Compra e transporte de combustivel

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Compra e transporte de combustivel

Mensagempor lucasaf » 28 Dez 2008, 07:10

Fala pessoal. Como alguns ja devem estar sabendo estou vazando da America....vou sentir saudades daqui....algumas coisas sao legais mas nada como nosso querido e idolatrado Brasil ou sera Brazil?
Bom eu queria ver aí com o pessoal como e onde comprar combustivel Traxxas Top Fuel 20% sou de Criciuma-SC e sei que pra transporte eh complicado....mas como eu vou descer em Florianopolis pra vir pra Criciuma de onibus ou de carro sei la eu queria ver aí derrepente eu dava um pulo em alguma loja pra comprar....e posteriormente queria ver como eh feita a entrega disso se vai pelos correios ou transportadora pq nao quero sempre que precisar de combustivel ter que me deslocar ate Florianopolis para comprar.

Abracos

Eu dei uma olhada no forum mas a busca nao refinou muita coisa.


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Compra e transporte de combustivel

Mensagempor ataffonso » 28 Dez 2008, 09:45

O transporte do comb. só é feito pela transportadora ... O correio não faz de jeito nenhum ... ( A loja é que não despacha pelo correio ) !!!

[]´s


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Compra e transporte de combustivel

Mensagempor lucasaf » 28 Dez 2008, 19:37

mas assim todo mundo aqui mora perto de loja????
Ou tem alguem que compra por telefone ou internet?
Se tiver como faz?

Abracos


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 873
Registrado em: 12 Mar 2008, 22:00
Localização: São João da Boa Vista

Re: Compra e transporte de combustivel

Mensagempor ataffonso » 28 Dez 2008, 21:22

Eu moro 250 Km de onde compro o meu Byron 30% ...
Peço para a transportadora ir buscar ... Comigo é assim que funciona ... hehehe é o único jeito ... Se morar perto, é melhor ainda ...

[]´s


OBJETIVO DA SEMANA
seg>terça>quarta>quinta>sexta
Imagem

 SAVAGE X 4.6      4.6 HPI      DX3S      Byron 30%      GT2 / Jconcepts Illuzion      Original/phaltline/Maximizers      Sendo de Terra ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Compra e transporte de combustivel

Mensagempor alexandreminetto » 05 Jan 2009, 02:05

lucasaf

Só por transportadora mesmo...

Apesar de quando comprei meu 1º carrinho, a loja despachou pelos correios, mas colocaram numa caixa e tal.

Onde você vai morar tem mais gente que anda? Que daí combina e pede de caixa lacrada (4galões), o frete dividem, acaba saindo mais barato,e sem contar que geralmente, as lojas dão 5% de desconto para comprar de caixa fechado.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 665
Registrado em: 24 Mar 2008, 22:00
Localização: Marshfield

Re: Compra e transporte de combustivel

Mensagempor lucasaf » 05 Jan 2009, 08:58

alexandreminetto escreveu:lucasaf

Só por transportadora mesmo...

Apesar de quando comprei meu 1º carrinho, a loja despachou pelos correios, mas colocaram numa caixa e tal.

Onde você vai morar tem mais gente que anda? Que daí combina e pede de caixa lacrada (4galões), o frete dividem, acaba saindo mais barato,e sem contar que geralmente, as lojas dão 5% de desconto para comprar de caixa fechado.

AbraçoO


Tem ninguem nao só eu :/
Mas vou ver derrepente se eu andar muito eu compro uma caixa e deixo guardado :D


--
Imagem
Lucas Francisco

 4Tec / Revo      TRX3.3      Spektrum DX3.0      Top Fuel 20%      Originais / HPI / Proline      Originais      Qualquer lugar

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes