LOJA SHOPRC.COM.BR

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ponta Grossa, PR

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Herisson11 » 10 Abr 2012, 16:06

Ele pega com distrib. mas nao sei se são daqui ou do exterior.

Mas o carro estava nos eua.


TRAXXAS 1/16 E-REVO VXL 2200MAH 2S x2 LIPO

TRAXXAS E-MAXX BRUSHED TITAN ® 550 8.4V NiMH x2

 E-revo/E-maxx      VXL / Titan ® 550 x2      Traxxas 2.4Ghz      Lipo 2s 2.2 x2/ NiMH 8.4V x2      Original      Sintec off/Originais      Terrenos/Barrancos/Gramados

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Sertãozinho

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor rodrigojmazzei » 10 Abr 2012, 16:39

Entendi, vou falar com ele certinho. Tem preços muito bons.
quanto tempo é a garantia ? e como funciona ?
Abraço.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ponta Grossa, PR

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Herisson11 » 10 Abr 2012, 16:40

Isso eu ja nao sei te flar.

Mas mande email para ele, mas tem vezes que ele demora para responder tipo 4~7 dias!


TRAXXAS 1/16 E-REVO VXL 2200MAH 2S x2 LIPO

TRAXXAS E-MAXX BRUSHED TITAN ® 550 8.4V NiMH x2

 E-revo/E-maxx      VXL / Titan ® 550 x2      Traxxas 2.4Ghz      Lipo 2s 2.2 x2/ NiMH 8.4V x2      Original      Sintec off/Originais      Terrenos/Barrancos/Gramados

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Sertãozinho

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor rodrigojmazzei » 10 Abr 2012, 16:42

Vou entrar em contato sim.
Miuto obrigado

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ponta Grossa, PR

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Herisson11 » 18 Abr 2012, 21:34

O pós venda ta dificil.

Faz tempo que mando email e ate agora nada de resposta

Assim nao dá.


TRAXXAS 1/16 E-REVO VXL 2200MAH 2S x2 LIPO

TRAXXAS E-MAXX BRUSHED TITAN ® 550 8.4V NiMH x2

 E-revo/E-maxx      VXL / Titan ® 550 x2      Traxxas 2.4Ghz      Lipo 2s 2.2 x2/ NiMH 8.4V x2      Original      Sintec off/Originais      Terrenos/Barrancos/Gramados

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Set 2009, 23:00
Localização: Arroio Grande-RS

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor V0LK0V » 20 Ago 2012, 22:48

se nao me engano comprei meu antigo slayer la, nao tive problema nenhum.




 Raze 4.4/ FW06      super Tigre .27      Specktrum dx3e 2.4Gh      mk 16%      Original/      Mistos      Aonde andar...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Vidalzim » 24 Ago 2012, 13:01

ShopRC funcionando ainda?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 28 Set 2012, 10:46

baroni escreveu:Opa, o responsavel é o Ciro e o tel (27) 9860-4788, ótima pessoa ele também faz parte da ACARC - Associação Capixaba de Automodelismo RC (Espirito Santo)
ola baroni bom dia vc sabe se esse fone do ciro na rc shop é da operadora TIM ????

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 04 Out 2012, 13:10

acabei fechar com o ciro da shop rc uma savage 5.9 >>>> agora é só aguardar segundo ele fez o pedido dia 28/09/12 e que uns 10 a 15 dias estaria em maos !!!!
agora é só controlar a anciedade !!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor a.neto » 15 Out 2012, 19:59

Pessoal já fechei um auto com o Ciro, mas não estou conseguindo conversar com ele.

Já tem um bom tempo que ele não responde os e-mails e nem atende o telefone, vocês teriam alguma informação?

Obrigado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 16 Out 2012, 11:08

ha dois dias que tento tambem falar com o ciro mas ele nao atende o telefone ,,outra hora só dar na caixa de mensagem !!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 16 Out 2012, 17:41

hoje meio dia o telefone do ciro tocou ,,pra meu alivio kkk,,demorou um pouco ele me retornou dando-me informaçoes sobre meinha savage,,,dai solicitei o cod de rastreio pra eu poder ficar rastreando e nao precisar ficar ligando pra ele...agora ficou melhor eu mesmo rastreio e quando for entregue a ele dai eu ligo ...agora é só esperar a boa vontade da fiscalizaçao aduaneira.

Piloto
 
Mensagens: 196
Registrado em: 10 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio dos Cedros

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor Thiagooo » 16 Out 2012, 17:56

thiagotebao escreveu:hoje meio dia o telefone do ciro tocou ,,pra meu alivio kkk,,demorou um pouco ele me retornou dando-me informaçoes sobre meinha savage,,,dai solicitei o cod de rastreio pra eu poder ficar rastreando e nao precisar ficar ligando pra ele...agora ficou melhor eu mesmo rastreio e quando for entregue a ele dai eu ligo ...agora é só esperar a boa vontade da fiscalizaçao aduaneira.


ta e como funciona?

Por exemplo se eu comprar uma savage flux hp, ele ta vendendo por 2200... e se for taxada quem paga? ele ou eu?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: jequié-ba

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor thiagotebao » 16 Out 2012, 18:02

Thiagooo escreveu:
thiagotebao escreveu:hoje meio dia o telefone do ciro tocou ,,pra meu alivio kkk,,demorou um pouco ele me retornou dando-me informaçoes sobre meinha savage,,,dai solicitei o cod de rastreio pra eu poder ficar rastreando e nao precisar ficar ligando pra ele...agora ficou melhor eu mesmo rastreio e quando for entregue a ele dai eu ligo ...agora é só esperar a boa vontade da fiscalizaçao aduaneira.


ta e como funciona?

Por exemplo se eu comprar uma savage flux hp, ele ta vendendo por 2200... e se for taxada quem paga? ele ou eu?


vc fecha a compra com ele e ele te passa os valores do produto e do frete ,,dependendo da forma de pagamento ele te dar o frete gratis,,se ele tiver o o carro em estoque ele te envia logo ,se nao tiver ..vc espera ele fazer o pedido e quando chegar nas maos dele ,ai ele entra em contato com vc pra enviar pra teu endereço...eu pedir o cod de rastreio pra eu nao precisar ficar ligando pra ele perguntando se já chegou nas maos deles ,, em relaçao ao imposto ,se tarifar é tudo por conta dele pois o preço que estar no site já estar incluido tudo isso menos o frete da cidade dele pra sua !!

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:00
Localização: Aracaju

Re: LOJA SHOPRC.COM.BR

Mensagempor FFcosta » 18 Out 2012, 00:03

thiagotebao escreveu:
Thiagooo escreveu:
thiagotebao escreveu:hoje meio dia o telefone do ciro tocou ,,pra meu alivio kkk,,demorou um pouco ele me retornou dando-me informaçoes sobre meinha savage,,,dai solicitei o cod de rastreio pra eu poder ficar rastreando e nao precisar ficar ligando pra ele...agora ficou melhor eu mesmo rastreio e quando for entregue a ele dai eu ligo ...agora é só esperar a boa vontade da fiscalizaçao aduaneira.


ta e como funciona?

Por exemplo se eu comprar uma savage flux hp, ele ta vendendo por 2200... e se for taxada quem paga? ele ou eu?


vc fecha a compra com ele e ele te passa os valores do produto e do frete ,,dependendo da forma de pagamento ele te dar o frete gratis,,se ele tiver o o carro em estoque ele te envia logo ,se nao tiver ..vc espera ele fazer o pedido e quando chegar nas maos dele ,ai ele entra em contato com vc pra enviar pra teu endereço...eu pedir o cod de rastreio pra eu nao precisar ficar ligando pra ele perguntando se já chegou nas maos deles ,, em relaçao ao imposto ,se tarifar é tudo por conta dele pois o preço que estar no site já estar incluido tudo isso menos o frete da cidade dele pra sua !!



Cara, solicitei uma savage e estou esperando chegar e ele nem comentou em dar o frete grátis... a algum de vcs ele deu?

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes