www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 29 Mar 2008, 23:00
Localização: Angra dos Reis - RJ

www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor X-Mendoin » 25 Ago 2009, 10:01

Olá amigos, estou a procura de um automodelo para iniciar e encontrei essa loja, alguém já comprou lá, é confiável?

:arrow: Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor Genis » 25 Ago 2009, 10:14

Não gosto muito dos carro a venda nessa loja, tente se informar aqui, compre carros que o pessoal já conhece, como iniciante indico FW-06, DST,DBX,DRT eu uso esses carros e estou muito satisfeito, é um dos carros mais utilizados no Brasil.




 HPI SPRINT 2      Brushless      FUTABA      LYNX      Alpha

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Ago 2009, 23:00
Localização: Olinda

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor Warguest » 01 Set 2009, 10:57

Pelo visto, os produtos deles estao no exterior. Sujeito aos ladroes da receita quando chegar aqui (infelizmente).

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor Edsel » 02 Set 2009, 04:20

X-Mendoin escreveu:Olá amigos, estou a procura de um automodelo para iniciar e encontrei essa loja, alguém já comprou lá, é confiável?

:arrow: Obrigado.


Pô... compra na VRHobbies, tu não tem um colega que mora lá e conhece a loja e tals... Aí você fala pro pessoal aqui do fórum como foi tudo...

Abraço




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Ago 2009, 23:00
Localização: Olinda

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor Warguest » 02 Set 2009, 15:59

Essa VRHobby é muito cara...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor brunogs » 02 Set 2009, 17:53

Meu pai compro o auto dele la muita boa loja,d mais.


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 29 Mar 2008, 23:00
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor X-Mendoin » 02 Set 2009, 23:20

Edsel escreveu:
X-Mendoin escreveu:Olá amigos, estou a procura de um automodelo para iniciar e encontrei essa loja, alguém já comprou lá, é confiável?

:arrow: Obrigado.


Pô... compra na VRHobbies, tu não tem um colega que mora lá e conhece a loja e tals... Aí você fala pro pessoal aqui do fórum como foi tudo...

Abraço


O assunto do tópico é nitrorc e não vrhobby.
Na vrhobby não tem autos da Himoto, gostaria de saber se a loja é confiável pois tem preços muito bons, apesar de serem autos meio "genéricos".

Obrigado pela ajuda.

Valeu.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor brunogs » 04 Set 2009, 21:53

Otima loja amigo , nao deu nada de errado comigo, o problema e que as peças vem de fora e demora uns 10 a 15 dias para chegar.


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 29 Mar 2008, 23:00
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor X-Mendoin » 05 Set 2009, 02:00

brunogs escreveu:Otima loja amigo , nao deu nada de errado comigo, o problema e que as peças vem de fora e demora uns 10 a 15 dias para chegar.


brunogs, obrigado pela resposta, vou tentar um contato com a loja antes de comprar para ver se tem a pronta entrega o modelo, quanto as peças já li aqui que da para usar de outras marcas.

valeu

 
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2009, 21:00
Localização: bahia

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor murilo.alt » 24 Dez 2009, 11:21

eu comprei o meu himoto spider rescentemente demorou umpouco pra chegar, além do mais q é fnal de ano, mas chegou tudo OK. tenho o contato do dono da loja, dá suporte normal, é de confiança, eu recomendo

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 10 Jul 2009, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor adifranz » 03 Mar 2012, 10:03

Não aconselho demora 30 dias para entregar produtos vem da china,compensa pagar um pouco mais caro e comprar por aqui


Para quem interessar faço peças a partir de desenhos ou amostra de peças danificadas

 Bergonzoni 1/8 R1,Ofna,HPI      Picco 26,SH 28,GXR 28      Futaba      Byron,O´donel      Jeep,BMW,Savage      Praça do Central Park é Livre

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Ago 2009, 23:00
Localização: Olinda

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor Warguest » 03 Mar 2012, 10:11

adifranz escreveu:Não aconselho demora 30 dias para entregar produtos vem da china,compensa pagar um pouco mais caro e comprar por aqui



Cara: entre nos: QUalquer coisa q vc compre da china demora esse tempo mesmo ou mais. Quanto a isso nao tem como correr. Peças himoto, ja procurei por aqui no ML e em lojas virtuais aqui no Brasil. A turma aqui bota pra f... nos preços. JA comprei na nitrorc, as peças chegaram com 25 dias numa boa, e os precos de la nao sao fora da realidade. Por exemplo. Uma engrenagem que a turma vende aqui por 30 a 40 Reais, na nitrorc custa 12 reais. e o preco cotado em dolar no site do himotousa fica em 3 dolares. Entao a supervalorizao que esses vendedores daqui colocam, nesse site n é absurdo. Eu ja comprei e chegou numa boa dentro do tempo previsto. Na verdade achei mais rapido do que os correios daqui. Com 10 dias o produto ja tava aqui no Brasil. A demora foi aqui...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 10 Jul 2009, 23:00
Localização: Sorocaba

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor adifranz » 03 Mar 2012, 12:17

Me enganei sobre a loja demora mas chega,como foi a primeira vez que comprei de fora,achei que demorou muito mas o problema é os correios do Brasil que não tá nem ai.......Mas pelo pedido de peças e valor que fiz podem confiar.
Editado pela última vez por adifranz em 14 Abr 2012, 11:07, em um total de 1 vez.


Para quem interessar faço peças a partir de desenhos ou amostra de peças danificadas

 Bergonzoni 1/8 R1,Ofna,HPI      Picco 26,SH 28,GXR 28      Futaba      Byron,O´donel      Jeep,BMW,Savage      Praça do Central Park é Livre

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Ago 2009, 23:00
Localização: Olinda

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor Warguest » 04 Mar 2012, 10:01

Se vc pode pagar, tudo bem...




 ZD Racing      Eletrico      2.4

Avatar do usuário
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Nov 2011, 21:00
Localização: Natal/RN

Re: www.nitrorc.com.br alguém conhece?

Mensagempor JoaquimJP » 04 Mar 2012, 10:17

Otima loja!

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes