TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 09 Abr 2009, 12:55

É ISSO MESMO PEESSOAL VAMOS TODOS TOMAR CUIDADO COM OS TRAMBIQUEIROS QUE ANDAM POR AI..

ESSA SEMANA RECEBI UMA OFERTA NO MEU CARRO QUE ESTOU VENDENDO NO FORUM FEIRA DO ROLO, E ENTÃO, O CARA QUERIA ME DAR UM NOT BOOK PELO CARRO, O VALOR DO NOT ERA A TE MAIOR QUE O CARRO.. ENTÃO TROCAMOS EMAILS E ELE ME MANDO AS FOTOS DO NOT E ATE DA EMBALANDO O NOT PRA ME ENVIAR.. E QUERENDO QUE EU ENVIASSE O CARRO PRA ELE NO MESMO DIA QUE ELE ME ENVIASSE O NUMERO DO RASTERIO, E LE ME ENVIO O NUMERO so549929245br PODEM OLHAR, AI EU PEDI PRA ELE ME MANDAR O RECIBO DA POSTAGEM POR EMAIL TAMBEM.. AI COMEÇO A EROLAÇÃO ME MANDO UM RECIBO TODO DESFOCADO E COM CARCAS DE ALTERAÇÃO EM PHOTOSHOP... AI ELE CAI DO CAVALO POIS TRABALHO COM PHOTOSHOP A + DE 8 ANOS.. MAS AS ALTERAÇOES DELE ERAM BEM VIZIVEIS QUALQUER UM PODERIA NOTAR..SEGUE ABAIXO O RECIBO PRA VCS VEREM.. E POR FIM NA DUVIDA ACHEI MELHOR ESPERAR CHEGAR O NOT PRA DEPOIS ENVIAR O CARRO EEEE BINGO ACABO DE RECEBER ISSO UM EVELOPE COM UM CD DENTRO...LEGAL UM CARRO QUE PAGUEI 1600,00 E TA ZERO QUAZE SEM USO POR UM CD..
E GRAÇAS A Deus NÃO CAI NESSA E CUIDADO A TODOS COM ESSES GOLPES.... PESSO A ADM DO SITE QUE REMOVA ESSE CARA IMEDIATAMENTE DO SITE OBRIGADO (brunolucchi) SEGUE AS FOTOS QUE ELE ME MANDO COM CERTEZA VAI QUERER APLICAR O GOLPE EM OUTRAS PESSOAS... TA AI O EMAIL DELE QUE QUISER FAZER ALGUM NEGOCIO BOM..

bruno lucchi (brunolucchi@hotmail.com)

EM FIM CUIDADO COM PROPOSTA ESPETACULARES E PESSOAS DESCONHECIDAS... ABRAÇO ATODOS...
Anexos
img_0104.jpg
O QUE ELE ME MANDO..
img_0104.jpg (30.46 KiB) Exibido 7136 vezes
dsc01231.jpg
FOTOS DO NOT..
dsc01231.jpg (34.64 KiB) Exibido 7142 vezes
dsc01311.jpg
dsc01311.jpg (17.07 KiB) Exibido 7132 vezes


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor fabriciomattar » 09 Abr 2009, 13:17

Mandou bem cara... Parabens.. esta ficando cada vez mais comum este golpe por aqui tem que ficar alerta...
abraço




 RC 8.2      O.S      KO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Pinotti » 09 Abr 2009, 13:41

Ele tambem ofereceu no meu produto, mas desconfiei. O cara esta comprando o meu produto e pede para eu enviar antes.
Fora que o Note era bem mais caro que o que eu estava vendendo.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo (Zona Sul)

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Flex » 09 Abr 2009, 13:49

E o que tinha no CD???

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Paolife » 09 Abr 2009, 14:02

q pilantragem hein!

Flex escreveu:E o que tinha no CD???


??????????????

------------------------

eu sou um exemplo de trocas bem sucedidas no forum!!!!
troquei um notebook por um auto, e tudo foi enviado corretamente
no mesmo dia pelos correios....

mas....
nao desacreditem de ninguem....,
nao pensem que já viram de tudo....,

o mundo está louco!

abraços
:)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor maudourado » 09 Abr 2009, 14:06

Pqp hein Alencar...ainda bem que ficamos com os dois pés atras sobre esse FDP!!!

Vc tem o endereço dele né?? Divulga aí no tópico pra quem quiser fazer "uma visitinha" pra ele, ou então enviar um CD para retribuir o presente que te enviou...rsrs.

Abraços!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 09 Abr 2009, 14:13

segue ai o ENDEREÇO DELE..

bruno diego lucchi
rua azilio valentim ereno nº342
barra bonita-sp
cep17340-000


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor djtwincam » 09 Abr 2009, 14:47

Já procurou o filho da p*** no orkut?
se esse for o nome dele mesmo, é capaz de ter foto lá.

Piloto Sport
 
Mensagens: 238
Registrado em: 25 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo

rsrsrsrsrs

Mensagempor renatosantos » 09 Abr 2009, 14:47

Ele ate aceitou a minha proposta, mais como o Pinotti só mando depois que chegar o note aqui e ele esta me enrolando já faz uma semana, falou que um amigo dele se enforcou no domingo pois ele viria buscar aqui em São Paulo.


Tem que pedir para moderadores excluir esse maluco, ligeiro, espertalhão



Obrigado "maudourado", por essa informação

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: Farroupilha

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor al3xpoa » 09 Abr 2009, 15:05

é isso ai tem que tomar cuidado..

e o esperto ainda perdeu o dinheiro do sedex... hahahaha

Piloto Sport
 
Mensagens: 238
Registrado em: 25 Nov 2008, 21:00
Localização: São Paulo

orkut do ESPERTAO

Mensagempor renatosantos » 09 Abr 2009, 15:14


Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Jason » 09 Abr 2009, 15:57

Uma duvida.. tem como BLOQUEAR e EXCLUIR pessoas aqui no forum pelo IP?? assim fica dificil de alguem criar novas contas depois de expulso.. pra evitar maiores transtornos futuros... eu jogava muito GAME na net, e tem os TRAVADORES DE IP, mesmo que vc crie a conta em outro computador, quando entra no seu ela é automaticamente bloqueada de novo....
Editado pela última vez por Jason em 09 Abr 2009, 16:21, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 859
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor fabriciomattar » 09 Abr 2009, 16:07

Estava lendo as mensagens do cara e todas as mensagens sao na feira do rolo... nenhuma outra mensagem foi em outro topico.. ele entrou somente para dar golpe mesmo..




 RC 8.2      O.S      KO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Out 2006, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor mpompeu » 09 Abr 2009, 16:45

Pessoal eu tambem cai na conversa deste filho da p!!!!!! ele me passou o numero de rastreio que no fim das contas era de uma coisa enviada para varginha!!!! eu moro em sao paulo! e o pior eu cheguei a enviar o carro com radio e caixa de partida para o infeliz!!!!! a minha sorte e que consegui bloquear a entrega pelo correio e devolveram tudo aqui em casa mas fiquei sabendo que o safado vai todo dia a agencia do correio de barra bonita para ver se o tranbique dele deu certo! Agora o problema e o seguinte se este cara se cadastrar de novo com outro id e tentar enganar mais pessoas aqui do forum!!! E vou aproveitar que estou em ferias vou brincar um pouco na pista de bauru e vou dar uma passadinha na casa deste safado e se alguer quiser que eu mande lembranças me fale!!!!!


MGT7/MITO/2015/MRX6-R/MAX/2015/MTX6-R/FLASH PTS/2660/DX3R/4PK

 MTX7/MRX6R/MTC1/MGT7      Nova PTS/353/flash/collari      4PX/4PK/DX3R      POWERMASTER 16%/25%      DEMON/kruze/Altis/Lola      CONTACT / MATRIX      jundiai parque da cidade

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor maudourado » 09 Abr 2009, 16:51

mpompeu escreveu:Pessoal eu tambem cai na conversa deste filho da p!!!!!! ele me passou o numero de rastreio que no fim das contas era de uma coisa enviada para varginha!!!! eu moro em sao paulo! e o pior eu cheguei a enviar o carro com radio e caixa de partida para o infeliz!!!!! a minha sorte e que consegui bloquear a entrega pelo correio e devolveram tudo aqui em casa mas fiquei sabendo que o safado vai todo dia a agencia do correio de barra bonita para ver se o tranbique dele deu certo! Agora o problema e o seguinte se este cara se cadastrar de novo com outro id e tentar enganar mais pessoas aqui do forum!!! E vou aproveitar que estou em ferias vou brincar um pouco na pista de bauru e vou dar uma passadinha na casa deste safado e se alguer quiser que eu mande lembranças me fale!!!!!


Putz, o seu foi por um triz hein...ainda bem que conseguiu bloquear o envio da mercadoria no Correio!!

Se realmente for fazer uma visita ao pilantra coloca notícias aqui no tópico...

Abs!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes