Amain Hobbies

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Amain Hobbies

Mensagempor fefodmais » 04 Out 2010, 13:12

abib escreveu:
fefodmais escreveu:alias, como nao
eu quero ir pra miami esse ano.. e quero passar la na amain!!


Vc sabe que Miami e Chico ficam mais de 5.000 Km de distancia uma cidade da outra, né?

http//map que era longe mais nem tanto
Mas pretendo ficar de 3 a 4 semanas nos EUA o que me da tempo para ir ate a amain, ficar 4 dias em chico e depois voltar


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 500
Registrado em: 19 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo -SP

Re: Amain Hobbies

Mensagempor fefodmais » 04 Out 2010, 13:14

Torranojr escreveu:Com cartão ou cash vc não paga o imposto americano de compra, somente na warehouse.


Obrigado Torrano.
Fiquei com mais vontade agora de ir logo pra lá, huahuahuahuahua

Abraços


Imagem

 Revo/Fw06/Inf Gt2/Savage Flux      Picco .26/Gxr.15/Sh.28/Mamba      Dx3s      Tornado off road 25% nitro      F650/nissan/b.point/hummer h2      Phaltline/sintec/sintec/origi.      Villa Lobos / Pacaembu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor raulse » 14 Out 2010, 20:59

aí galera, to comprando um automodelo fora do país, to entre a A MAIN HOBBY e a RC-MUSHROOM, alguem jah comprou um automodelo dessas lojas, QUAL FOI O VALOR DO FRETE?


Abraços...




 Kyosho DRT-E      KD36-60-08L 3000kv      HK-310      Turnigy Nano-Tech 3S 4,5A      Original      Original      Off Road

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor marsan29 » 14 Out 2010, 23:14

raulse escreveu:aí galera, to comprando um automodelo fora do país, to entre a A MAIN HOBBY e a RC-MUSHROOM, alguem jah comprou um automodelo dessas lojas, QUAL FOI O VALOR DO FRETE?

Abraços...


Na própria loja que você optar em comprar pode fazer a simulção do frete.
Auto completo eu nunca comprei não, compro peças, e na A Main até agora nao me encomodei, mas na Tower, desde 01 de setembro e nada ainda...
Abraço.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Out 2010, 23:00
Localização: Jaguaruna

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor raulse » 15 Out 2010, 01:59

marsan29 escreveu:
raulse escreveu:aí galera, to comprando um automodelo fora do país, to entre a A MAIN HOBBY e a RC-MUSHROOM, alguem jah comprou um automodelo dessas lojas, QUAL FOI O VALOR DO FRETE?

Abraços...


Na própria loja que você optar em comprar pode fazer a simulção do frete.
Auto completo eu nunca comprei não, compro peças, e na A Main até agora nao me encomodei, mas na Tower, desde 01 de setembro e nada ainda...
Abraço.


Na A Main Hobby, eu consegui me cadastrar, e simular o frete (deu 70 dolar :S), mas na rc-mushroom, pede coisas que não tenho, cartão de credito e tudo mais, ai não deu para fazer a simulação... (dizem que o frete na mushroom é barato)

vamo ve, se comprar em uma dessas lojas, eu tiro um DBX, mas talvez eu vou no paraguay, e consigo trazer um monster truck, é o que eu quero, dar saltos... uma stampede, quem sabe um t-maxx..

bah, esperar desde o dia 1 de setembro é complicado, deve da uma agunia do caraiii, não sei se guentaria kkkkkk


Abraços...




 Kyosho DRT-E      KD36-60-08L 3000kv      HK-310      Turnigy Nano-Tech 3S 4,5A      Original      Original      Off Road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:00
Localização: Porto Ferreira- sp

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor Snyps » 15 Out 2010, 02:11

fefodmais escreveu:ai galera dei mó sorte...ontem chego meu pedido de 189 dolares.. e não fui taxado!!!

a cx era pequena e veio pelo USPS!! demoro 15 dias UTEIS


Vc não comprou um automodelo nesse preço né?

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Mai 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor leandrodrtrevo » 16 Out 2010, 02:07

pessoal, corro o risco de comprar algo caro no mais barato e ficar sem a mercadoria,... um carro por exemplo? obrigado abrçao


Leandro DRT x Revo

 Kyosho drt e revo      GRX e Traxxas 3.3      Original      20%      Original      original misto      Campos e sitios

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor Abib » 16 Out 2010, 08:47

Por que ficaria?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor iranesp » 16 Out 2010, 15:26

leandrodrtrevo escreveu:pessoal, corro o risco de comprar algo caro no mais barato e ficar sem a mercadoria,... um carro por exemplo? obrigado abrçao


Qua é seu receio, não chegar o que comprou?


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Mai 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor leandrodrtrevo » 17 Out 2010, 16:24

receio sei la a receita não liberar o produto... caso seja barrado e eu paguq os 60%.. não tem problema vou pra casa com meu produto? valeu


Leandro DRT x Revo

 Kyosho drt e revo      GRX e Traxxas 3.3      Original      20%      Original      original misto      Campos e sitios

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor iranesp » 17 Out 2010, 16:55

Sim!
Seu produto será liberado, em alguns casos, aleatória, com taxa para pagar nos correios , em outros casos direto pra sua casa.
Mas de qq forma chega em suas mãos a receita não toma nada de vc alem dos impostos devidos!
Abs e boas compras!


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Mai 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor leandrodrtrevo » 21 Out 2010, 17:31

Pessoal, realizei uma comra na amain hobbies e eles me enviara um email me pedindo uma foto, escaneada de meus dados pessoais e de meu cartão de credito, alegando politica contra fraude. este prodecimento procede?? é isso mesmo ... isso é normal? obrigado abraço


Leandro DRT x Revo

 Kyosho drt e revo      GRX e Traxxas 3.3      Original      20%      Original      original misto      Campos e sitios

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor rasta_man » 21 Out 2010, 17:33

leandrodrtrevo escreveu:Pessoal, realizei uma comra na amain hobbies e eles me enviara um email me pedindo uma foto, escaneada de meus dados pessoais e de meu cartão de credito, alegando politica contra fraude. este prodecimento procede?? é isso mesmo ... isso é normal? obrigado abraço

Na primeira compra que fiz lá eles tbm pediram, porém poucas horas depois meu pedido foi enviado...



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 531
Registrado em: 17 Fev 2006, 21:00
Localização: Sao Jose dos Campos

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor brsea » 22 Out 2010, 17:14

ja comprei algumas vezes la
e as coisas chegaram certinho
a ultima vez q comprei
mandei entregar para minha irma que mora nos EUA
e ela me enviou
chegou td certinho pra ela
sem problemas tbm
abçs


Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com

 Velox V10      KO helios 10      BYRON      AUDI A5

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Set 2010, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Como comprar na A main hobbies

Mensagempor joaocarneirocunha » 25 Out 2010, 15:01

já fiz 3 compras na amain.
em meu nome e entregando no brasil, em nome da minha esposa e entregando no brasil e em nome do meu pai e entregando no eua.

tirando a compra em meu nome que esta a 20 dias na receita as outras duas já chegaram inclusive a em nome da minha esposa no brasil e sem taxa.

não me pediram copia de nada, indiquei um site para um amigo que foi fazer uma compra e pediram para ele copia de comprovante do cartão de crédito, endereço etc...


João C. Carneiro da Cunha.

 MBX6 - GPX4      Nova 4C plus - hobao .12      M11      20%      by panda      revolver      Tifa da Polvora

AnteriorPróximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes