TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Out 2006, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor mpompeu » 09 Abr 2009, 16:58

Pessoal eu tambem cai na conversa deste filho da p!!!!!! ele me passou o numero de rastreio que no fim das contas era de uma coisa enviada para varginha!!!! eu moro em sao paulo! e o pior eu cheguei a enviar o carro com radio e caixa de partida para o infeliz!!!!! a minha sorte e que consegui bloquear a entrega pelo correio e devolveram tudo aqui em casa mas fiquei sabendo que o safado vai todo dia a agencia do correio de barra bonita para ver se o tranbique dele deu certo! Agora o problema e o seguinte se este cara se cadastrar de novo com outro id e tentar enganar mais pessoas aqui do forum!!! E vou aproveitar que estou em ferias vou brincar um pouco na pista de bauru e vou dar uma passadinha na casa deste safado e se alguer quiser que eu mande lembranças me fale!!!!!


MGT7/MITO/2015/MRX6-R/MAX/2015/MTX6-R/FLASH PTS/2660/DX3R/4PK

 MTX7/MRX6R/MTC1/MGT7      Nova PTS/353/flash/collari      4PX/4PK/DX3R      POWERMASTER 16%/25%      DEMON/kruze/Altis/Lola      CONTACT / MATRIX      jundiai parque da cidade

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor fernandoboteon » 09 Abr 2009, 17:01

isso é f***.... Cara, fica cada vez mais complicado realizar trocas, sei que a maioria são pessoas do bem, mas caras como esse fdp é de dar nojo.....




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor matios » 09 Abr 2009, 17:29

É galera ta na hora da gente começa a pensar numa solução, sei que é dificil mas a coisa so ta ficando feia aqui no forum.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor paulo2fast » 09 Abr 2009, 18:45

Essa história de manda o seu que eu mando o meu, é complicado, ainda mais quando o local é longe tem que ficar esperto mesmo, o negócio é se encontrar em uma pista ou outro local e ainda por cima levar uns amigos junto..sempre aparece uns caras aqui na rcmasters que nunca postaram nada e vendem mercadoria, tem que abrir o olho.

abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor eddyeddy » 09 Abr 2009, 18:56

Tendo o endereço, nome e etc... só tem um local para resolver esse tipo de pendenga. O DP mais próximo.

Acho que configura estelionato e o pessoal aqui só sabe jogar a responsabilidade pro RCMasters falando que tem que bloquear login, IP, etc.

O que deveria ser feito é um BO para abertura de inquérito, mas aí ninguém quer colocar o seu na reta, né? "dá um trabalho...."


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor djtwincam » 09 Abr 2009, 18:59

vixi maria. o cara mandou coisa pra alienigena!
no orkut ali tem um monte de gente negociando com o cara...

cade o camarada do delegado PF? manda pegar esse outro!

[]s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1014
Registrado em: 11 Dez 2008, 21:00
Localização: Borda da Mata MG

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor ALENCARJUNIOR » 10 Abr 2009, 23:02

eddyeddy escreveu:Tendo o endereço, nome e etc... só tem um local para resolver esse tipo de pendenga. O DP mais próximo.

Acho que configura estelionato e o pessoal aqui só sabe jogar a responsabilidade pro RCMasters falando que tem que bloquear login, IP, etc.

O que deveria ser feito é um BO para abertura de inquérito, mas aí ninguém quer colocar o seu na reta, né? "dá um trabalho...."


me desculpe meu amigo mas ninguem esta jogado responsabilidade pra cima de nimguem. o RC master que é um otimo site e esta namira desse pilantras assim como muitos outros como mercado livre, ebay e por ai vai, mas quando se descobre uma pilantragem, de algum membro ele é escluido de qualquer um desse sites. porque aqui seria diferente...
simplismente coloquei meu caso aqui para alertar atodos o que pode acontecer se não for tomados as devidas profidencias.. e acredito que os proprietarios desse site não querem pessoas assim por aqui.. por isso eu
e outros que colocamos nossos casos são SÓ para alertar a pessoal do Hobby dos goldes aplicados aqui e em muitos outro sites.. mas se este topico esta de encomodando porque leu então, me desculpe mas sua opinião não nos ajuda em nada, no momesto os + de 7000 memblos deste site gostariam de poder fazer negocios amizades sem ter maiores problemas, mas nem tudo é perfeito.. E O PESSOAL DO RC MASTER ESTA DE PARABENS POR TEREM UM SITE DESTE NIVEL.

OBRIGADO!!!!!!


FOR RACING OFF-ROAD
msn e email - alencarjr1@hotmail.com
www.apamodelismo.com.br

 BUGGY E TRUGGGY LOSI 2.0 RR      NOVAROSSI      M11 X      MK FUEL      RCW      APA/POUSO ALEGRE

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 867
Registrado em: 04 Ago 2007, 23:00
Localização: são caetano

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Cesao_SCSul » 11 Abr 2009, 00:27

Vixe mano, esquece esse negócio de B.O., certeza que não dá nada...
O negócio é não fazer esses rolos, ou então fazer com as pessoas já conhecidas e postam bastante.




 Slashes 2WD (VXL e projeto on)      Cerveja      PMSA-Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor alexandreminetto » 12 Abr 2009, 00:05

Eu tbm tenho uma troca muito bem sucedida no fórum.

Troquei um automodelo para iniciantes mesmo, por um rádio muito bom.

O cara enviou o rádio pra mim primeiro, para eu testar, e depois enviei o carrinho pra ele.

Pena que ele sumiu...

Mas foi muito legal, e é bacana saber que existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo estando muito longe...

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor pixelman » 12 Abr 2009, 03:51

Pessoal vou mover para 'loja' para ficar em uma categoria mais correta.



Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: NATAL/RN

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Cricricell » 12 Abr 2009, 15:03

Como todos aqui já sabem cai num golpe recetemente, mas estou quase pegando o pilantra, o meu dei muito azar pois enviei de tarde e pela manha ja tinha sido entregue, dai não pude cancelar a entrega.

Este não é o primeiro caso aqui no RCMaster, o fórum deve estudar melhores regras para tais transações.

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Mai 2008, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Mario » 12 Abr 2009, 19:56

Boa Tarde Galera.
Acho que este cara pode ter um outro nome. Marcelo Aguiar. Estou com um DBX vendendo no ML e este tal de Marcelo Aguiar acabou dando lance e comprando o DBX. Até ai tudo bem, o problema foi depois. Ele queria que eu enviasse o auto para ele com SEDEX a cobrar e queria me pagar um valor em dinheiro e mais dois cheques pré datados. O que mais me deixou apreensivo foi quando ele disse que tinha um amigo no correio que entregaria para ele o auto assim que ele chegasse. Outra coisa que me deixou preocupado e acabei desistindo de fazer negócio com ele, foi quando fui checar os dados dele. O e-mail não existe. O telefone cadastrado no ML não existe (é um celular). O usuário é novo no ML (sem pontuação) todas as vezes que me ligou foi de um orelhão da cidade de Córrego do Bom Jesus - MG. No último e-mail que enviei para ele deixei bem claro que o frete era por conta dele e somente enviaria o auto após a liberação do valor em minha conta corrente. Ele nunca mais me ligou ou respondeu a outro e-mail. Então cuidado moçada!!! Talvez esse possa ser outro nome que ele pode estar usando para enganar a galera.
Abraços e espero ter ajudado um pouco a nos precaver de pessoas como essa.


Teco

 EB4-S2      .21      Airtronics M11      Byron 25%      Buggy      Crime Fighter      Aerosampa, Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Edsel » 12 Abr 2009, 21:06

Inaceitável ter alguém do prórpio correios participando a agindo de má fé com as pessoas que enviam através de Sedex a cobrar.

Pau neles...

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Alexpar » 13 Abr 2009, 10:37

Cesao_SCSul escreveu:Vixe mano, esquece esse negócio de B.O., certeza que não dá nada...
O negócio é não fazer esses rolos, ou então fazer com as pessoas já conhecidas e postam bastante.


Ou então, evitar ao máximo trocas, dê preferência para a venda com depósito em conta para depois comprar outra coisa.


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Fev 2008, 22:00
Localização: SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Mulder » 13 Abr 2009, 11:53

O forum poderia fazer alguma coisa sim, pensei em algo que beneficiaria a todos inclusive o forum.

O RCMasters poderia criar uma "área de transferências" ou "Área de trocas" que funcionaria +/- da seguinte forma.

1º Passo - Comprador1 e comprador2 chegam a um acordo de troca e notificam a "Área de trocas" o acordo. (exemplo. Troca entre João e José João envia "revoX" e José "notebook X"endereços e etc.)

2º Passo - Compradores enviam seus produtos para a "Área de troca" que é um endereço físico do RCMasters.

3º Passo - o RCMaster acusa o recebimento dos equipamentos aos compradores. (Sr João recebemos do José o notebook. Sr José recebemos do Sr. João a revo o despacho será realizado em até "3 dias").
ou
Caso o José enviar um CD em vez de um note são feitas as notificações e a devolução do produto aos respectivos donos o João recebe de volta sua revo e o José o seu "CD" que era para ser um note.

4º Passo - Envio dos equipamentos. Envio dos rastreamentos aos respectivos.


Os compradores gastariam um pouco a mais (1 sedex e a taxa do forum para o serviço) porem terão segurança. Os donos terão preju ainda .. mas apenas dos sedex e taxa do serviço que nem se compara com o valor de um carro que todos sabemos quanto custam.

Obvio que as coisas não são tão simples assim. É necessário tempo e mão de obra para o serviço funcionar.

O que Maria leva nessa ? (no caso a Maria é o RCMasters) tudo pago óbvio.
O Forum cobra um valor fixo por transação + o Valor do sedex de envio adiantado.
Com o dinheiro arrecadado, que acredito não chegar a casa dos milhões (risos) o forum pode pagar hospedagem ... melhorar os serviços promover eventos e assim por diante.

Hehe .. agora sei que alguns vão gostar da ideia .. e outros achar problemas ... fiquem a vontade ... discutam ... cheguem a uma conclusão .. ou não.

Obs. Na verdade passei apenas a ideia principal mas pensei em muitos mais detalhes que podem e devem ser pensados como por exemplo, o forum não é responsável por "estado" do produto.. a revo do João é nova é nova agora se é usada .. não é responsabilidade do forum ver se está suja ... alguma coisa torta .. parafuso espanado.

Obs2. O serviço não necessariamente deve se aplicar a somente trocas. pode ser venda também ... mudando apenas alguns detalhes.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante