TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2237
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor ,Julio » 16 Abr 2009, 22:33

Cara, sinto pelo teu caso, mas forum é o lugar onde tem mais pilantragem!
Não adianta proibir tudo, a feira do rolo é muito boa e acho ruim acabarmos com ela por causa disso! Realmente é arriscado, mas é em todos os foruns, o jeito é tomar muito cuidado e analisar tudo! Felizmente nunca tive esse tipo de problema!


Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: NATAL/RN

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Cricricell » 18 Abr 2009, 01:01

Pessoal, ate mesmo na hora de buscar informações sobre os pilantras é dificil, vejam meu caso, o usuário WhiteBoy62, quando vi tinha mas de 100 mensagens no fórum, uma conta no ML com 100% positivo, telefone fixo, etc... e ainda or cima conhecia minha cidade e tudo mais ( não sei se pelo Google maps ), aprendi a não confiar mais nas pessoas, só isso que importa quer trocar comigo? fique a vontade mas mande seu produto primeiro, não quer mandar? Fo....! e é isso, semana passada troquei um auto por um Heli novinho, só mandei o auto pro cara após testar todo o heli, e mais ta muito cheio de desonesto por ai, ate mesmo na minha casa, me chamaram de otário se eu manda-se o auto pro cara que era pra eu descontar e tals, não sou nem nunca fui assim, e espero não ser.

Jamais irei culpar o RCMaster pelo meu erro, afinal são centenas de membros, e é quase impossível fiscalizar todos sem fins lucrativos,

Querem fazer negocio? façam! mas para saber se outra parte vai ou não honrar o combinado só Deus sabe,

A idéia do fórum participar das trocas seria legal porém é muito complexo fazer isso, mas o forum poderia partcipar como o MP ( mercado pago ) para vendas, o cara deposita na conta do fórum e o forum so libera quando o cara receber e tals, é só uma idéia para amenizar e que não daria tanto trabalho pois fiscalizar mercadoria deixa isso para os caras da Alfândega.

Quanto ao meu caso, não concegui quebrar o sigilo telefônico do cara judicialmente, pois o valor é pequeno e não tenho provas em relação ao golpe, ou seja eu fui lezado mas como provar? isso não significa que desisti ok.

Ah só um detalhe, meu pai diz o seguinte,

- Trocar um no outro é trocar o C_ e ísso só se faz quando se é menino! e se não ficar esperto o outro corre...

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor FIGUEIREDO » 25 Abr 2009, 00:44

NAO FAÇAM NEGOCIO COM DEIVIDE DE LONDRINA -PR O CARA É UM SAFADO FIZ NEGOCI COM ELE MANDEI MEU CARRO EM PERFEITO ESTADO ELE DISSE QUE O DELE TBM ESTAVA EM PERFEITO ESTADO E QUANDO CHEGOU A SURPRESA CARRO COM SERVO FUDIDO,SEM ROSCA DO RECOIL,CABEÇOTE COM ROSCA DE VELA ESPANADA LISA E VELA PRESA COM PAPEL. CUIDADO ELE NORMALMENTE NEGOCIA VIA ORKUT :evil:


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor rodrigomoschetto » 25 Abr 2009, 01:38

Quando eu tinha +/- uns 5 anos, meu pai mandou eu pular do capo do carro pro colo dele umas 4 vezes.

As tres vezes ele me segurou firmemente nos seus braços.

Na quarta vez ele se afastou e eu consequentemente me espatifei no chão.

Enquanto eu me levantava aos prantos, ele dizia:

"- Desculpe filho, mas isso serve pra você aprender a não confiar em ninguém, nem no papai!"

[]´s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor rpompeu » 25 Abr 2009, 04:51

seu pai é malvado heim rodrigo, putz!


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: NATAL/RN

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Cricricell » 09 Jun 2009, 02:03

Meu tópico sumiu de novo, lamentável que isso ocorra.

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor rpompeu » 09 Jun 2009, 02:35

Cricricell escreveu:Meu tópico sumiu de novo, lamentável que isso ocorra.

Além de lamentável, eu diria também suspeito...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor AdminRCM » 09 Jun 2009, 10:55

rpompeu escreveu:
Cricricell escreveu:Meu tópico sumiu de novo, lamentável que isso ocorra.

Além de lamentável, eu diria também suspeito...


O que você quer dizer com isso?

(Obs: O tópico foi movido pra arquivo pois o usuário já saiu de circulação)


Administração RCMasters

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor rpompeu » 09 Jun 2009, 11:53

Quero dizer que parece que a Admin está atrapalhando a divulgação do ocorrido, protejendo o suspeito.
Mesmo que o usuário não exista mais, é bom ficar como um alerta para evitar futuros casos.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor AdminRCM » 09 Jun 2009, 12:40

rpompeu escreveu:Quero dizer que parece que a Admin está atrapalhando a divulgação do ocorrido, protejendo o suspeito.
Mesmo que o usuário não exista mais, é bom ficar como um alerta para evitar futuros casos.


Existem implicações legais nisso (jurídicas).


Administração RCMasters

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Federal_40 » 09 Jun 2009, 13:07

É isso ai no Brasil a lei anda de mão dada com o bandido.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: NATAL/RN

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Cricricell » 10 Jun 2009, 23:23

AdminRCM escreveu:
rpompeu escreveu:Quero dizer que parece que a Admin está atrapalhando a divulgação do ocorrido, protejendo o suspeito.
Mesmo que o usuário não exista mais, é bom ficar como um alerta para evitar futuros casos.


Existem implicações legais nisso (jurídicas).


Isso é conversa mole, dúvido que o cara venha querer aparecer por aqui para tentar condenar o fórum, digo com toda certeza já que o fórum é para tirar dúvidas e esclarecer fatos por que esconder isso? e tenho total certeza que se for feita uma enquete aqui no fórum todos diriam para deixar os dados do pilantra exposto para que outros não venha cair no mesmo golpe, mas... sei não acho que ele quer dar mais golpes por ai sei lá...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 3957
Registrado em: 19 Jun 2005, 23:00

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor AdminRCM » 11 Jun 2009, 00:08

Cricricell,

Entendo sua indignação. Pode ser realmente que ele não faça nada, mas temos motivos para acreditar que o caso é mais sério, envolvendo inclusive um homônimo do pilantra que deu o golpe em vocês. Se você quiser posso te mandar o e-mail que recebemos do advogado.

Contamos muito com a colaboração de vocês para evitar problemas mais sérios ao site. Quem precisar saber quem é o pilantra que deu o golpe por favor, peçam via MP para o Cricricell ou para nós da administração. Achamos muito importante mesmo proteger os usuários, mas sem deixar os dados públicos.

Obrigado a todos e vamos nos unir para evitar os picaretas que só querem levar vantagem em tudo e prejudicam os usuários sérios. (Famosos pelo Art. 171 do Código Penal, pena de multa e detenção a esses pilantras!)


Administração RCMasters

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor djtwincam » 11 Jun 2009, 00:52

rodrigomoschetto escreveu:Quando eu tinha +/- uns 5 anos, meu pai mandou eu pular do capo do carro pro colo dele umas 4 vezes.

As tres vezes ele me segurou firmemente nos seus braços.

Na quarta vez ele se afastou e eu consequentemente me espatifei no chão.

Enquanto eu me levantava aos prantos, ele dizia:

"- Desculpe filho, mas isso serve pra você aprender a não confiar em ninguém, nem no papai!"

[]´s


aheuhaeuaheaue.
essa história é clássica entre os japoneses. minha mulher acha isso o maior absurdo de se fazer com a criança.
putz.. e voce conta com seu pai ou ele te deixa cair?

[]s

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: NATAL/RN

Re: TRAMBIQUEIROS NA RC MASTER

Mensagempor Cricricell » 11 Jun 2009, 01:58

AdminRCM escreveu:Cricricell,

Entendo sua indignação. Pode ser realmente que ele não faça nada, mas temos motivos para acreditar que o caso é mais sério, envolvendo inclusive um homônimo do pilantra que deu o golpe em vocês. Se você quiser posso te mandar o e-mail que recebemos do advogado.

Contamos muito com a colaboração de vocês para evitar problemas mais sérios ao site. Quem precisar saber quem é o pilantra que deu o golpe por favor, peçam via MP para o Cricricell ou para nós da administração. Achamos muito importante mesmo proteger os usuários, mas sem deixar os dados públicos.

Obrigado a todos e vamos nos unir para evitar os picaretas que só querem levar vantagem em tudo e prejudicam os usuários sérios. (Famosos pelo Art. 171 do Código Penal, pena de multa e detenção a esses pilantras!)



Homônimo? como assim, o cara depositou na conta dele, os dados são dele, ou será que o tal Homônimo é comparsa? de acordo com minha investigações, não existe homônimo mas sim um picareta metido a esperto pondo ate medo em vocês do fórum.

Minha indignação é que os dados que expuz foram editados, então por que retirar o tópico? para satisfazer o pilantra ou o fórum? tal resposabilidade é minha de expor os dados isso está descrito no ato do acordo de regitro do fórum, concordei em editar não em apagar sem ao menos me contactar, lembro que não fui somente eu que foi lesado pelo membro, mas 3 outros me enviaram MP relantando que tambem foram lesados.

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes