantado - RS

lojas em Porto Alegre

Mensagempor GCG103 » 20 Out 2008, 21:39

E aí pessoal, sou novo aqui, e tb estou iniciando no automodelismo, sou do RS e stou procurando lojas em porto Alegre e região, grato se alguem puder ajudar.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: lojas em Porto Alegre

Mensagempor fernandoboteon » 20 Out 2008, 21:47

Olá GCG103, primeiramente seja bem vindo ao hobby... BEm, em Poa tem a Radiocontrole, onde o Pasquall atende( o cara é gente fina). Qualquer coisa me manda um mp que eu te passo o telefone dele. E tem outra loja na Sao Pedro quase Beijamin, quem atende é o Cláudio....( ...)

Abraço e boa sorte!!

A propósito, já comprou o carro? Se sim, qual?




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: lojas em Porto Alegre

Mensagempor lgaaquino1970 » 20 Out 2008, 21:55

GCG103 escreveu:E aí pessoal, sou novo aqui, e tb estou iniciando no automodelismo, sou do RS e stou procurando lojas em porto Alegre e região, grato se alguem puder ajudar.




Olá amigo! Bem vindo ao Hobby!!!!

Lojas em Porto Alegre eu posso recomendar com certeza e confiança a Radio Controle, loja do Pascoal, amigo de vários modelistas da região e do forúm também.
http://www.radiocontrolemodelismo.com.br/

Tem também a loja do clube Conesul, com uma variedade menor de itens mas que também confio e compro com freqüência.

www.conesulmodelismo.com.br

Você comprou on ou off road???

Aproveito para convida-lo a aparecer lá no Clube, temos pista on e off, clima amistoso, gente bacana e disposta a ajudar que está iniciando!!! Um bom lugar para se divertir e fazer novos amigos!!

Abraço!!



Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

 
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2008, 23:00
Localização: Encantado - RS

Re: lojas em Porto Alegre

Mensagempor GCG103 » 20 Out 2008, 22:11

Luciano, ainda não comprei, eu justamente estoou procurando uma loja de confiança, para comprar, eu pretendo comprar um off.

Ainda não sei qual, pois estou em duvida entre o revo e savage. se alguem puder me dar umas dicas sobre esses, agradeço. quero saber sobre manutenção, durabilidade, peças de reposição, ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: lojas em Porto Alegre

Mensagempor lgaaquino1970 » 21 Out 2008, 08:19

GCG103 escreveu:Luciano, ainda não comprei, eu justamente estoou procurando uma loja de confiança, para comprar, eu pretendo comprar um off.

Ainda não sei qual, pois estou em duvida entre o revo e savage. se alguem puder me dar umas dicas sobre esses, agradeço. quero saber sobre manutenção, durabilidade, peças de reposição, ...



Bahh meu amigo, ai fica difícil, pois meu negócio é on-road...hehehe... :xonado:

Mas procura o Pascoal, ele inclusive anda de off lá em Canela....vai ti dar umas dicas bem legais!!

Abraço!!!


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

 
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2008, 23:00
Localização: Encantado - RS

Re: lojas em Porto Alegre

Mensagempor GCG103 » 21 Out 2008, 20:50

hj estive lá naquela da Sao Pedro quase Beijamin, vi uma revo que me apaixonei.... acho que vai da negocio...

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes