www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 10 Jul 2009, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor adifranz » 23 Mar 2012, 20:46

Bom hoje já esta fazendo 32 dias e minhas peças ainda não chegou vai reclamar pra quem....


Para quem interessar faço peças a partir de desenhos ou amostra de peças danificadas

 Bergonzoni 1/8 R1,Ofna,HPI      Picco 26,SH 28,GXR 28      Futaba      Byron,O´donel      Jeep,BMW,Savage      Praça do Central Park é Livre

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 10 Jul 2009, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor adifranz » 14 Abr 2012, 11:03

Demorou mas chegou os produtos com 48 dias.Peço desculpas aos outros usuarios sobre o comentario que fiz mas em automodelismo temos mais pressa que os proprios carrinhos


Para quem interessar faço peças a partir de desenhos ou amostra de peças danificadas

 Bergonzoni 1/8 R1,Ofna,HPI      Picco 26,SH 28,GXR 28      Futaba      Byron,O´donel      Jeep,BMW,Savage      Praça do Central Park é Livre

 
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2013, 22:00
Localização: Ilhabela-SP

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor LucasPinho » 26 Mar 2013, 22:34

murilo.alt escreveu:eu comprei o meu himoto spider rescentemente demorou umpouco pra chegar, além do mais q é fnal de ano, mas chegou tudo OK. tenho o contato do dono da loja, dá suporte normal, é de confiança, eu recomendo

Pode me passar o contato do dono da loja?

 
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2014, 23:00
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor Abner.Dutra » 14 Abr 2014, 00:18

Quanto combram pelo frete para o brasil ????

Anterior

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes