LOJA SHOPRC.COM.BR

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor a.neto » 18 Out 2012, 03:04

Acho que a questão do frete varia de acordo com a região em que você está e o valor total.

Comigo todas as compras que fiz com o Ciro, foi cobrado o frete. Em alguns casos nós negociamos para o frete para ficar mais em conta, mas sempre tive de pagar um valor.

No final das contas compensa, ele é honesto, sem contar nos preços que são bons. Porém a demora nas respostas dele as vezes incomodam um pouco, mas tudo que comprei com ele chegou conforme o combinado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 18 Out 2012, 19:37

uurrrffaaaa!!! depois de muita anciedade esperando o carro ( savage 5.9) chegar no brasil em maos do ciro ,,,graças a Deus hoje chegou, e hoje mesmo ele despachou pra minha cidade ,,,creio que no proximo sabado deve estar por aqui !!!!mais uma semana visitando o site dos correios todos os dias kkkkk!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 23 Out 2012, 09:25

hoje dia 23/10 fui contemplado com uma noticia ,,como dizia suelen de avenida brasil "megagoudaimon" minha savage xl saiu pra entrega depois de 5 dias do espirito santos para interior da bahia-jequié ..que bom pois estava esperando chegar lá pela sexta-feira...agora é só ficar de olho no carrinho amarelo dos correios !!!!kkkk

Data Local Situação
23/10/2012 08:07 CDD JEQUIE - JEQUIE/BA Saiu para entrega
22/10/2012 16:33 CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA Encaminhado
Em trânsito para CDD JEQUIE - JEQUIE/BA
19/10/2012 16:15 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA
18/10/2012 17:39 AC LEITAO DA SILVA - VITORIA /ES Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
18/10/2012 14:56 AC LEITAO DA SILVA - VITORIA /ES Postado

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor a.neto » 23 Out 2012, 16:12

Parabéns cara, aproveite que chegou rápido e já dá uma verificada nos parafusos, pinhão/coroa, etc.

Aí já deixa tudo preparado para a estréia, já tive uma savage xl e me trouxe muita alegria, aproveite o auto que ele vale mesmo a pena hehe.

Boa sorte aí abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 23 Out 2012, 18:17

não esperava que ela fosse tao grande e robusta ,,,me surpreendir ,,estou realmento satisfeito ,,,na quinta-feria é feriado aqui na cidade vou começar o proçesso de amaciamento... uma duvida : veio uma peça tipo um protetor do cabeçote ,mas ele nao dar no tamanha ,,será que ela seria pra 4.6??

[img][IMG]http://imageshack.us/a/img716/4812/img066jr.jpg[/img] Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img][IMG]http://imageshack.us/a/img443/8458/img067mm.jpg[/img] Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img][IMG]http://imageshack.us/a/img823/5418/img068h.jpg[/img] Uploaded with ImageShack.us[/img]

[img][IMG]http://imageshack.us/a/img696/9380/img069kb.jpg[/img] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor a.neto » 23 Out 2012, 18:45

Esse protetor é da 4.6, a HPI lançou depois o protetor pra XL, só que no caso precisa ser comprado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 23 Out 2012, 18:51

é eu comprei na amainhobby ,,dai tinha pensado que comprei em vao ,,mas quando fui tentar colocar vir que era menor ,,ai fui no site olhar se nao tinha comprado errado mas graças a Deus acho que peguei certo !!

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... l-Cage-Set

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:00
Localização: Aracaju

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor FFcosta » 25 Out 2012, 15:47

Pessoa, há uns dias encomendei uma Savage ao Ciro do Shoprc depois de ler os comentários da turma que ja comprou com ele... sem haver nenhum problema. Finalizei o pagamento na segunda a tarde, após o sinal inicial e até agora o cara só afirma que vai mandar, que ta com problema nos correios, q não pegou o RC ainda... Só conversa desencontrada. Desde então n me retorna a ligação, desliga o celular quando ligo e até o momento n respondeu a meu email.

Sinceramente n sei o que esta havendo, pq até antes de finalizar o pagamento passavam-se 1~2 dias ele respondia. Espero q n passe de um mau entendindo. Frustrante viu... Alguém conhece ele pessoalmente??

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 07 Mar 2013, 10:43

esse é o grande problema do ciro " demorar pra responder" ,,mas pelo menos comigo foi tranquilo a negociaçao !!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 300
Registrado em: 13 Ago 2012, 23:00
Localização: Caxias do sul

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor caterpillar » 12 Mar 2013, 14:31

Bom, como sempre é bom dar o evido valor a quem merece, comprei meu FW-06 com o Ciro da shopRC e foi tudo numa boa, boa negociação e o produto entregue conforme. Boa loja, recomendo.

Avatar do usuário
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:00
Localização: Barbacena/MG

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor gemerenciano » 06 Out 2013, 23:30

Boa noite pessoal! Alguem comprou algou recentemente no ShopRC?
Abraco.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor a.neto » 19 Nov 2013, 16:13

Gostaria de saber se alguém sabe se a shoprc fechou, ou tem alguma notícia?

Enviei um email para o Ciro já faz um bom tempo e não obtive resposta.

Abraço.

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes