TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor rodrigomoschetto » 11 Jun 2009, 02:28

djtwincam escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:Quando eu tinha +/- uns 5 anos, meu pai mandou eu pular do capo do carro pro colo dele umas 4 vezes.

As tres vezes ele me segurou firmemente nos seus braços.

Na quarta vez ele se afastou e eu consequentemente me espatifei no chão.

Enquanto eu me levantava aos prantos, ele dizia:

"- Desculpe filho, mas isso serve pra você aprender a não confiar em ninguém, nem no papai!"

[]´s


aheuhaeuaheaue.
essa história é clássica entre os japoneses. minha mulher acha isso o maior absurdo de se fazer com a criança.
putz.. e voce conta com seu pai ou ele te deixa cair?

[]s


Eh neh...vc viu como são as coisas??? Isso serve pro pirralho ficar ligeiro mesmo!! rsrsrs

E eu nem sabia que isso era comum entre os japoneses, por isso que japones eh tudo desconfiado!!! (brincadeirinha) rsrsrs

Posso contar com meu pai sim, mas ele ja deixou bem claro que pode haver mudança de planos sem aviso prévio...rsrsrsrs

djtwincam e todos do fórum:

Devemos confiar somente em Deus, ele sim eh o nosso pai de verdade. O resto eh resto, somos todos sujeitos a falhas e corrupções.

[]´s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
 
Mensagens: 455
Registrado em: 07 Fev 2009, 21:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Torranojr » 11 Jun 2009, 13:09

Vou fazer apenas uma pequena pergunta, o picareta foi descoberto ou achado ou não? Não adianta ficar "filosofando" temos que ser práticos e objetivos. O pilantra foi enquadrado ou não? Com certeza teremos mais confiança e segurança.




 Serpent 966 / 733      Novarossi 35plus21LC/.12 Flash      Spektrum DX3R DSM2      Tornado 25%/16%      LOLA / AUDI      Xceed/Matriz      ASARC/Dust Cravinhos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: NATAL/RN

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Cricricell » 13 Jun 2009, 10:20

Torranojr escreveu:Vou fazer apenas uma pequena pergunta, o picareta foi descoberto ou achado ou não? Não adianta ficar "filosofando" temos que ser práticos e objetivos. O pilantra foi enquadrado ou não? Com certeza teremos mais confiança e segurança.


Por que acha que estamos fazendo tanto drama? o cara foi descoberto sim, dai mandou mensagens ameaçando o fórum por divulgar os dados dele com medo de ser pego KKKKK, que otário o caldo dele ta esquentando.

Como sei que ele ta acompanhando o fórum vai só um recadinho, Maurico quando for dormir tranque bem a porta :twisted: ...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Ghdeilo » 13 Jun 2009, 15:05

Cara, como fio dito pelos moderadores, eles nao aceitam a divulgaçao dos dados desses putos aqui, pra nao prejudicar o forum.

Massss ninguem impede de se fazer isso por fora do forum.

Voces que foram lesados deveriam criar um novo topico, oferecendo mandar os dados dos picaretas via e-mail. Pronto , nao usa o forum e quem realmente tiver interesse em se prevenir , vai conseguir !

Eu seria o primeiro a passar meu e-mail !


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor rodrigomoschetto » 13 Jun 2009, 16:24

Bom, eu afirmo que isso tudo que acontece serve de lição.

Negócio feito pessoalmente as vezes já da prejuizo, imagina por telefone, e-mail ou correio....

[]´s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 385
Registrado em: 16 Nov 2008, 21:00
Localização: São Luis - MA

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Mako » 18 Jun 2009, 17:19

Nome do cara, endereço, telefone e e-mail...XILINDRÓ DE CORTESIA AO CAMARADA!!!

Além de merecer umas boas porradas!!!!

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor elgcomp » 07 Dez 2009, 08:20

não é esse mesmo picareta pedindo patrocínio no site da aarc?

http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... php?t=2075




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Maxx3262 » 07 Dez 2009, 09:14

Acho que ele fz um novo anúncio aqui, deem uma olhada e avaliem, o nome e endereço eletrônico batem...

/viewtopic.php?t=25609


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Set 2006, 23:00

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor zaranza » 07 Dez 2009, 10:22

Apareceu um um anuncio no rcelétrico do mesmo usuário

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... 38#p155638


Sakura Zero S drift / MST xxx-Vip HT
Slash 4x4
Spektrum DX3s + HK 310
Pista: Arena drift park - shopping popular

 TC5      stock , modified      Spektrum      lipo 5300,4000,2400      Stratus / DNA / BMW      Alpha      Multifeira - SIA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 220
Registrado em: 27 Dez 2008, 21:00
Localização: RJ/RJ

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor pachola » 07 Dez 2009, 11:21

o que mais impressiona eh q ele nao satiseito de querer dar golpes, eh q ele usa o mesmo nome e e-mail em 3 forums diferentes, pqp q imbecil!


Imagem

pneus/pack/peças on e off

/viewtopic.php?t=25188

www.rcmasters.com.

 Kyosho Spider MK2 WC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1088
Registrado em: 17 Nov 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Maxx3262 » 07 Dez 2009, 11:28

Caraca bicho será que o cara não se liga! Bom vamos nos esquivando, pois mesmo por bloqueio de IP ele consegue fazer um novo anúncio ou Nick (Igual mais diferente rsrsrs), acho que ele já está de gozação...


Entrevista com Piquet

Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”

 Pausado      Pausado      Pausado      Cerveja!      Pausado      Pausado      Pausado

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Nov 2007, 21:00
Localização: Vitória - ES

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor hsanjos » 07 Dez 2009, 17:05

Pelo Jeito o cara "bruninholucchi" continua ativo, acabo de receber uma MP dele oferecendo a troca de um modulo de 1600w pr um rádio que estou vendendo!

 
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2009, 21:00
Localização: barra bonita

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor bruninholucchi » 07 Dez 2009, 17:54

pessoal as pessoas mudam,tudo akilo era pq eu queria entrar no hobbye mais num tinha dinheiro agora tenho dinheiro ,comprei meu V-one rrr
com uma rapaz aqui que confiou ate de mais em mim ,pois nois num tinha nem 1meses de amizade,eu fui e peguei o carro deixei documento etccc....
eu falo cometi erros mais agora nao faço mais isso não pois hj em dia e dificil de arrumar amigos honestos,igual e encontrei um a nem 2 semanas


bruno lucchi

 V-one rrr Evo WC      Nova Rossi N12      futaba      byron

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1079
Registrado em: 04 Mar 2008, 22:00
Localização: Sao Paulo-Sp

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Gabriel2008 » 07 Dez 2009, 17:55

E o pior é que eu acho que nao tem nenhum admin logado


Imagem

 8ight-T 2.0      Losi 454      DX3S      Byron 20%      Original      Original      Aerosampa

Piloto Racer
 
Mensagens: 322
Registrado em: 21 Set 2006, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor elgcomp » 07 Dez 2009, 17:56

meu, de boa, vc é picareta!!!!

sem contar que é um tremendo cara de pau!!!! Não justifica vc dar um golpe por querer entrar no hobbie e num ter o dinheiro...

se eu ver vc em alguma pista algum dia, eu passo com o meu carro por cima desse seu rrr só pra vc ver como é bom perder algo, como os amigos perderam com seus golpes.....
Editado pela última vez por elgcomp em 07 Dez 2009, 18:41, em um total de 1 vez.




 Capricorn      Flash      M11X      Tornado 16      Audi      Matrix      Paulista / Brasileiro

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes