Magnashop -alguém conhece?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor JGA05 » 30 Mar 2010, 21:28

Droga... já havia comprado uma coroa com ele, se não me engano tinha demorado um pouco, mas chegou... Já faz um tempo que me enviaram um e-mail dizendo que estavam confirmando o pagamento e pelo o que andei lendo vai demorar ainda mais para chegar...Espero que chegue :/


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: Bauru - SP

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Renato » 16 Jun 2010, 17:08

Pessoal, alguém tem algum contato por telefone com a magnashop? Comprei uma peça, fiz pagamento, fazem mais de 10 dias e o pedido continua pendente. Envio e-mail pra lá, e nada...




 Ofna GTP2      Ofna      Futaba 3 PM      Tornado      Ofna      Alfa      Chalé Hotel - Bauru

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor JGA05 » 16 Jun 2010, 21:28

Acho que a unica forma é entrar na sua conta, ir lá nos seus pedidos, clicar no que vc comprou que sempre tem o status lá.


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: Bauru - SP

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Renato » 17 Jun 2010, 11:13

Esse que é o problema. O status está há 12 dias como pendente, e o pagamento já foi feito.




 Ofna GTP2      Ofna      Futaba 3 PM      Tornado      Ofna      Alfa      Chalé Hotel - Bauru

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor bugnet » 29 Set 2012, 23:00

Gostei de ver o tópico, muita informação, lamento pelos desencontros e atrasos reclamados por alguns clientes, acontece que muitas das vezes não foram atrasos, e sim outros problemas de internet, entre eles :
1- Nosso servidor infelizmente é na Locaweb, e por algum motivo nosso servidor está bloqueado em muitos provedores por spam, pela Trident Micro foi relatado por Spam (o servidor, que hospera inumeros websites, não o meu site), por conta disso, nossos emails enviados aos clientes são 'parados' pelo anti-spam do provedor de e-mails do cliente, ou é considerado lixo eletrônico, desde o primeiro e-mail com informações que o cliente fez o cadastro no site, como e-mail do pedido, e status de alterações como confirmação de pagamento, processo, e envio, portanto, não é que não informemos, é que esses emails são barrados pelos provedores, no momento que todo o pedido é feito no site, no final, há um aviso para que o cliente verifique se seu email tem antispam e lixo eletronico para checar lá nossas mensagens e liberar o nosso endereço;
2 - Infelizmente não tenho como ficar monitorando sempre todos os foruns, Rceletrico, RcMasters, forums de Offroad, Heli, etc, são muitos, e muitos proprierários de forums odeiam 'marketing' gratuito, isso dificulta o processo ainda mais, alem disso mesmo tendo MSN no site, não dá pra ficar 100% disponivel, muitos clientes apenas querem tirar duvidas do hobby, que podem e devem ser discutidas em forums;
3 - Disponibilizamos no site nossos telefones, um de cada operadora das 'maiores' do país pra facilitar o contato em qualquer ocasião;
4 - Aceitamos pagamento por cartões de crédito e até boleto por meio do Mercadopago, dessa forma o cliente tem toda segurança de se não receber seu pedido, solicitar o dinheiro de volta ao Mercadopago.

Para sanar o primeiro problema, estou modificando alguns detalhes no site pra usar um email externo ao do site (Gmail, por exemplo), dentre outros pontos já fiz outras melhorias.
Todos os produtos no site tem no topo da descrição a condição, em sua maioria 'Produto Novo', e em alguns casos os itens usados estão marcados (são minoria).
Todos os produtos no site são a pronta entrega, em estoque, e todos os pedidos estou enviando no mesmo dia pelos correios e motoboy.
Melhorei algumas tecnologias e toda alteração do envio nos correios é informada por email (exceto os casos com bloqueio por antispam e lixo eletronico).
Pra quem preferir pagar por cartões de crédito parcelado, boleto bancário, ou até SEDEX a Cobrar, temos as opções, quem quiser vir retirar, tambem pode !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor bugnet » 29 Set 2012, 23:25

Renato escreveu:Esse que é o problema. O status está há 12 dias como pendente, e o pagamento já foi feito.


Seu pedido foi feito dia 09/01/09, no dia 13/01/09 não haviamos ainda recebido seu pagamento, no dia 16/01/09 (uma sexta-feira) seu pagamento foi feito pelo Sr e confirmado por nós no dia 19/01/09 (uma segunda-feira), e no dia seguinte 20/01/09 enviamos seu pedido, que o Sr recebeu no dia seguinte, não tinhamos como enviar no sábado e nem no domingo, portanto enviamos apenas dois dias uteis depois do seu pagamento :
Imagem

Maxx3262 escreveu:Cara, bom relaxe, pois muita gente conhece ele. Já fiz várias compras lá, demora mais chega.

Também passei por isso, diversos e-mails, diversas Mp's e nada.

No fim chegou minha encomenda.

Os preços dele são bons, mais nessa parte de atendimento e entrega ele precisa melhorar.

Para te dar uma idéia, meu pedido chegou 20 dias depois de confirmado o deposito.

Não sei se eles não tem tempo, ou dixam acumular vários pedidos para postar nos correios.

Se alguém saber postem aí!


Seu pedido foi feito dia 09/12/09, Confirmado no dia 11/12/09 (sexta-feira) e enviado na segunda feira seguinte, e recebido pelo Sr no dia seguinte via Correios, não foram 20 dias, apenas 3 dias uteis depois do pagamento, tudo temos em estoque sim :

Imagem

matios escreveu:Chegar pode ter certeza que vai chegar, agora prepara pra ter dor de cabeça, alem do que aconteceu com vários usúarios aconteceu comigo recentemente um problema.

Fiz um pedido de uma bateria de lipo no dia 12 de novembro.
Além da enrolação e má vontade ainda deu problema nos correios o pacote voltou e foi enviado essa semana agora novamente.

Em fim, estou a mais de 30 dias esperando minha bateria.

Ai depois tem gente que não sabe porque as pessoas desistem do hobby, ou mesmo não sabem porque o automodelismo não esta crescendo tanto.

Ainda bem que aconteceu comigo, imagina se acontece com alguem que esta começando agora.

Boa sorte aos corajosos!


No seu caso, os correios por frescura e preguiça não entregaram, e devolveram, tivemos de reenviar (por nossos custos) quando nos devolveram, como era Encomenda normal, isso levou mesmo algum tempo, se tivesse outro produto igual no estoque teria reenviado antes pro Sr.

O Caso do Rogério rcp_potenci foi um produto que sumiu, e como não tenho mais do mesmo produto, tive que dar o crédito pra ele usar no pedido seguinte, por isso houve alguma demora pra resolver.

Zero escreveu:Eles dão 4% de desconto porque já embutem no preço o custo que terão com transação via cartão de crédito, que normalmente taxa em 4-10% (depende da bandeira) do valor da compra pelo uso da rede. Em outras palavras, não é desconto, é o preço real da mercadoria, quase toda loja faz isso, inclusive os grandes magazines (Americanas, Submarino, etc..) dão "desconto" de 5% se pagar em boleto.

Quanto a Magnashop e o Bugnet, já comprei algumas coisas deles aqui no forum e no site, realmente há um problema de comunicação, as vezes atrasa 1 ou 2 dias, mas tudo que comprei chegou em ordem. Vendo o preço do site deles, não tem muito o que chorar, é quase tudo mais barato do que qualquer outra loja do ramo, não é o desconto que me faria comprar lá ou não.


Grande verdade, todas as lojas usam o sistema de embutir nos preços o desconto que dão a vista, e venderem parcelado sem juros, na verdade não existe sem juros, os juros estão embutidos, pagando a vista o desconto é obrigatório mesmo, nós operamos com preços a vista direto, e em alguns casos não dá mesmo pra dar desconto, mas sempre enviamos brindes com nossos pedidos !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Avatar do usuário
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Ago 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Leoaued » 16 Out 2013, 18:12

Tópico antigo mas me ajudou...

Parabéns bugnet, excelente atitude!




 Savage X SS      K4.6      Tornado

 
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2013, 23:00
Localização: Maua-SP

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor PAPA » 30 Out 2013, 13:51

Comprei pelo mercado pago e com aprovação de pagamento e tudo mais em apenas dois dias já tinha recebido o produto, no meu caso só tenho que elogiarm esta loja.

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Nov 2013, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor kinho13 » 24 Jan 2014, 18:45

Comprei um combo Leopard na Magnashop dia 20/01/2014,durante a compra o vendedor foi atencioso e entregou via motoboy conforme combinado tudo certo.Porem no dia 21/01/2014 o produto apresentou defeitos, tentei entrar em contato com o vendedor Alexandre inúmeras vezes pelo telefone por ele fornecido, mas o mesmo só atendia quando eu ligava de numero diferentes pois ligava do meu e só chamava, E sempre que era atendido me dava uma desculpa e mau falava comigo. pois bem hoje 24/01 e mais uma vez liguei e tive outra desculpa e solução para meu defeito nada.

MAGNASHOP NUNCA MAIS!!!!!!!

O BARATO TA SAINDO CARÍSSIMO..

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Jun 2009, 23:00
Localização: Brasil - Sao Paulo

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Speed_for_sure » 29 Jan 2014, 16:22

Eu vendo algumas coisas no mercadolivre. E os caras da magnashop roubaram minhas fotos de 2 anuncios.... E o que é pior é que "tentaram" colocar a marca dágua deles sobre a minha e ficou uma m.... Eu perguntei se a foto era de outro anuncio com outro cadastro e excluiram minha pergunta. Senhores donos da magnashop, saiba que é crime utilizar imagens feitas e identificadas por outra pessoa sem autorizaçao... Por isso que perguntei ainda depois, pra ter certeza que o cara num era de confiança. Carater a pessoa ou tem pra tudo ou nao tem pra nada. Mente sobre uma coisa boba como uma foto imagine sobre o resto. É claro que eu nem pensei em processar ou correr atras disso nem nada, afinal sao somente fotos de carros, mas o importante é a falta de carater.

É isso, so queria deixar minha experiencia com a dita loja.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 585
Registrado em: 09 Jul 2007, 23:00
Localização: floripa

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor MarcosCorreia » 19 Out 2014, 22:50

Tópico antigo mas é bom relatar já que a loja ainda existe e pessoas podem passar pelo mesmo.
Comprei um jogo de rodas com eles pelo mercado livre dia 14/10.

Primeiro problema perguntei valor por sedex, o mesmo disse R$36,00, após a compra feita o mesmo disse que esse valor era por pac e por sedex ficaria em absurdos 90,00 reais, aceitei então que o mesmo enviasse por pac.
Segundo problema, antes de comprar perguntei se o mesmo conseguiria enviar no mesmo dia pois tinha pressa, preciso dizer que até hoje nem sinal do código de rastreio? Péssimo vendedor, pedirei meu dinheiro de volta para o mercado pago e nunca mais compro com eles.




 HB D8/HB D8 Hara      novarossi      Futaba 3PKS/ M11      MK      PRO-LINE      PRO-LINE

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:00
Localização: Itabirito , Minas Gerais

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor manguaceiro » 21 Nov 2014, 18:45

Ai galera está semana realizei uma compra na loja magnashop e ocorreu tudo certo, o vendedor respondeu a todos os meus emails, produto chegou dentro do prazo, Não tenho nada a reclamar, no meu ponto de vista podem comprar na loja é de confiança,mas não esqueça de esclarecer todas as duvidas com o vendedor antes de comprar.

Abraços!


jato 3.3

 NITRO RS4 3EVO      HPI T3.0      TQI 2ch telemetria      NITROMETANO      CORVETTE 1967      RADIAL

 
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2015, 21:23

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor Farmanda » 07 Jun 2015, 21:29

Tive problema com está loja , comprei rádio controle de 04 pilhas mandaram tijolo de 08 pilhas não quiseram trocar dentro prazo. Não recomendo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor FoiMal » 08 Jun 2015, 09:50

Farmanda escreveu:Tive problema com está loja , comprei rádio controle de 04 pilhas mandaram tijolo de 08 pilhas não quiseram trocar dentro prazo. Não recomendo.


Qual modelo de rádio você pediu?

A maioria dos rádios usam 8 pilhas...




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
 
Mensagens: 585
Registrado em: 09 Jul 2007, 23:00
Localização: floripa

Re: Magnashop -alguém conhece?

Mensagempor MarcosCorreia » 08 Jun 2015, 17:10

Comprei 2 vezes na semana passada e a mesma chegou dentro do prazo e o produto era exatamente o que eu pedi, recomendo




 HB D8/HB D8 Hara      novarossi      Futaba 3PKS/ M11      MK      PRO-LINE      PRO-LINE

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes