TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor caobianco » 26 Jan 2010, 22:09

Meu caros,

após muitas compras na Tower, uma realizada no dia 20 no novembro não chegou na minha casa(frete mais barato sempre), segue o meu e-mail :

Hi,
my order number XXXXXXXX. not yet arrived at my house.
Since this is the first time it happens, I wonder what could be done because it already has more than 45 days that it was sent for you.
Thanks.

Segue a resposta :

Dear Tower Hobbies Customer,
Thank you for contacting Tower Hobbies. A trace on your package from Invoice XXXXXXXX has proved unsuccessful. We apologize for the inconvenience. We can issue a refund for the order or send a replacement. Please let us know as soon as possible how you would like to proceed. We appreciate your time and your business with us.
Julie

Após levar algumas bicas de uma lojas picaretas,enfim uma loja honesta.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor avereza » 27 Jan 2010, 12:36

Isso que é respeito com o cliente...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor Abib » 27 Jan 2010, 12:41

Isso acontece sempre comigo na DealExtreme...

Se bem que, como eu já comentei em outro tópico aqui, recebi ONTEM um pacote comprado no dia 10 de OUTUBRO..

O Vendedor havia até me reembolsado o valor pago, mas depois de receber o produto, paguei-o novamente..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor JoseRafael » 03 Fev 2010, 06:42

Ultimamente só peço lá na Tower, apesar de saber que existem outras mais baratas. Respeito ao consumidor compensa pagar um pouco mais.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor mach » 11 Fev 2011, 22:27

Comprei uma coisinha lá na Tower e no ato de selecionar o frete tinha:

- International Air (Estimated delivery:7 to 14 days) $46.44
- UPS Worldwide Saver (Estimated delivery:18-Feb-2011 – 22-Feb-2011) $109.40

Selecionei o International Air, ainda estão processando o pedido...
No final do mês passado tinha feito uma comprinha lá básica, coisas bobas, e somente tinha esses dois métodos tb.
Agora vem minha dúvida, tem rastreio nisso?
Pergunto pq não tenho costume de comprar na Tower, comprei sempre na Amain e lá tem diversos tipos de frete informando ou não se tem rastreio, na Tower não.
Na primeira compra não tem $30,00, então nem liguei pro rastreio, agora na segunda.....


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor Abib » 11 Fev 2011, 23:00

Air mail nao tem não..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor marsan29 » 12 Fev 2011, 10:04

Eu já não tive a mesma sorte na Tower. Comprei $ 60.00 e não chegou (frete mais barato). Pediram para aguardar 90 dias, assim eu fiz, depois de 95 dias pediram mais $ 56.00 para mandarem novamente o pedido e escreveram em letras garrafais "NÃO ENVIAREMOS MAIS PEDIDOS SEUS PELO FRETE MAIS BARATO", ou seja, se eu fizesse a compra usando o frete mais barato iriam cancelar meu pedido. Depois de muita conversa, eles queriam de dar crédito na loja, mas eu queria créditos no Paypal e somente depois de eu "engrossar" um pouco eles assim o fizeram. Bom de qualquer forma eu já tirei de meus favoritos a Tower e com certeza eles já me excluiram com cliente. Fazer o que né? Paciência.
Já na A Main as coisas, pelo menos para mim, são bem diferentes, já tive dois pacotes sumidos, um chegou depois de eles me devolverem o dinheiro (como créditos na loja) pedi estorno do crédito e outro nunca chegou. A única coisa que pedem é para esperar os 60 dias. Se deu 61 dias é só avisá-los que a grana volta ou emitem um novo pedido.
Infelizmente acho que não dei sorte na Tower.
Pessoal, somente minha experiência, acho que o forum serve para isso.
Abraço.




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1286
Registrado em: 27 Set 2009, 23:00
Localização: Curitiba

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor nbrancalhaojr » 12 Fev 2011, 11:06

Tive a mesma experiência do marsan29 com a Tower, eles pediram para que eu pagasse mais US$104,00 para que meu pedido fosse reenviado via UPS.
Não achei legal por parte da loja.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor mach » 12 Fev 2011, 11:18

Espero não enfrentar o mesmo problema, hehehehe....
Meu 1 pedido ainda não chegou, está certo, demora mesmo, não fazem 20 dias q saiu... Com esse nem me preocupo...
Mas o 2.... tem $500,00 doletas lá.... porém vai ser uma caixa média...


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor jpzulian » 12 Fev 2011, 14:06

Nunca tive problemas com a Tower. Já utilizei vários tipos de frete, e sempre chegou ok. Eu gosto muito de comprar com eles. É claro que de milhões de vendas que os caras fazem para todo o mundo, sempre vai ter algumas que vai haver algum problema. Mas tenho certeza que a porcentagem é mínima. A Tower é e sempre foi, para mim, a primeira opção de compras.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor mach » 15 Fev 2011, 06:55

Recebi um e-mail hj:

Shipped Via: Priority Mail International
Date Shipped: 14-Feb-2011
Number of Packages Shipped: 1
Your parcel is in transit to New York for final processing by the United States Postal Service. In approximately 2 to 3 business days, the USPS will provide a tracking number to us, which we will forward to you in an email. Tracking information will also be posted on our Customer Information Center at that time.

Vamos ver.....


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor jpzulian » 15 Fev 2011, 12:00

Cara, fica tranqüilo que chega sim. E tudo certo. Demora mesmo. Eu nunca recebi nada seja da Tower ou da Amain antes de 35 dias. Tarda mas não falha. Hehehe. Abraço.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor JoseRafael » 15 Fev 2011, 12:40

Já recebi várias encomendes em 15 dias pelo frete mais barato da Amain, mas tbm já recebi várias em mais de 45 dias pelo mesmo método. DEpende muito da época do ano...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: Acton, Massachusetts, USA

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor gustavobretas » 15 Fev 2011, 14:07

Caramba, vendo os relatos de vcs só tenho uma conclusão!

A mer** é quando chega no Brasil, a alfândega tem 45 dias pra liberar a encomenda, a sem choradeira, e mesmo assim ainda extravia muita coisa. eles são sacanas!

Esse ano estou devagar com as compras, mas ano passado comprei praticamente todos os meses tanto na tower quanto na amain, só que enviava para o endereço de um amigo no EUA, então ele reunia tudo em uma caixa e despachava pra mim, mas pelo frete com rastreio, nunca tentei enviar pelo mais barato!

Da Ásia eu coloco o endereço la em casa, e tbm não tive problemas!

Ambos demora, do EUA mais que da Ásia, mas estão chegando!




 Sem carro      UFMT

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 924
Registrado em: 24 Abr 2010, 23:00
Localização: Ribeirao Preto - SP

Re: TowerHobbies, respeito total com o consumidor

Mensagempor jpzulian » 15 Fev 2011, 15:41

Exato. A mer** é aqui mesmo. A demora toda é dos nossos "competentes" e "honestos" servidores federais que "trabalham" na Receita Federal Aduaneira.


Imagem

 Elétricos (Nitro NEVER MORE)      Variados      Alguns      LiPOs 2, 3, 4 e 5S      Originais      Originais      Anywhere!! Just Fun!!!

Próximo

Voltar para Lojas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes