www.arthobby.com.br

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

www.arthobby.com.br

Mensagempor mrodrigorj » 12 Jan 2010, 22:46

Galera, gostaria de saber se essa loja é confiavel... obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor avereza » 13 Jan 2010, 08:13

Cara, eu já comprei umas coisas lá, chegou certinho, não tive problemas.


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2009, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor mrodrigorj » 13 Jan 2010, 13:34

ok ja comecei o contato com o vendedor, qualquer coisa comento aqui.

obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor opan21 » 22 Jan 2010, 06:44

Esse cara (Picolé) é muito gente boa, já comprei 2 autos e muitas peças com ele (e olha que eu sou do ES e a loja em Cotia-SP). NUNCA tive dor de cabeça. Esse eu indico sem medo. Vai tranquilo que vc num vai ter dor de cuca não amigo!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

 
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2010, 21:00
Localização: patos-PB

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor arthurpb » 31 Jan 2010, 01:39

galera se poderem me ajudar ..me informando 1 modelo bom pra começar no esporte. conheço o modelismo a anos so que agora tomei gosto pela coisa.

queria saber 1 modelo basico para começar a rodas. nos fins de semana..augum de faciu manutenção pois aqui onde moro a manutenção de RC mais perto e 350km. e q tenha peças de baixo custo..1 modelo de entrada mesmo..mais com 2 marchas.

se souberem de augum em promoção em augum lugar ou loja agradeço a info.. valeu.

essa loja ai tem 1 modelo de MIL DOLETAS vale a pena??




 a procura      a procura      a procura      a procura      a procura      a procura      a procura

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor opan21 » 01 Fev 2010, 18:04

Fala rapeize;
Vc pode começar com vários bom e baratos, dentre eles posso te falar da kyosho:
Fazer, fw-06, o próprio DRX, que embora só tenha uma marcha eu gostei muito. E o pessoal que tem outras marcas vão te ajudar tbm. Boa sorte na escolha.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 19 Jan 2010, 21:00
Localização: Sampa

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor gterra813 » 04 Fev 2010, 11:50

cara, eu estou começando com um jato3.3 da traxxas
ele chega de 0 a 80 kmh em 4.2 segundos e a manutenção dele nun é muito dificil e quando vc compra esse carrinho ele ja vem com todas as ferramentas para manutenção. só que para iniciantes como eu não recomendaria pq é muito motor pra pouquissimo freio entendeu. peguei ele mesmo pq tenho um tio que tem dois jatos e um revo ambos 3.3 ai ja comecei a pegar as manhas. quanto ao preço . nun é tão barato assim ta entorno de 1800 a 2000 reais. pesquise lah no site da traxxas os modelos de RC a combustão que tem dessa marca .
espero ter contribuido
falo




 Jato 3.3      TRX 3.3      Traxxas      Odonnel 20%      Jato Original      Anaconda      Onde Tem Chão em Sampa...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 170
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:00
Localização: SP

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor gmiossi » 16 Dez 2010, 10:06

Já comprei MUITAS peças na ArtHobby, inclusive meu 1º automodelo comprei lá também! Recomendo, o cara que entende lá do assunto - o Picolé é muito gente fina. PODE CONFIAR!!!




 D8 - Hara      Novarossi      MX-3X      Tornado 25%      TRICK      RCW, AKA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Mar 2010, 22:00
Localização: Bauru

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor alex.urias » 16 Dez 2010, 10:23

Comprei meu DBX auto nesta loja tb, veio por correios Para Bauru, tudo certinho,

Pode comprar loja boa.


Não Tema

 Revo 3.3      TRX 3.3      TQ 2.4GHz      de Tornado p/Byron      ralada      originais      Abarc, morro, barranco calçada

 
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2012, 22:00
Localização: Vitoria és

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor Feliciop » 14 Mar 2012, 16:25

fiz uma compra com eles, e logo de cara, não me enviaram o pedido completo. na segunda compra, COISA PEQUENA, apenas peças e um jogo de pneu faltante do primeiro pedido e desde 28/02 que não me dão solução,

Se alguém conhece o proprietário da loja e puder ajudar, estou bem insatisfeito,

valeu galera.




 Revo 3.3 slash 2wd

Piloto Sport
 
Mensagens: 242
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Cotia - SP

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor Hsalles » 14 Mar 2012, 16:39

Cara pelo que conheço a loja e o Picolé, a melhor solução é ligar lá, sempre compro lá, e nunca tive problemas.

Outra coisa, você fez duas compras na loja ? Não deu pra entender direito sua mensagem ....

Abs




 Truggy RC8T      NovaRossi .21      Spektrum DX2S      MK 20% e 25% Extra      TRUGY      Pro-Line      Qualquer uma ...

 
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Fev 2012, 22:00
Localização: Vitoria és

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor Feliciop » 14 Mar 2012, 18:08

fiz duas compras.

na primeira ficou faltando um par de pneus, antes de fechar liguei e confirmei o material para não ter problemas, mas mesmo assim não mandaram.

na segunda compra, fiz o mesmo procedimento, confirmei tudo e ainda lembrei que me deviam o par de pneus, fechei a compra no dia 28/02 e até hoje não recebi o material.

Ligo pra lá, falo com a Tatiana e com o Nelson e não tem numero de rastreio, não chega material, nem tenho solução do problema, só isso que me chateia.

Só quero meu material, mais nada ou o dinheiro de volta, por isso procurei ajuda do pessoal do forum para saber se alguém conhece o pessoal lá.




 Revo 3.3 slash 2wd

 
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2013, 21:00
Localização: São bernardo do campo

Re: www.arthobby.com.br

Mensagempor DeathBozo » 09 Fev 2013, 09:09

Comprei um Cubo de roda pra Revinho no dia 27 e a te hj nao chegou o produto ligo la falam que deu problema falei com o nelson ele falou que ia resolver o problema e que me mandaria o produto por sedex para que eu recebesse na mesma semana e infelizmente nao cumpriu o acordo.

Não recomendo a loja!

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes